Servidor: GT Portugal R4
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Data: Quinta, 7 de Fevereiro
Pista: Silverstone (Northampton) - click sobre o link no calendário
Carros admitidos: Carpack R4 bSkilled|ECP +
GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed)
Password: Enviada por PM aos inscritos no CampeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 5m -
Proibido Sair para a Pista (tempo disponível para o comissário editar a grelha quando necessário)
Warm Up: 10mRace: 21h55m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Professional
Meteorologia: Daily Weather Forecast for Silverstone - weather.com (Temperatura do Ar, ADAPTADA) - Possibilidade de chuva: 20%
Classificações/Replay------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a esta prova que apenas se realiza no dia 7, vejo que o servidor já está lançado....e tive a oportunidade de lá estar.
Só que tenho uma média de frames muito reduzida, tenho médias de 45frames....e tenho tudo em Slow. tirei todas as sombras, resoluções do carro, cockpit ...enfim...desliguei tudo.
Não ha mais nenhuma versão "mais leve graficamente" que se possa testar, visto que ainda temos tempo?
nem quero pensar se chove...aí é ESC na certa.
obrigado