|
Tiago Carvalho
|
 |
« em: Janeiro 26, 2008, 19:55:52 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Data: Quinta, 7 de Fevereiro Pista: Silverstone (Northampton) - click sobre o link no calendário Carros admitidos: Carpack R4 bSkilled|ECP + GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed) Password: Enviada por PM aos inscritos no CampeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 5m - Proibido Sair para a Pista (tempo disponível para o comissário editar a grelha quando necessário) Warm Up: 10mRace: 21h55m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Daily Weather Forecast for Silverstone - weather.com (Temperatura do Ar, ADAPTADA) - Possibilidade de chuva: 20% Classificações/Replay------------------------------------------------------------------------------------------------------ Em relação a esta prova que apenas se realiza no dia 7, vejo que o servidor já está lançado....e tive a oportunidade de lá estar. Só que tenho uma média de frames muito reduzida, tenho médias de 45frames....e tenho tudo em Slow. tirei todas as sombras, resoluções do carro, cockpit ...enfim...desliguei tudo. Não ha mais nenhuma versão "mais leve graficamente" que se possa testar, visto que ainda temos tempo? nem quero pensar se chove...aí é ESC na certa. obrigado
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 04, 2008, 01:46:28 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2008, 23:37:50 » |
|
Só que tenho uma média de frames muito reduzida, tenho médias de 45frames....e tenho tudo em Slow.
Tens tudo em Slow querias que o jogo corresse fast!  Sorry, não resisti!
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2008, 23:39:18 » |
|
Só que tenho uma média de frames muito reduzida, tenho médias de 45frames....e tenho tudo em Slow.
Tens tudo em Slow querias que o jogo corresse fast!  Sorry, não resisti! E diz que há para aí uns armados em espertos... ah pois há 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2008, 11:21:54 » |
|
Ja agora os lastros ja estao instalados no servidor? É que ja fiz o download e instalei, e agora ao entrar no servidor dá "booted" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2008, 14:58:06 » |
|
eu corri bem. Vê lá o que se passa Tiago. Fizeste download dos lastros?
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 27, 2008, 15:00:12 por ACaetano »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 27, 2008, 15:13:12 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 27, 2008, 15:45:58 » |
|
Não consigo dar mais de uma volta que perco a conexão... O que é que poderá ser? Alguém me ajuda? 
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 27, 2008, 15:51:35 » |
|
Não consigo dar mais de uma volta que perco a conexão... O que é que poderá ser? Alguém me ajuda?  Aconteceu-me o mesmo ontem, reiniciei o gtr e já deu  ( isto no pt)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 27, 2008, 19:35:41 » |
|
Não consigo dar mais de uma volta que perco a conexão... O que é que poderá ser? Alguém me ajuda?  Pode ser muita coisa,... mais provavel é q seja da tua parte,... Pode ser da Ligação á net,... verifica o router e placa de rede. Poder ser antivírus, programas P2P,... Aconselho vivamente a ler http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,186.0.html
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 28, 2008, 11:44:53 » |
|
e em relação à minha questão inicial. Luis ves alguma possibilidade de melhorias gráficas? ou uma possivel troca da versão da pista?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 28, 2008, 12:01:08 » |
|
e em relação à minha questão inicial. Luis ves alguma possibilidade de melhorias gráficas? ou uma possivel troca da versão da pista?
de relance li : " possível troca da placa (gráfica) "
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 28, 2008, 12:10:35 » |
|
Mas... se tens médias de 45 frames, qual é o problema? Se tivesses média de 15 (como eu tinha há um ano) isso sim seria preocupante... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 28, 2008, 12:18:44 » |
|
Não consigo dar mais de uma volta que perco a conexão... O que é que poderá ser? Alguém me ajuda?  Pode ser muita coisa,... mais provavel é q seja da tua parte,... Pode ser da Ligação á net,... verifica o router e placa de rede. Poder ser antivírus, programas P2P,... Aconselho vivamente a ler http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,186.0.htmlNunca aconteceu, é a primeira vez que me acontece, ontem foram seguidos... Tudo o que disseste duvido que seja disso... Vou tentar hoje...
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 28, 2008, 13:34:13 » |
|
Mas... se tens médias de 45 frames, qual é o problema? Se tivesses média de 15 (como eu tinha há um ano) isso sim seria preocupante...  significa que em alguns pontos tenho muito menos..alias..isso combinado com a subida de correctores, tenho frezzes. agora imagina se chover! só pensei que se poderia fazer alguma coisa, deve haver versões mais leves. pelos vistos não.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|