Maio 22, 2018, 23:16:24Membro Mais Recente: João Coelho
Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 25755 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 4,860

« em: Fevereiro 24, 2008, 00:44:27 »



Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: 
Director Adjunto: Luis

Pista: R4-Long Beach (click no link do calendario)
Carros admitidos: Carpack R4 bSkilled|ECP + GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed) + upgrade carpack GTR2 R4 para V2 - Extrair para a pasta do GTR2
--------------------------------------------------------------------------
GTR BS-ECP Patch2+lastros Silverstone
-extrair para a pasta do GTR2
-inclui correcção nos carros da TMM e Sonic + Lastros Silverstone em versão actualizada
--------------------------------------------------------------------------

É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!


Password: Enviada por PM aos inscritos no Campeonato
Team Speak: dados a enviar por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h00m (40 min.)
Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 10m
Race: 22h00m (100 min.)

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Professional
Meteorologia: Long Beach / 6 Março
Hora Virtual de Inicio: 14h

Classificações/Replay


Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2008, 01:47:33 »

lastros Silverstone?  Grin
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 4,860

« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2008, 02:34:27 »

Não é engano.

Para já, são os obrigatórios. Só após as decisões do CAD sobre os protestos de Silverstone, é que haverá os lastros especificos de Long Beach.
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 232
Paulo Baptista

WWW
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2008, 11:05:03 »

Pedia à organização que verificasse o lastro do meu carro. Epá parece que trago outro a reboque. Phonix. Isto não é normal. Levo as pulsações cardíacas a 190 bpm (sim já faço medições cardíacas também  Grin) e não  baixo de 1.21 Hein? Phonix  Hein
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 193

WWW
« Responder #4 em: Fevereiro 28, 2008, 11:53:33 »

Pedia à organização que verificasse o lastro do meu carro. Epá parece que trago outro a reboque. Phonix. Isto não é normal. Levo as pulsações cardíacas a 190 bpm (sim já faço medições cardíacas também  Grin) e não  baixo de 1.21 Hein? Phonix  Hein

Same here!
-----------------------
Só uma pergunta, vocês usam a previsão hora a hora para as corridas? Ou é o comp que produz o ficheiro aleatoriamente?

Isto porque a previsão é de a Temp max de 18º e min de 9º, com 10% de probabilidade de chuva.

Á hora da corrida ás 14h:

2pm - Partly Cloudy - Temp. 20°C - Prob. de Chuva 0%
3pm - Partly Cloudy - Temp. 20°C - Prob. de Chuva 0%

Era só uma curiosidade,... Contente
« Última modificação: Fevereiro 28, 2008, 12:07:13 por Nuno Basto » Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 1,250

« Responder #5 em: Fevereiro 28, 2008, 12:47:20 »

Ainda não rodei nesta pista mas...não gosto..
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 697

« Responder #6 em: Fevereiro 29, 2008, 09:20:40 »

Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida.
São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele. Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 1,250

« Responder #7 em: Fevereiro 29, 2008, 09:24:52 »

Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida.
São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele. Sorridente

É o São Pedro do mundo virtual.
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 193

WWW
« Responder #8 em: Fevereiro 29, 2008, 09:55:27 »

Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida.
São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele. Sorridente

É o São Pedro do mundo virtual.

Ok Marco,.. obrigado! Contente
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 1,250

« Responder #9 em: Fevereiro 29, 2008, 11:17:23 »

Detesto este traçado..gajo nem pode subir um corrector   Zangado
Registado


Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 289

WWW
« Responder #10 em: Fevereiro 29, 2008, 11:23:20 »

por acaso sou adepto das provas citadinas...as ultrapassagens aqui são quase impossiveis, pelo que uma boa qualificação é importante. dificilmente me vai valer pq entro sempre tarde no servidor LOL

ainda é importante ter muita atenção aos acidentes lá da frente, pois evita-los já é uma dor de cabeça...e com as fantásticas escapatórias que temos  Grin  vai dar que falar no final.

Registado

Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 400

WWW
« Responder #11 em: Fevereiro 29, 2008, 11:45:09 »

Será desta que vou ver o M3 a piscar as luzes em pista?
Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 697

« Responder #12 em: Fevereiro 29, 2008, 13:57:31 »

tb me xeira q o gajo vai entrar muitas vezes:D
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 193

WWW
« Responder #13 em: Fevereiro 29, 2008, 16:04:19 »

Opá,... tenham cuidado,... se há algum toque na frente e alguém fica atravessado ficamos todos encurralados!

Mas era interessante ver a actuação do Pace car,... lol! Contente
Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 232
Paulo Baptista

WWW
« Responder #14 em: Fevereiro 29, 2008, 17:02:53 »

Gosto bastante de pistas entre muros mas este Corvette não foi feito para a minha forma de conduzir. Não consigo tirar partido das características do carro. Nos protótipos consigo ser competitivo nestes circuitos mesmo com pouco treino e neste Corvette já fiz umas 100 voltas a Long Beach, contando com a funrace do ano passado e não me entendo com o carro. Comporta-se como uma traineira e a frente parece a ponta de um pêndulo. Sou obrigado a usar asa a 12 para conseguir mais g-force vertical na frente o que me panaliza depois na recta da meta. Enfim, nada de novo. Ah! e o 1º S depois da meta, quem passar por cima do corrector de dentro é como se chocasse contra um degrau e fica virado ao contrário.
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para: