Ó Pedro não te preocupes com isso que a esta hora o Viçoso já deve ir na 4854 volta (se não estou em erro está a terminar a 4855) e já teve tempo de testar o carro dele e os GT1 e GT2 todos

Pelas minhas Contas, o teu C6R deve gastar 3.62l/v, o teu pneu esq vai para os arames aos 40 min...

Eu vou rodar 1seg mais lento que tu... só espero acabar nos pontos!!

Para esta corrida nao espero mesmo nada!!
Olha que não é tanto assim (preciosismo meu...). Tá perto mas esqueceste-te que eu vou de vidro aberto para poder fumar

Essa do 1seg mais lento é que me lixa

Bem vi hoje lá no server

Eu rodarei se Deus quiser (e a patroa e as minhas filhas deixarem) lá pelo seg 55, por vezes (poucas) no seg 54. Agora explica-me lá à malta como é que a rodares em 53 és mais lento do que eu

Ainda por cima beneficio sempre das minhas qualificações à campeão, pelo que devo partir lá do 12º ou 13º lugar e isso é sempre uma ajuda para o resto da prova

O que vale é que as provas têm tido 100 minutos e sempre se arranja alguma coisita

Olha Olha... quem queres enganar... não vais andar a 3 seg (rodando nos 55) dos da frente por certo!
Eu rodo nos limites com a gaja boa de 60 kg ao lado em 53 altos, tu a fumar e de vidro aberto fazes 1min54?!!
Como tal, tenho a certeza que vais andar, como dizem ai no Norte, à minha beira!!
Só espero conseguir acompanhar-te
