R4 simracing
Junho 10, 2026, 12:37:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@12-Road Atlanta  (Lida 12712 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #15 em: Maio 07, 2010, 19:26:15 »

GRANDA ASSASSINO!!!!

Em bem estranhei ver-te a abrandar e a ires para a esquerda... Grin
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #16 em: Maio 07, 2010, 20:51:02 »

O meu resumo:

Qualif. : não dei uma volta como deve ser mas tambem não sei se conseguia passar o Bento, pois para o Alex nem pensar!!!!!!!!!!!! 3º Lugar, nada mau!

Paulo Franco

1ª Corrida :

Sai de 3º e foi sempre atrás do Bento, houve alturas que podia ter arriscado mas tentei sempre não lhe tocar e por isso não tentava passar, até que consegui sair bem perto dele na entrada da recta grande e quando iamos lado a lado houve um toque e claro ai vou eu cortar relva e ele acho que tambem! Continuamos mas faço mais uns eros e ele vai ganhando vantagem! Na paragem paramos os dois e saimos outra vez juntos! Foi assim até faltar 1 minuto, ora eu fazia um erro ora ele, so que nessa altura ele sai na direita que da pra recta grande e eu passo e termino em 2º!
Boa corrida do Camy e do Pedro ...

Carlos O´Connor

2ª Corrida :

As primeiras voltas parecia uma qualquer estrada de cidade em hora de ponta! Um transito infernal! Grin
 Fui conseguindo acompanhar o Bento e o Alex, mas não era facil passar, ainda tive uns raspões com o Carlos Costa, mas ele entretanto sai de estrada e passei! Depois perdi algum tempo com uns erros, mas consegui recuperalos com mais ou menos dificuldade! A parte final foi sempre a pressionar o Bento com o objetivo de o ultrapassar na ultima volta, só que essa volta saiu mal! 3º e mais um bom resultado! Mais uma pista que gosto muito!

Pedro O´Connor

Parabéns ao Alex pelas vitorias!(Oh Luis mete lastro"carrega") Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: