R4 simracing
Junho 10, 2026, 11:35:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@12-Road Atlanta  (Lida 12708 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Abril 24, 2010, 02:00:38 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Road Atlanta (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Road Atlanta - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
>> Download TeamSpeak 2 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Maio 05, 2010, 23:19:29 por luis » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #1 em: Maio 03, 2010, 22:15:24 »

Boas noites.

Alguém consegue entrar no lobby do GTR2?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Maio 03, 2010, 22:19:40 »

Ontem consegui... Lingua
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #3 em: Maio 03, 2010, 22:31:16 »

Eu também, acho eu Lingua
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Maio 03, 2010, 22:36:21 »

Até à bem pouco, o lobby do GTR2 estava em baixo.

Nada de novo e, nada que, habitualmente, não seja resolvido, com maior ou menor brevidade.
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #5 em: Maio 04, 2010, 16:27:37 »

Agora são os servidores da R4 que não aparecem! Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Maio 04, 2010, 16:38:40 »

já vai......  Grin Grin Grin   Lingua Lingua
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #7 em: Maio 06, 2010, 19:37:11 »

Por ter estado fora de Lisboa, e só ter chegado há minutos, tambem nao irei participar nesta prova, uma vez que nao treinei para a mesma.
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #8 em: Maio 06, 2010, 23:13:04 »

Só queria pedir desculpa ao Luis Godinho apesar de só ter meia culpa.

O Bento deu-me um toque pronto... foi imediato.  Zangado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #9 em: Maio 07, 2010, 08:45:30 »

Qualy: Serviu para fazer o shakedown à pista. Dei duas ou três voltas, que foram as minhas primeiras nesta pista. Só não saí de último, porque entretanto o Melo entrou no servidor e "roubou-me" o lugar Grin

Race 1: Lá saí eu atrás do Godinho, com cerca de 7 ou 8 voltas de treino nesta pista. Ía com medo de estragar a prova a alguém... Na 2ª volta apanhei logo um susto, ao tentar acelerar enquanto passava por cima de um corrector, ainda andei aos papeis uns bons metros. Lentamente comecei a aprender as manhas da pista, e comecei a ficar cada vez mais rápido. O setup não estava mau (Só deu tempo de acertar uma ou duas coisas no setup que usei em Snetertton), mas estava demasiado nervoso, quer à saída quer à entrada de curvas lentas, e em curvas rápidas estava demasiado preso. Mas lentamente comecei a subir umas posições, e perto do fim aproveitando um erro do Daniel, lá consegui ascender ao 5º lugar.

Race 2: Com o problema do Daniel acabei por começar de 3º. Antes dele sair ainda lhe dei um toque, mas era impossível saber onde andava o carro dele, devido ao lag. Tanto estava perto como longe. Com a armada Morgan atrás de mim, sabia que ía ter umas primeiras voltas interessantes. E até foram. É muito difícil conseguir manter um Morgan atrás de um Porsche, mas em algumas curvas ainda o consegui. Troquei tinta com todos os Morgans que passaram por mim. Quando as coisas estabilizaram, estava em 5º. Na paragem perdi posição para o Carlos O'Connor, e a partir daí foi sempre a forçar para tentar apanhar o 5º, e quem sabe o 4º lugar. Fiz algumas modificações da 1ª para a 2ª corrida ao set, e ficou mais estável. Continuava preso nas curvas rápidas, mas nas lentas estava melhor, pelo que consegui imprimir um ritmo mais forte. De qualquer maneira apenas consegui ultrapassar o Carlos O'Connor devido a um erro dele, pois penso que mesmo que me chegasse a ele a tempo, iria ser extremamente difícil ultrapassar. Na última volta passei pela meta a 0.6s do Pedro, e achei que ainda tinha hipóteses de chegar ao 4º, mas no 1º sector consegui errar todas as curvas, especialmente a última que me fez sair de pista... Lingua Mesmo assim consegui manter o 5º lugar, e pronto. Foi isto.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #10 em: Maio 07, 2010, 11:14:28 »

Boas,

Qualify:
Muito bom dado o lastro acho que fiz um excelente tempo. Podia ter tirado mais 1 décimo mas tinha que ser tudo perfeito!

Race1:
Saindo atrás do Alex, a táctica para esta corrida era tentar manter-me o mais próximo possivel e tentar alguma coisa na paragem. Só que ele ia com 10 kilos e eu com mais 60 e só na recta eram serca de 3/4 décimos de segundo por volta dado q se tornou impossivel ter qualquer tipo de luta. Ao mesmo tempo, tinha o Xor Franco que táva com um andamento diabólico e sem lastro à perna. EHEH!! O final foi impróprio para cardiacos e na ultima direita antes da recta o cerebro fez tilt e não travei o suficiente. Lá entreguei mais 2 pontos ao Alex Contente

Race2:
Foi a loucura!!! Sair lá de trás é sempre um desafio e desta vez não foi exceção. Tudo ao molho a tentar subir e cheguei a ver 4 lado a lado!! Muito bom!!! Às tantas o Alex sai um bocadinho pior que eu na chicane rápida e na travagem tive espaço e óbviamente meti o carro, ele teve que alargar e quem ficou com a fava foi o Godinho que ficou por fora . . . As desculpas a ele mas neste tipo de corridas acho que isto tem que ser encarado com naturalidade, não houve nenhuma pancada maldosa ou travagem fora de tempo, todos fizemos a tragetória certinha só que não havia espaço para todos! Ainda assim, as minhas desculpas caso sintam que ficaram com a prova estragada.
Em relação à luta pelo 1º lugar foi mais do mesmo, sem hipotese de fazer fazer os mesmos tempos do Alex, desta vez mantive o 2. lugar. Novamente a muiiiiiiiiiito  custo pois fiz varias curvas lado a lado com o Franco e só me safei porque o meu setup permitia travar bastante mais tarde. Grande corrida Paulinho!!!!

Em termos de campeonato está ao rubro, a seguir é Ledenon e o Alex vai com menos 30 kilos portanto, tendo em conta a pista que é, deve ser dele novamente. Para Portimão devemos ir os dois carregados e aí quem tiver as unhas maiores é quem toca guitarra! Ainda assim, seja qual for o resultado final deste campeonato para mim será sempre uma vitória pois entrei para ele com o simples objectivo de rodar e manter andamento para o GTO, portanto, estar a lutar pelo campeonato nesta altura para mim é um bonus!!
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #11 em: Maio 07, 2010, 13:05:23 »

Qualiy:

Lá fiz uma volta razoavel e meti-me ali no meio da armada morgan.

Race1:

Seguia em 5 e estava a tentar passar o carlos oconnor , nessa altura senti que estaria um tudo nada mais rapido mas nao ia ser facil passar, até que na descida pra recta da meta o pneu esq traseiro calca um pouco a relva e...ainda tentei segurar o ferrari mas ñ deu e acabei atravessado em plena pista, levo com alguem em cima. Não sei quem foi mas nao tive hipoteses, bati no muro e fui parar a pista.

Arrastei o carro até a pit demorei bastante ja que nao tinha traseira nenhuma,e perdi ainda mais tempo na reparaçao e optei por terminar a corrida. Mesmo assim quis acabar., nao sao 2voltas de atraso que me demovem hehe...

race2:

Resumindo a prova.

Pouco treino,setup muito mal equilibrado, o lastro a nao ajudar resultado= muitas dificuldades em ser competitivo.
A luta com o Manzini foi o unico factor de animaçao,iamos numa luta engraçada , ele mais rapido eu a tentar defender,ele ficou sem gota e ficou definitivamente para tras.

cumps.

Registado
CManzini
Full Member

« Responder #12 em: Maio 07, 2010, 17:51:54 »

Na 1ª tive um CL quando ia em 5º...

Na 2ª sempre em ultimo em uma luta com o Pedro, so por isso valeu a pena Wink....meu carro nas retas ficava para traz no fim, fiquei sem gota...

ps. desculpa pelo toque...
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #13 em: Maio 07, 2010, 18:41:42 »

Boas a Todos.

Bem estou como o C.C, só tive hipóteses de dar MEIA DUZIA voltas antes da QUALIFICAÇÃO, numa pista totalmente nova para mim.. Merecia de facto treino e ajustes mais aprofundados no  setup..Mas no fundo até correu bem e diverti-me. Grin Grin Grin Grin

HORA CRITICA DE IR ÁS BOXS.

Aconteceu o seguinte:

Na hora de parar nas boxs, Fartei-me de perguntar aos meus companheiros, de que lado era a entrada das boxs Hein Hein Hein Hein, e deu me a ideia que eles me disseram pela esquerda e têm cuidado,… Triste Triste Logo aí fiquei há COCA.. Indeciso :-\bom e lá foi eu pela esquerda..foi andando e andando por ali a fora, quando é o meu espanto.!!! Hein Hein Hein Uiiiiiiiii.. Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado....mas O que fazem TODAS estas pessoas aqui no meio das boxs…abrandei mas nada havia a fazer, .. Foi um total MASSACRE , assassinei mais de 100 pessoas, e acabei por ir parar na  ultima posição…QUE CENA..!!!!!

Quem não treina..depois admirasse ..eheheheheheh

Nota: Gostei muito desta da pista,…. ESPECIALMENTE a curva que antecede a recta da meta.” UM VERDADEIRO ESPÉCTÁCULO.”,
Registado
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #14 em: Maio 07, 2010, 19:13:59 »

Ora bem foi isto que se passou! Grin Grin Grin

Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: