R4 simracing
Junho 01, 2026, 04:44:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Silverstone  (Lida 60766 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #105 em: Novembro 23, 2007, 18:36:22 »

Sim o sol era muito nice... Cool  vai haver report disto ?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #106 em: Novembro 23, 2007, 18:42:50 »

Mais logo.......pela madrugada....... Grin Grin Grin Grin Grin

Ainda tenho o de GTL para por online primeiro.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #107 em: Novembro 23, 2007, 18:46:03 »

Já que se fala de logo à noite...........................

A R4 vai mudar de servidor (para melhor), dentro da empresa de alojamento, entre hoje à noite e, amanhã de manhã.

Por isso, é provável, que por vezes não esteja disponivel.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #108 em: Novembro 23, 2007, 19:41:22 »

Espero que o server com os prototypes seja para continuar....adoro aquele peugout Lingua Rolar os olhos
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #109 em: Novembro 24, 2007, 00:34:51 »

Bem, pela primeira vez tive um comportamento decente em pista!

Faltou sorte... quando era 3º GT2... e 13º da geral (foi na volta que o carlos partiu o motor), o MOUGA dobrou-me e falhou logo de seguida a travagem... e eu ja nao me consegui desviar!

Foi divertido enquanto durou... e ainda dei um espectaculo de DRIFT po paulobaptista (será que ele viu?)!

P.S - Pedro Silva... que p#*& de ultrapassagem que me fizeste... e logo a seguir passei eu... que pea teres desistido!

Abraços a todos

Não, eu ia de Porsche e tentei andar o mais direito possivel... so foi mesmo essa vez! A ver se amanha acabo o filme que come
Eras tu q andavas de F360 ?
Se eras desculpa o toque, não foi intencional, fui apanhado des prevenido...
Esse F360 deu realmente um show de atravessadelas, eu vi algumas durante meia volta.
Cumprimentos.

Não, eu ia de Porsche e tentei andar o mais direito possivel... so foi mesmo essa vez! Esse Modena acho que era o do JJ Silva! Eu tinha que poupar um bocado, porque estava com pneus medios atras e nao tinha planeado nnhuma paragem! Onde eu darei mais espectaculo é a queimar as travagens, porque é isso que faço nos ralis, e os ralis sao a prioridade... por isso nao ha muito tempo de adaptar a condução as pistas! Por exemplo, na T1, eu travava ja com a direcção virada para a curva, assim como para a T3 e T5! So nas curvas mais lentas é que faço o que devia fazer em todas! Amanha ja devo ter o filme pronto, depois ja vêm as habilidades!

@ PASTRAL

Tu estavas realmente mais rapido, principalmente na zona rapida do circuito!Depois da primeira chicane eu chegava-me a ti, mas nao era o suficiente! Tentei manter-te atras de mim, mas fizes-te duas grandes ultrapassagens, sempre na zona rapida!

@ Luis Dinis

Mate, so depois no replay é que vi que te tinha feito ter um acidente quando me ias a dobrar! Eu tinha acabado de bater no MOUGA e ia a arrastar-me em direcção as boxes... quando era segundo GT2, pois apareceu a informação que o Sergio Sa tinha saido da corrida... mas nos resultados dá-me como sair primeiro... será que a ligaçao caiu, e foi por isso que fostes contra mim? De qualquer modo, eu quando vou as boxes, o jogo normalmente crasha... tenho que ver se resolvo isso, porque consigo jogar de noite e com chuva com fraps razoaveis... mas na boxe crasho! Ja no Elise Cup tinha esse problema! Aquilo nao da para desactivar os bonecos e nao sei mais o que?

Abraços pessoal
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

JJ
Visitante
« Responder #110 em: Novembro 24, 2007, 06:34:55 »

Perdoem a ignorância, mas o que são "atravessadelas"?

Acabei por desistir, pois fui enviado para fora da corrida por um GT1. Ainda não compreendo porque tentam sempre forçar as ultrapassagens nas curvas mais apertadas... Indeciso
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #111 em: Novembro 24, 2007, 08:28:20 »

Perdoem a ignorância, mas o que são "atravessadelas"?

Acabei por desistir, pois fui enviado para fora da corrida por um GT1. Ainda não compreendo porque tentam sempre forçar as ultrapassagens nas curvas mais apertadas... Indeciso

Uma imagem vale mais que mil palavras:

Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #112 em: Novembro 24, 2007, 15:51:02 »

Regressando à corrida de Silverstone......

Seria possivel, a todos aqueles que tinham problemas de FPS, visionarem o replay e, verificarem se eles se mantêm?

É que, julgo que concordam comigo, a pista merece um esforço extra, para a sua manutenção no calendário e, para se perceber a origem dos problemas de alguns.

Talvez um novo regresso, com outra Fun-race, com a configuração utilizada, para se tirarem as duvidas se o problema é permanente (felizmente não com todos) ou se foi "do dia".
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #113 em: Novembro 24, 2007, 22:46:07 »

Pessoalmente acho silverstone longe de ser uma pista que me entusiasme mas nunca tinha lá corrido com tantas situações de carros com lag. Depois há sempre variáveis que mudam a todo o instante e ninguem consegue garantir uma ligação ao servidor minimamente estável durante toda a corrida. Por vezes já é um milagre a ligação não cair mas o simracing tem este tipo de imponderáveis. As corridas ao vivo têm outros.
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  

Ir para: