Bem, pela primeira vez tive um comportamento decente em pista!
Faltou sorte... quando era 3º GT2... e 13º da geral (foi na volta que o carlos partiu o motor), o MOUGA dobrou-me e falhou logo de seguida a travagem... e eu ja nao me consegui desviar!
Foi divertido enquanto durou... e ainda dei um espectaculo de DRIFT po paulobaptista (será que ele viu?)!
P.S - Pedro Silva... que p#*& de ultrapassagem que me fizeste... e logo a seguir passei eu... que pea teres desistido!
Abraços a todos
Não, eu ia de Porsche e tentei andar o mais direito possivel... so foi mesmo essa vez! A ver se amanha acabo o filme que come
Eras tu q andavas de F360 ?
Se eras desculpa o toque, não foi intencional, fui apanhado des prevenido...
Esse F360 deu realmente um show de atravessadelas, eu vi algumas durante meia volta.
Cumprimentos.
Não, eu ia de Porsche e tentei andar o mais direito possivel... so foi mesmo essa vez! Esse Modena acho que era o do JJ Silva! Eu tinha que poupar um bocado, porque estava com pneus medios atras e nao tinha planeado nnhuma paragem! Onde eu darei mais espectaculo é a queimar as travagens, porque é isso que faço nos ralis, e os ralis sao a prioridade... por isso nao ha muito tempo de adaptar a condução as pistas! Por exemplo, na T1, eu travava ja com a direcção virada para a curva, assim como para a T3 e T5! So nas curvas mais lentas é que faço o que devia fazer em todas! Amanha ja devo ter o filme pronto, depois ja vêm as habilidades!
@ PASTRAL
Tu estavas realmente mais rapido, principalmente na zona rapida do circuito!Depois da primeira chicane eu chegava-me a ti, mas nao era o suficiente! Tentei manter-te atras de mim, mas fizes-te duas grandes ultrapassagens, sempre na zona rapida!
@ Luis Dinis
Mate, so depois no replay é que vi que te tinha feito ter um acidente quando me ias a dobrar! Eu tinha acabado de bater no MOUGA e ia a arrastar-me em direcção as boxes... quando era segundo GT2, pois apareceu a informação que o Sergio Sa tinha saido da corrida... mas nos resultados dá-me como sair primeiro... será que a ligaçao caiu, e foi por isso que fostes contra mim? De qualquer modo, eu quando vou as boxes, o jogo normalmente crasha... tenho que ver se resolvo isso, porque consigo jogar de noite e com chuva com fraps razoaveis... mas na boxe crasho! Ja no Elise Cup tinha esse problema! Aquilo nao da para desactivar os bonecos e nao sei mais o que?
Abraços pessoal