R4 simracing
Junho 02, 2026, 01:55:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge GT3|Minho Média.1 - Oschersleben  (Lida 35964 vezes)
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #45 em: Setembro 11, 2008, 21:26:34 »

Zangado

cheguei mesmo em cima da hora e a net foi abaixo.....  Indeciso

Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #46 em: Setembro 11, 2008, 21:33:21 »

Uma boa corrida no geral e um pessimo final!! parti de 8 lugar e logo no arranque safei-me muito bem e fui para 4, a 3 minutos do final ia em 5 com 8 deg avanço do 6 e o motor rebentou sem mais nem menos (nem seuqer ia a fazer nenhuma redução puxada) esquecei-me de ver a temperatura e fui com o setup da outra corrida e desde a primeira volta que ia com o motor a 106º!! mas a faltar 3 minutos para o final podia ter aguentado mais um pouco ora bolas.... fica para a proxima
Abraço a todos
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #47 em: Setembro 11, 2008, 21:35:25 »

Ainda não foi desta que cheguei ao fim da primeira volta com o carro em condições. Desta vez foi a frente, ainda dava para controlar em curvas mais lentas, mas nas mais rapidas estava dificil...
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #48 em: Setembro 11, 2008, 21:35:36 »

foi a luz a baixo qd ia em segundo Labios fechados Labios fechados Labios fechados Labios fechados

tive pena estavamos a ter uma excelente luta!
pena o toque q dei ao viçoso..pois foi tamanha confusão nestes arranques..que ha toques em todo lado. mea culpa!

qualificação: bati o tempo da semana passada em 0.5s. 1.27.3xx
corrida: arranquei de 5 e acabei em 4 depois de rodar mt tempo em 2º e 3º!

boas lutas com alberto, andre melo, e viçoso!

apostei em 60lts (!!!) e mm assim acabei com 1.5lts  a poupar!
venha a próxima!  Grin
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #49 em: Setembro 11, 2008, 21:38:47 »

Corrida muito complicada para mim.Sabia à partida que dificilmente teria andamento para os 1ºs e até mesmo para o meio do pelotão, devido à falta de treino e a um carro que embora interessante de guiar, irá depender muito da pista aonde se correrá...

E esta pista era bastante difícil,levando a que os pneus ficassem ora sem grip (baixas temperaturas) ou então com temperaturas exageradíssimas. Tentei remediar mexendo nas pressões de pneus mas apenas aliviou, não tendo curado definitivamente o problema.

Além disso, juntamente com a falta de habituação ao carro (bastante diferente do Formula que utilizei no Challenge BSkilled esta semana, por ex) que se mostrava pesado e pouco ágil, tive algumas dificuldades físicas (dores musculares) que me impediram de ter alguma concentração durante a corrida.

Com isto, devo dizer que a corrida até começou bem, depois de ter evitado o caos (embora tenha dado um toque num carro, ao qual não pude escapar, sem qualquer tipo de danos) e subi algumas posições, sendo que durante a corrida, fui descendo de lugares, por falhas de concentração e desgaste excessivo dos pneus, que faziam com que o carro andasse quase "no gelo".

O 10º lugar foi a posição merecida e definitivamente o máximo a que podia alcançar, pelos problemas sofridos.Tive ainda de fazer uma paragem nas boxes na última volta da corrida, pois tinha os pneus totalmente carecas...mesmo utilizando um composto Hard na frente e traseira!

Venha a próxima prova e a ver vamos se conseguirei resolver todas estas dificuldades até lá!
« Última modificação: Setembro 11, 2008, 21:40:31 por Tiago Costa » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #50 em: Setembro 11, 2008, 21:48:08 »

Qualificação: 1º por milesimos.

Corrida: Fiz um mau arranque e fui albarroado pelo Tiago Carvalho e pelo A Santos na primeira curva descendo para ultimo.

Verifiquei que tinha pneus Hard Hard, mas nunca tinha andando e o carro fugia mto de frente.

Depois recuperei até 5 atrás do Mouga, dei-lhe um toque que não pude evitar, ao esperar por ele, sai de pista.. depois "passei-o" e colei-me ao Melo e ao Carvalho.

O Carvalho teve uma saida de pista e tive uns 20min atrás do Melo que se defendeu mto bem. Na ultima volta ele vai em frente e eu... também, mas ainda assim consegui passá-lo chegando a 2º!

Boas lutas, carros equivalentes, está engraçado..
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #51 em: Setembro 11, 2008, 21:49:09 »

Luis, gostava só de avisar que o meu nome não consta do Sumário de corrida do Servidor... Hein acabei a prova em 10º, caso haja dúvidas.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #52 em: Setembro 11, 2008, 21:53:37 »

Um deles fez com que apanhasse um stop and go por ter "atalhado" na 1ª curva... Levei com um gajo em cima e ainda levo penalização por isso. Para a próxima fico por dentro... lol

Corrida: Fiz um mau arranque e fui albarroado pelo Tiago Carvalho e pelo A Santos na primeira curva descendo para ultimo.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #53 em: Setembro 11, 2008, 22:21:08 »

Luis, gostava só de avisar que o meu nome não consta do Sumário de corrida do Servidor... Hein acabei a prova em 10º, caso haja dúvidas.

Corrigido
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #54 em: Setembro 12, 2008, 18:54:06 »

Viçoso, eu estava bem longe de ti quando foste abalrroado!!!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #55 em: Setembro 12, 2008, 19:20:22 »

Estavas atrás do Carvalho qd o empurraste contra mim na T1...
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #56 em: Setembro 14, 2008, 02:48:14 »

eu ia em 7 nessa altura, vi o teu carro virar mas estava afastado de ti, o carvalho so o apanhei depois de passar o mouga. nao tive incidente com ninguem como e habitual, e se tal acontecesse nao teria problema nenhum em admiti lo.  Wink
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: