R4 simracing
Junho 14, 2026, 05:21:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Zolder  (Lida 61966 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #90 em: Janeiro 11, 2008, 21:08:01 »

Oh Sergio...duas ou 3 vezes...tive de me atirar para fora da pista para nao curvar pois forcavas a trafagem.....sim ..eu colava me a ti e depois saia de pista...so prai á 4 vez é que foste á relva  e consegui te passar...depois disso que eu saiba nunca mais me viste e entretanto apanhei o franco lá á frente...Mas cag...  Wink
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #91 em: Janeiro 11, 2008, 21:36:50 »

acho k diz tudo... e acho k nao vale a pena falar mais nisto.
 amigos na mesma
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 21:38:50 por Sergio Sa » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #92 em: Janeiro 11, 2008, 23:22:35 »

POis diz...puseste uma volta...onde eu cheguei perto de ti... aguentaste um tempo a diferenca...e depois aumentaste um bocado pois dei passagem ao MC12 Lingua  e foram ainda algumas as voltas que andei atras de ti , nao foi soó essa..... lol...bem que discussao estupida....´Tu ficas com a tua razao e eu fico pela minha....e com um bocado de jeito nenhum de nós tem razao  Embaraçado Lingua Rolar os olhos Hein

de qualquer das maneiras até ja mereco video.... Grin Valeu pelo video  Grin

Já agora...jogas sem sombras no carro??
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 23:26:17 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #93 em: Janeiro 11, 2008, 23:26:54 »

Já agora...jogas sem sombras no carro??

a grafica nao da para mais... e ja andava com fps entre 12 e 25
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #94 em: Janeiro 11, 2008, 23:44:15 »

Xiiii Triste tens que por uma de jeito...uma vez tive um prob com a graf e n aparecia sombra...nem comseguia jogar ate arranjar o prob...parece que o carro ta a flutuar!!!  Triste este jogo é lindo com pelo menos tudo medio...tenho tido sorte tar fps aceitaveis quer em chuva quer de noite....até ver pois o meu pc é já velhinho!!!! se calhar correr em Windows 2000 Pro em vez de XP ajuda bastante...em XP é so Brakes no meu caso Embaraçado!!!
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #95 em: Janeiro 12, 2008, 18:00:06 »

André, obrigado pelo reconhecimento no toque que te dei. Esperei como esperarei sempre que provocar um toque a alguém, mesmo sem ser propositado. Como reconheces e bem, simplesmente não consegui travar a tempo e provoquei o teu pião.

Independentemente da penalização ou não é uma questão de actitude e de integridade... depois o CAD que faça o que entender... eu fico de consciência semi-tranquila  Wink
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: