|
franciscof
|
 |
« Responder #30 em: Outubro 23, 2009, 00:28:56 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 00:30:44 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #31 em: Outubro 23, 2009, 00:34:13 » |
|
Alguem que me possa enviar o replay de ambas as corridas s.f.f !? Obrigado! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #32 em: Outubro 23, 2009, 07:43:51 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
r.carvalho
Newbie
Rubbing is Racing !
|
 |
« Responder #33 em: Outubro 23, 2009, 11:45:19 » |
|
Mais uma vez, considero que existem aqui situações, que para além de escusadas são dignas de "pilotos" com o sangue a ferver....
Refiro-me ao Tiago Lopes, concretamente..... Quando se fica atravessado em pista, ou mesmo virado ao contrário e existem carros a passar... em velocidade, não se fazem manobras como as que efectuas-te.. mesmo com o desejo natural de tentar não perder posições..... consegui-te com isso que a unica coisa que eu perdesse foi o meu spliter, pneu da frente... etc... etc... Não há necessidade.
Luis, espero vivamente que no campeonato estas situações sejam punidas e de forma severa...
"Rubbing is racing" mas não assim.
De resto foi uma corrida 1, com todas as condicionantes acima mencionadas, para esquecer.
Da corrida 2, mantenho na memória bons, (muito Bons) duelos com o Contente e o Daniel... com o desportivismo sempre a imperar, mas sempre com uma dose de agressividade elevada.
Peço publicamente desculpa ao Contente pelo toque na penultima turn, mas travas-te mais forte e com o carro descompensado, um simples encosto foi suficiente para a desgraça.
Espero ansiosamente pelo campeonato e pelo "cool down" de alguns pilotos.
Cumprimentos,
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 16:37:04 por r.carvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #34 em: Outubro 23, 2009, 15:08:15 » |
|
O Tiago é Tiago Nunes...Tiago Lopes seria uma fusão minha com o Miguel Lopes.
Nao te preocupes que sei bem a diferença entre fun races e corridas de campeonato
Está aqui muita gente que pode atestar que no ano passado, em 2 campeonatos de GT acho que tive uma unica vez uma penalização do CAD (algo como uma advertência).
Espero tambem que outros pilotos tenham essa noçao...
A manobra em causa foi feita de "raiva", sim. Precisamente por ser uma corrida que pretende servir para testar carros, pistas, modelos de corrida, etc, julgo desncessário andar a fazer pontaria à nossa traseira uma corrida inteira.
A isto acrescento que eu travo tipicamente tarde...logo, para me acertarem da maneira em que me acertaram, é porque a ideia nao era fazer a curva, era acertar-me
Se virem o replay da corrida 1, verificam que quando fiquei fora de prova, foi porque fui propositadamente contra o carro do Paulo Franco.
Nunca tive nada contra ele, até o tenho como um piloto correcto e lembro-me de algumas lutas no ECP em GT2 no ano passado em que houve algum "rubbing", mas sempre dentro dos limites do razoavel. Ontem...nada foi razoave
Certamente, no campeonato nao vai acontecer....é que...houve situações que nem em turismos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Rodrigues
|
 |
« Responder #35 em: Outubro 23, 2009, 15:12:43 » |
|
Como disse o Rui, tivemos lutas muito acesas ao longo de um bom punhado de voltas...  Foi pena ter acabado com um toque talvez evitável quando já estava inserido na chicane, fazendo com que entrasse em pião para fora da pista... paciência. Logo a seguir, vou às boxes e para meu espanto está o Rui no meu suposto lugar?? Isto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema? Aí acabou tudo, tive de esperar pelo pit do meu adversário + o meu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #36 em: Outubro 23, 2009, 15:17:48 » |
|
sto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema? Aí acabou tudo, tive de esperar pelo pit do meu adversário + o meu... Normal não é... Mas acontece com alguma frequência... E tanto quanto saiba, não há maneira de contornar ou prevenir isso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Rodrigues
|
 |
« Responder #37 em: Outubro 23, 2009, 15:20:20 » |
|
sto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema? Aí acabou tudo, tive de esperar pelo pit do meu adversário + o meu... Normal não é... Mas acontece com alguma frequência... E tanto quanto saiba, não há maneira de contornar ou prevenir isso... Então é uma especie de lotaria?...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #38 em: Outubro 23, 2009, 15:23:42 » |
|
sto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema? Aí acabou tudo, tive de esperar pelo pit do meu adversário + o meu... Normal não é... Mas acontece com alguma frequência... E tanto quanto saiba, não há maneira de contornar ou prevenir isso... Então é uma especie de lotaria?... Basicamente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #39 em: Outubro 23, 2009, 15:58:53 » |
|
Hmm... Deve ser mais tipo totobola 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
r.carvalho
Newbie
Rubbing is Racing !
|
 |
« Responder #40 em: Outubro 23, 2009, 16:45:00 » |
|
Como disse o Rui, tivemos lutas muito acesas ao longo de um bom punhado de voltas...  Foi pena ter acabado com um toque talvez evitável quando já estava inserido na chicane, fazendo com que entrasse em pião para fora da pista... paciência. Tens razão ! O toque era evitável. Foi uma precipitação minha que te saiu caro a ti. Acredita que fico mais chateado eu que quem sofre o toque. Ponho-me sempre no lugar da vitima, mas correr é mesmo assim...  Se estes duelos foram assim no campeonato... isto vai ter alguma piada... Em resposta ao Tiago....Desculpa lá Tiago, mas realmente ontem conseguis-te fazer saltar-me a tampa.... e isso é dificil... quem estava no TS percebeu bem... Para o registo: 1 semana a treinar, 30 min. practice, 20 min qualificação, 10 min warmup... e estupidez de terceiros ao fim de 40 seg... é dose.... Cumprimentos,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peter Happy
Newbie
|
 |
« Responder #41 em: Outubro 23, 2009, 20:44:32 » |
|
Desculpas aceites aos dois!  Ontem também fiquei um bocado quente demais pelos toques, mas hoje já passou!! Rui Carvalho são estas lutas que me fazem vir aqui todas as semanas fazer uma jogatana  Foi muito bom. Espero continuar assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #42 em: Outubro 26, 2009, 01:23:27 » |
|
Chamava a atenção de todos, para a necessidade, de os pontos referidos no post inicial e, comuns quer a Fun races, quer a corridas de Campeonatos/Challenges, serem cumpridos.
Não é por ser uma corrida sem atribuição de pontos e, disputada num clima mais descontraido, que deixa de ser uma corrida oficial.
Depois, admirem-se quando "ficam fora do comboio...."
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|