R4 simracing
Maio 28, 2026, 19:38:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Hungaroring  (Lida 23502 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #30 em: Outubro 23, 2009, 00:28:56 »

Bem passado nao sei quantos anos, fiz uma corrida de GTR2 na R4, é o que dá "deitar" a namorada antes de ser pace car  Grin Grin

Era só para fazer os 20m e na realidade devia ter ficado por ai... mas pronto armei-me em super homem e fui fazer tb os 40, depois de fazer de pace-car parei na boxe mudei de pneus  Grin Grin e voltei a pista.

Se ficarei eternamente grato aos pilotos que representaram as equipas que tive o privilégio de gerir nas provas de 24h, hoje ainda lhes dou mais valor.. fdx fiz nem 1/3 do que eles fazem por turno e quando me levantei doiam-me algumas coisa  Cool Grin.

Peço desculpa a um morgen que se assustou com a minha travagem.. para mim era ali, para ele devia ser na curva seguinte e com razão... mas isto de andar a dar voltas entre os 90 e os 120kms/h não me facultou informação suficiente para chegar ali e andar como voces... basta os meus 1:55:xxx feitos na ultima volta  Grin Grin

De resto penso que nao dei cabo da prova a ninguem, mandei uma traseirada num audi que voltou para a pista como se ela fosse sua propriedade e mandei um "frentada" ao bento... os bandeirinhas deviam ser alentejanos.

Ate daqui a uns outros 4 anos  Grin Grin Grin Contente Cool
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 00:30:44 por franciscof » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 23, 2009, 00:34:13 »

Alguem que me possa enviar o replay de ambas as corridas s.f.f !?

Obrigado! Wink
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #32 em: Outubro 23, 2009, 07:43:51 »

Bem foi pena o pc começar com fitas e soluços, porque estava a ser uma corrida engraçada lá na frente...começei a ter dificuldades em visualizar pontos de travagem.. e trajectorias..mas foi bom enquanto durou.. Grin Grin Grin

Pedro Contente.." sry for the beat in your car "..os pontos de travagem foram mal calculados . Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso

Alguem que me possa enviar o replay de ambas as corridas s.f.f !?

Obrigado! 

Registado
r.carvalho
Newbie
*

Rubbing is Racing !

« Responder #33 em: Outubro 23, 2009, 11:45:19 »

Mais uma vez, considero que existem aqui situações, que para além de escusadas são dignas de "pilotos" com o sangue a ferver....

Refiro-me ao Tiago Lopes, concretamente.....
Quando se fica atravessado em pista, ou mesmo virado ao contrário e existem carros a passar... em velocidade, não se fazem manobras como as que efectuas-te.. mesmo com o desejo natural de tentar não perder posições..... consegui-te com isso que a unica coisa que eu perdesse foi o meu spliter, pneu da frente... etc... etc... Não há necessidade.

Luis, espero vivamente que no campeonato estas situações sejam punidas e de forma severa...

"Rubbing is racing" mas não assim.

De resto foi uma corrida 1, com todas as condicionantes acima mencionadas, para esquecer.

Da corrida 2, mantenho na memória bons, (muito Bons) duelos com o Contente e o Daniel... com o desportivismo sempre a imperar, mas sempre com uma dose de agressividade elevada.

Peço publicamente desculpa ao Contente pelo toque na penultima turn, mas travas-te mais forte e com o carro descompensado, um simples encosto foi suficiente para a desgraça.

Espero ansiosamente pelo campeonato e pelo "cool down" de alguns pilotos.

Cumprimentos,
« Última modificação: Outubro 23, 2009, 16:37:04 por r.carvalho » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #34 em: Outubro 23, 2009, 15:08:15 »

O Tiago é Tiago Nunes...Tiago Lopes seria uma fusão minha com o Miguel Lopes.

Nao te preocupes que sei bem a diferença entre fun races e corridas de campeonato

Está aqui muita gente que pode atestar que no ano passado, em 2 campeonatos de GT acho que tive uma unica vez uma penalização do CAD (algo como uma advertência).

Espero tambem que outros pilotos tenham essa noçao...

A manobra em causa foi feita de "raiva", sim. Precisamente por ser uma corrida que pretende servir para testar carros, pistas, modelos de corrida, etc, julgo desncessário andar a fazer pontaria à nossa traseira uma corrida inteira.

A isto acrescento que eu travo tipicamente tarde...logo, para me acertarem da maneira em que me acertaram, é porque a ideia nao era fazer a curva, era acertar-me

Se virem o replay da corrida 1, verificam que quando fiquei fora de prova, foi porque fui propositadamente contra o carro do Paulo Franco.

Nunca tive nada contra ele, até o tenho como um piloto correcto e lembro-me de algumas lutas no ECP em GT2 no ano passado em que houve algum "rubbing", mas sempre dentro dos limites do razoavel. Ontem...nada foi razoave

Certamente, no campeonato nao vai acontecer....é que...houve situações que nem em turismos
Registado
Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #35 em: Outubro 23, 2009, 15:12:43 »

Como disse o Rui, tivemos lutas muito acesas ao longo de um bom punhado de voltas...  Contente
Foi pena ter acabado com um toque talvez evitável quando já estava inserido na chicane, fazendo com que entrasse em pião para fora da pista... paciência.
Logo a seguir, vou às boxes e para meu espanto está o Rui no meu suposto lugar??
Isto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema?
Aí acabou tudo, tive de esperar pelo pit do meu adversário + o meu...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #36 em: Outubro 23, 2009, 15:17:48 »

sto é normal acontecer? Há forma de contornar este problema?

Normal não é... Mas acontece com alguma frequência... E tanto quanto saiba, não há maneira de contornar ou prevenir isso...
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Outubro 23, 2009, 15:20:20 »

Normal não é... Mas acontece com alguma frequência... E tanto quanto saiba, não há maneira de contornar ou prevenir isso...

Então é uma especie de lotaria?...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Outubro 23, 2009, 15:23:42 »

Então é uma especie de lotaria?...

Basicamente...
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #39 em: Outubro 23, 2009, 15:58:53 »

Hmm... Deve ser mais tipo totobola  Grin
Registado

r.carvalho
Newbie
*

Rubbing is Racing !

« Responder #40 em: Outubro 23, 2009, 16:45:00 »

Como disse o Rui, tivemos lutas muito acesas ao longo de um bom punhado de voltas...  Contente
Foi pena ter acabado com um toque talvez evitável quando já estava inserido na chicane, fazendo com que entrasse em pião para fora da pista... paciência.

Tens razão ! O toque era evitável. Foi uma precipitação minha que te saiu caro a ti. Acredita que fico mais chateado eu que quem sofre o toque. Ponho-me sempre no lugar da vitima, mas correr é mesmo assim... Sorridente

Se estes duelos foram assim no campeonato... isto vai ter alguma piada...

Em resposta ao Tiago....Desculpa lá Tiago, mas realmente ontem conseguis-te fazer saltar-me a tampa.... e isso é dificil... quem estava no TS percebeu bem...

Para o registo: 1 semana a treinar, 30 min. practice, 20 min qualificação, 10 min warmup... e estupidez de terceiros ao fim de 40 seg... é dose....

Cumprimentos,
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #41 em: Outubro 23, 2009, 20:44:32 »

Desculpas aceites aos dois! Grin  Ontem também fiquei um bocado quente demais pelos toques, mas hoje já passou!!
Rui Carvalho são estas lutas que me fazem vir aqui todas as semanas fazer uma jogatana Lingua Foi muito bom. Espero continuar assim
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Outubro 26, 2009, 01:23:27 »

Chamava a atenção de todos, para a necessidade, de os pontos referidos no post inicial e, comuns quer a Fun races, quer a corridas de Campeonatos/Challenges, serem cumpridos.

Não é por ser uma corrida sem atribuição de pontos e, disputada num clima mais descontraido, que deixa de ser uma corrida oficial.

Depois, admirem-se quando "ficam fora do comboio...."
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: