R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:11:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: 24 Horas do Nordscheilfe 2009 FFSCA  (Lida 29761 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #30 em: Junho 04, 2009, 14:17:14 »

"... metam sim os olhos neste meninos da GTRgt Enduro, estes sim, fizeram a melhor prova de 24h que participamos até hoje."

Apesar de ter sido a nossa 1ª participação fora de portas, pelo que tenho lido sempre que equipas portuguesas participam em provas internacionais, concordo a 100%

Andar a participar por favor, não me parece digno.
As nossas equipas colocam sempre grande empenho e seriedade nas suas actuações internacionais e isso é bem visivel pelos resultados que trazem para casa.
Fretes não fazem falta.
Aceitar um frete é reduzir-nos á insignificância.

Cada um que pense por si, mas acho que seremos melhores onde nos reconhecerem os méritos e nos receberem bem.

Just my 2 cents...
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Junho 04, 2009, 15:22:49 »

Confesso que apesar de Team Manager, o Carlos e que tem andado mais por dentro...

Já fiz 2 provas com esta organização e confesso que na ultima falharam, quando anunciaram os servers para os turnos minutos antes e ficaram muitas equipas de fora, mas logicamente que não vou desenvolver nenhuma teoria da conspiração, porque são coisas que só acontecem a quem tenta fazer alguma coisa...

Ontem quando o Paulo me disse que ia-mos de DBR9, aceitei na boa, mesmo sem conhecer o carro, tratava-se apenas de um desafio, afinal quantos pilotos na realidade não escolhem o carro em que correm, vi agora que vamos de F430 e por mim esta bem na mesma, se fosse eu a escolher possivelmente até ia de Porsche, apenas por ser Porsche....

Mas penso que o mais importante e mesmo, pensar um bocado como as coisas funcionam e ver que não podemos estar a exigir isto ou aquilo de uma organização, que basicamente nos vai prestar um serviço gratuito, tal como o Hélio diz e bem. Infelizmente não há lugar para todos o que é uma pena, gostava de ver a Playteam em pista, mas penso que nós como Portugueses não temos grandes argumentos, já que várias vezes lá corremos, mas nunca demos a possibilidade de equipas da das ligas deles correrem nunca organização Portuguesa e ai provar que poderíamos ser melhor do que eles (o que acredito que a R4 até tivesse essa capacidade). Por isso, acho que só temos de ir lá, tentar defender o melhor possível as nossas cores, mostrar que temos nível para lá andar e tentar passar uma boa imagem do Simracing português de forma a abrir pontes com o resto do pessoal, para no futuro voltarmos a ser convidados ou até se houver algum evento, equipas deles queiram participar... Vamos la deixar a mentalidade que eles nos tratam assim por acharem que são superiores, pois isso é meio caminho andado para merecermos ser tratados dessa forma, mas vamos mostrar que somos tão profissionais ou mais que eles...

Registado
Perneta
Full Member

« Responder #32 em: Junho 04, 2009, 15:33:02 »

O que não concordo é que abram as inscrições a toda a gente e dps digam...opa, nao podem correr!!!

Se querem fazer as coisas desta maneira, é muito simples...dps de terem as slots ocupadas com as equipas da liga deles, convidam algumas equipas, de maneira a preencher o resto das slots...e no caso de uma equipa nao poder participar passava a informação de que havia uma outra equipa da mesma liga interessada em participar...nunca deveria ser desta menria...abrem as inscriçoes a todos e dps mandam uns para casa, depois das equipas terem perdido tempo a organizar a sua vidinha para a corrida...perde-se tempo a testar os carros, a pista, e preparar decorações, horarios, é muita coisa que se faz e que depois nao serve para nada!!!
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #33 em: Junho 04, 2009, 16:59:10 »

O que não concordo é que abram as inscrições a toda a gente e dps digam...opa, nao podem correr!!!

Se querem fazer as coisas desta maneira, é muito simples...dps de terem as slots ocupadas com as equipas da liga deles, convidam algumas equipas, de maneira a preencher o resto das slots...e no caso de uma equipa nao poder participar passava a informação de que havia uma outra equipa da mesma liga interessada em participar...nunca deveria ser desta menria...abrem as inscriçoes a todos e dps mandam uns para casa, depois das equipas terem perdido tempo a organizar a sua vidinha para a corrida...perde-se tempo a testar os carros, a pista, e preparar decorações, horarios, é muita coisa que se faz e que depois nao serve para nada!!!
Concordo plenamente.Resolvia muitos problemas e equipas conhecidas deles não faltavam para preencherem as vagas todas...assim em vez de ser um desgosto não participar,seria uma honra ser convidado.E ninguém saía com um sentimento de injustiça.Da minha parte penso que esta maneira de fazer as coisas,é só um pretexto para terem um maior número de membros inscritos no fórum/site deles...para depois só usarem alguns.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #34 em: Junho 04, 2009, 17:33:13 »

A organização é francesa e dá prioridade às equipas francesas... Tudo bem.Compreende-se. É normal.
Mas para as equipas não francesas, o mais justo e objectivo talvez fosse fazer a selecção das vagas que restassem com base nos tempos da pré-qualificação. Não percebo muito bem a lógica de fazer uma validação a 1 de Junho e ter uma pré-qualificacão, que é o critério de aferição de competitividade a terminar no dia 20 de Junho.

At the end of the registration period, the crews used by the organization will be validated for participate in the race. A pre-qualification period will follow to verify the ability of pilots to maintain a sufficient pace on the track. A performance criterion is defined as follows: 8m50 to 9m30 for GT1 and GT2 and the GT3.

Validam-se as equipas e, depois, faz-se uma pré-qualificação para verificar a capacidade dos pilotos para manterem um ritmo satisfatório em pista. Não devia ser o contrário? É só uma opinião.

Tirando isso, espero que tudo corra pelo melhor à MST-MRCorse e à Organização do evento. Não tenho opinião se é melhor ou pior do que outras, porque não tenho conhecimento do que se passou nos anos anteriores e não quero opinar sobre o que desconheço. Que seja um Evento de sucesso. Sorridente

Cumprimentos.
Registado

Justino Domingos
Newbie
*

« Responder #35 em: Junho 07, 2009, 17:09:06 »

So tenho uma coisa a dizer obrigado au Helio et au Miguel machado, por terem compriendido tudo.
Fazem alguma coisa depios vão ver que tudo sera melhor para voçeses  Wink
Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: