A organização é francesa e dá prioridade às equipas francesas... Tudo bem.Compreende-se. É normal.
Mas para as equipas não francesas, o mais justo e objectivo talvez fosse fazer a selecção das vagas que restassem com base nos tempos da pré-qualificação. Não percebo muito bem a lógica de fazer uma validação a 1 de Junho e ter uma pré-qualificacão, que é o critério de aferição de competitividade a terminar no dia 20 de Junho.
At the end of the registration period, the crews used by the organization will be validated for participate in the race. A pre-qualification period will follow to verify the ability of pilots to maintain a sufficient pace on the track. A performance criterion is defined as follows: 8m50 to 9m30 for GT1 and GT2 and the GT3.
Validam-se as equipas e, depois, faz-se uma pré-qualificação para verificar a capacidade dos pilotos para manterem um ritmo satisfatório em pista. Não devia ser o contrário? É só uma opinião.
Tirando isso, espero que tudo corra pelo melhor à MST-MRCorse e à Organização do evento. Não tenho opinião se é melhor ou pior do que outras, porque não tenho conhecimento do que se passou nos anos anteriores e não quero opinar sobre o que desconheço. Que seja um Evento de sucesso.

Cumprimentos.