Que grande corrida!

Pessoal, nunca me passou pela cabeça fazer um resultado destes...
Nas corridas do Bombarral e de Leiria qualifiquei-me em 9º, e nada me levou a pensar que conseguiria a pole!
A minha referência em termos de comparação tem sido o Bento, que foi sempre mais rápido do que eu nas outras corridas... mas quando o ultrapassei durante a qualy pensei "Isto até não está a correr mal, pode ser que fique nos 5 primeiros!..."
Espectacular a sensação de sair da pole, estar ali à espera que o sinal vermelho se apague... sem ninguém à frente!
A corrida não podia ter sido melhor. Consegui ganhar a posição na T1 e depois tentei dilatar o mais possível a vantagem para o segundo. À segunda volta já estava a rodar ao ritmo do tempo da pole, e depois foi sempre a forçar. Só fiquei um pouco preocupado quando vi o Bento a subir ao 2º lugar. Ainda pensei que ele me pudesse vir buscar, mas mantive o ritmo até ao final para vencer confortavelmente!
Tal como nas provas online, consistência é fundamental. Desta vez não fiz nenhum pião!

O pessoal foi impecável nas dobragens!

Thanks!
Pena esta prova não contar para os campeonatos da R4. Foi assim uma exibição... à "Garrido"!

Um grande abraço a todos!
Venha a próxima... até agora o meu circuito preferido foi o Bombarral!