Antes de mais, queria dar os parabéns ao Hélder Fonseca.......este grande maluco mereceu o titulo individual de GT2 (minha categoria)......parabéns grande campeão! Eu lá consegui subir ao pódio da classe.....acho eu?!

Toda a malta dos GT1 também está de parabéns.

A PLAYTEAM está tb de parabéns pelo titulo de equipas de GT2 , mas honestamente.......acho que a GREEN merecia este "septro"........mas se não conseguimos, é pá..........então é porque está bem entregue. Talvez na próxima época?!
Incrível é o que posso dizer do comportamento em pista de toda a malta!!! FANTÁSTICO!! Boas lutas.....excelente comportamento......dobragens a "roçar" a perfeição, seja entre carros da mesma classe ou não. Estão a ver como com um pouco de atenção e concentração "a coisa" até é fácil...!
Bem, venha de lá o próximo campeonato que este já passou e eu fiquei farto de ser "Mister Second"

NOTA 1: À partida devo continuar entre os "lentos" GT2. Adoro estes carros e em especial a "burrita". Querem lutar com o "careca Torres"? Então venham prós GT2!

NOTA 2: Tristeza de corrida quanto ao número de participantes. Começa-se um campeonato e a pista está "à pinha".....no final quando tudo está quase decidido, não aparece meio mundo. Dentro do meu amadorismo, quando entro nestas RACES é para tentar e dar o meu melhor e o tentar vencer, de amador não tem nada....ou seja.....levo isto muito a sério como se de uma corrida verdadeira se tratasse, da mesma forma profissional com que me sento no carro de ralis do TEAM VEIGOCAR (veigatorres.blogspot.com ou www. veigocar.com) é sempre para vencer!!!
REPORT de Interlagos:Qualify: Sabia que estava rápido, apesar do lastro e valia bem melhor que o 3º lugar alcançado no final. Numa corrida em que a previsão meteorológica era incerta, arrancar da frente era um objectivo.
RACE: O que posso dizer desta corrida? Deve ter sido das mais frustrantes da minha vida! Então porquê?
A GREENHOUSE precisava de colocar pelo menos um dos seus carros na frente da Playteam para tentar alcançar o titulo máximo na categoria por equipas de GT2. Achei que conseguiria mas não consegui. Na maior parte do tempo era dos GT2 mais rápidos em pista, senão o mais rápido (a espaços) e sempre que conseguia alcançar a traseira do 997 do Helder Fonseca, eu arranjava forma de estragar todo esse trabalho árduo e um semi-pião estragava tudo.....voltava à carga.....uns minutos à frente a mesma asneira.........voltava à carga (dejá-vu)......quando conseguia ficar a menos de 2 segundos....pimba.....mesma coisa...(dejá-vu)
...isto passou-se durante a corrida toda e perdi no total da prova mais de 30 segundos, com estes meios piões, o que no final deitou tudo a perder e não conseguimos os objectivos.
Paciência. Parabéns aos CAMPEÕES!!!
Abraço a todos.