Aqui vai o último report da época, ou talvez do ano...

Qualificação
Podia ter feito a pole, dado que estava a tirar 0.4 na última tentativa mas falhei a última curva.
Corrida
Início de prova espectacular com lutas em pista com os 2 candidatos ao título, sempre com o Melo a assistir de bancada vip

No meio disso, o Mendes sai de pista quando vem para cima de mim na travagem após na "recta oposta" (acho que é assim que se chama).
Após isso, várias voltas sempre colado ao Carlos Costa onde consegui passá-lo em plena recta da meta após ter cometido um erro.
As voltas seguintes, consegui abrir uma vantagem de +/- 5s para os restantes e sinceramente, tinha condições para ganhar a prova porque era o mais rápido de todos os que estavam em pista.
Após a 1ª paragem, saio á frente do Mendes e, na travagem para uma direita, quando já estava em 2ª velocidade, levo uma pancada por trás em que o carro ficou sem asa.
Após ver o replay, continuo com a mesma ideia que fiquei na altura. O toque podia e devia ter sido evitado (na altura fiquei com a sensação que foi propositado) e para um campeão como é o Tiago Mendes, acho que lhe fica mal.
Depois disso, com a cabeça completamente fora do sítio, resolvi aplicar-lhe a mesma dose...
Sei perfeitamente que fiz mal e devo levar alguma suspensão por isso.
Parabéns ao Melo pela vitória na corrida, ao Alexandre e Vitamina pelas vitórias nos campeonatos.