R4 simracing
Junho 09, 2026, 05:45:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL Cockpit LCD  (Lida 5118 vezes)
David Oliveira
Sr. Member

« em: Setembro 25, 2007, 12:14:32 »

pessoal como diz o topico tenho duvidas em relação ao cockpit dos carros pois no meu n tá a aparecer os tmepos por volta e afins não sei porque, mas no portatil da minha mãe aparece, já meti os graficos no máximo e tudo mas nada, alguem me pode ajudar sff?
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #1 em: Setembro 25, 2007, 12:18:38 »

Quando dentro do cockpit carrega nas teclas numérias por cima das alfabéticas: 1,2,3 .... por aí fora

Salvo erro é a 3 que liga e desliga o lcd (ou é os ponteiros  Hein ), vai experimentando que essas teclas activam e desactivam várias coisas.
Acho que também dá para ligares/desligares nas opções do GTL mas não me lembro onde tens que ir.
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #2 em: Setembro 25, 2007, 16:22:22 »

Para conseguires ver os tempos no LCD que está no interior do carro, é indispensável, antes de entrares no GTL, ir ao quadro onde defines as opções gráficas. Neste quadro, seja qual for a resolução que escolhas, deverás seleccionar sempre a 32 bits.

Somente a 32 bits é que o LCD funciona.

Depois quando estiveres no próprio carro, utilizas uma das teclas referidas pelo Luís Branco para ligar ou desligar o LCD.  Wink

Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #3 em: Setembro 25, 2007, 17:10:59 »

muito obrigado xD agor já consigo ver os tempos, é que antes andava sem o lcd hHAHAHA cumps peeps
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: