R4 simracing
Junho 01, 2026, 23:16:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fia GT 1997/1998  (Lida 19978 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #15 em: Julho 31, 2009, 15:27:58 »

Ou me está a falhar algo...ou...nao vejo as datas das corridas. Quando sao??

PS: De dentro do Mclaren nao se vê a estrada

PS2: Os Viper dao erro (booted as possible cheat)

PS3: Os carros não sao todos da mesma classe pois nao? Por exemplo, o clk-gtr e o porsche 911 dao 300 e tal km/h, enquanto outros chegam aos 270/280
« Última modificação: Julho 31, 2009, 15:29:31 por Tiago Nunes » Registado
Gil
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Julho 31, 2009, 16:09:03 »

Os Viper e 911 GT2 (motor atrás) são GT2 e os McLaren, Mercedes e outros Porsches 911 GT1 (motor central) são... GT1.

(em 1999 esses GT1 acabaram e os GT2 passaram-se a chamar GTS, até que para aí em 2002 ou 2003 os GTS passaram aos actuais GT1 e os N-GT passaram a ser os actuais GT2).

História curiosa a do Viper GTS-R, homologado como GT1 em 1996, passou para a classe GT2 em 1997, tornou-se num GTS em 1999 e voltou a ser um GT1 no início do sec. XXI. "Estória" um pouco semelhante ao Lister Storm, que também apareceu nos GT1 em 1996 e foi acompanhando os Viper nos anos seguintes.  Wink
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Julho 31, 2009, 16:51:16 »

Ou me está a falhar algo...ou...nao vejo as datas das corridas. Quando sao??

....são Fun Races ......às quintas...............com inicio na próxima semana........e, por isso, sem calendário de pistas, embora elas sejam aquelas que estão no post inicial, entre outras.

PS: De dentro do Mclaren nao se vê a estrada

Estranho.......eu vejo.......

Ajustaste o banco?

PS2: Os Viper dao erro (booted as possible cheat)

Só posso verificar isso logo mas, não deveria acontecer. Não tenho a certeza mas, julgo que já estive no servidor num Viper da Oreca sem problema.

PS3: Os carros não sao todos da mesma classe pois nao? Por exemplo, o clk-gtr e o porsche 911 dao 300 e tal km/h, enquanto outros chegam aos 270/280

Como o Gil disse, não.

Há carros da categoria GT1 e, carros da categoria GT2 que, mais tarde, se viria a tornas na GT1.
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #18 em: Agosto 01, 2009, 02:16:40 »

Estive tentando testar.
A McLaren short tail está sem som, aparentemente o restante dos gt1 estão perfeitos.
Ao andar em Hock fui desconectado do servidor em todas as tentativas quando passava pela terceira chicane, curioso.
Pelos gt1 não gostei deste mod, é interessante mas os gráficos estão bem ruins e os sons também não estão ajudando, pode ser que com vários carros em pista mude minha opinião.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Agosto 01, 2009, 15:06:59 »

De facto, os Viper tinham um problema online.

Para o resolver, bem como o problema da falta de som nos McLaren F1 GTR, devem fazer download do FIX que está no post inicial.

Mesmo que não vão utilizar os Viper, devem instalar o fix.......senão, caso alguém o utilize, vão "cair" do servidor.

Ao andar em Hock fui desconectado do servidor em todas as tentativas quando passava pela terceira chicane, curioso.

Isso deve ter acontecido quando eu estive a testar os Viper......reparei que estavas no servidor ........

Já testei, e não tive problema.

Pelos gt1 não gostei deste mod, é interessante mas os gráficos estão bem ruins e os sons também não estão ajudando, pode ser que com vários carros em pista mude minha opinião.

Conforme referi na apreentação das Fun Races, este mod é uma conversão da versão original do F1C, por isso, já com alguns anos e, com outra qualidade gráfica, em relação à actual.....para além de mais algumas particularidades ao nivel das fisicas dos carros.

Mas, como o objectivo principal destas Fun Races, é o de conhecer as duas épocas inicias do FIA GT e, o de diverimento "ligeiro", nesta altura de calor e férias, o mod serve perfeitamente esse proposito.
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Agosto 01, 2009, 18:58:53 »

Testei de novo e os GT1 estão ok, faltou usar o Panoz e este tb funfa bem.

Uma pena não terem feito um up nos gráficos, seria uma bela relíquia.

O Porsche GT2 é igual ao original, salvo o painel e gráficos.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: