De facto, os Viper tinham um problema online.
Para o resolver, bem como o problema da falta de som nos McLaren F1 GTR, devem fazer download do
FIX que está no post inicial.
Mesmo que não vão utilizar os Viper, devem instalar o fix.......senão, caso alguém o utilize, vão "cair" do servidor.
Ao andar em Hock fui desconectado do servidor em todas as tentativas quando passava pela terceira chicane, curioso.
Isso deve ter acontecido quando eu estive a testar os Viper......reparei que estavas no servidor ........
Já testei, e não tive problema.
Pelos gt1 não gostei deste mod, é interessante mas os gráficos estão bem ruins e os sons também não estão ajudando, pode ser que com vários carros em pista mude minha opinião.
Conforme referi na apreentação das Fun Races, este mod é uma conversão da versão original do F1C, por isso, já com alguns anos e, com outra qualidade gráfica, em relação à actual.....para além de mais algumas particularidades ao nivel das fisicas dos carros.
Mas, como o objectivo principal destas Fun Races, é o de conhecer as duas épocas inicias do FIA GT e, o de diverimento "ligeiro", nesta altura de calor e férias, o mod serve perfeitamente esse proposito.