R4 simracing
Abril 20, 2024, 08:20:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: O GPLPT chegou  (Lida 6489 vezes)
Toni Mau
Global Moderator
Newbie
*****
Offline Offline

Mensagens: 38


« em: Julho 29, 2009, 15:23:25 »

Olá a todos,

O GPLPT chegou à R4. O GPLPT é a competição de simracing mais antiga de Portugal ainda em actividade, e está entre as mais antigas do mundo. O simulador da era dos "gentleman racers"  tem pilotos que honram a fama da época, e as nossas corridas são e foram sempre conhecidas pelo respeito e amizade. Penso ser a única competição de simracing em Portugal a fazer almoços de convívio regularmente, mas se estiver errado corrijam-me.

Para terem uma noção, o próximo campeonato 67, aqui na R4, vai ser o 12º da história do GPLPT. Alguns foram semestrais, outros anuais. Espero também que acolham os pilotos que já figuram no GPLPT há alguns meses ou anos neste novo espaço que nos é destinado. Eles também estarão aqui para ajudar os estreantes.

Com a organização cuidada da R4, e o historial de amizade e respeito no GPLPT, estou certo que esta aliança trará excelentes resultados. Da minha parte, podem esperar a ajuda possível a toda a gente, principalmente os estreantes, na aventura do GPL.

Temos andamentos para todos os gostos, e podem consultar na página GPLRank o desempenho dos pilotos portugueses. Alguns de nós participaram no campeonato do mundo de 2008 deste simulador, com fantásticos resultados (chegando às semi-finais).

Em breve haverá mais notícias, e espero a vossa participação.

Um grande abraço a todos,
António Carvalho (Toni Mau)
Registado

JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #1 em: Julho 29, 2009, 17:21:04 »

Sejam todos mto bem vindos "Sir's"!  Grin

Ter conosco a mais antiga comunidade de Sim Racing Nacional não acontece todos os dias nem é para todos.

Creio ser esta a cereja no topo do bolo!
Registado

Dinis Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #2 em: Julho 30, 2009, 10:33:51 »

Esperemos que a união do GPLPT à R4 seja um sucesso.
Nós cá estaremos para as curvas Contente
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #3 em: Agosto 01, 2009, 10:11:05 »

Nunca esquecer do belo do cigarrito no canto da boca, nas delorosas e exigentes corridas do GPLPT !

Quero acrescentar, que no GPLTP tem um grupo de participantes fabuloso, todos eles são fantásticos sempre prontos a ajudar sempre que é solicitada ajuda ou sempre que surgem dúvidas . Quer ao nível de afinações de volante quer nas afinações, dos "foguetes de 4 rodas", etc, etc .

Tive o prazer de participar em algumas corridas com estes Gentlemans, e com muita pena minha (por razões familiares e profissionais) tive que abandonar o campeonato transacto, a meio .

Mas vou fazer os possiveis para participar no proximo .

Um grande abraço a todos do GPLPT e a todos do R4 !
Filipe Nobre
« Última modificação: Agosto 01, 2009, 17:28:22 por fifas » Registado

Rui Carneiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #4 em: Agosto 01, 2009, 21:45:05 »

Viva, malta! Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!