R4 simracing
Junho 18, 2026, 22:13:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Um pedido de desculpas..  (Lida 3379 vezes)
Mario Gama
Jr. Member
**

« em: Julho 30, 2009, 23:50:00 »

Devo um pedido de desculpas a todo o pessoal da R4, simracing portugal e pt sims tambem ,pois foi um desaparecimento algo anormal sem dar cavaco a ninguem, de facto nao era para acontecer mas aconteceu , meteu-se uma semana sem net , algum trabalho a mistura e sem poder correr nas provas acabei por entrar numas ferias prolooooongadas , tao prolongadas que nao toco em volantes a muito tempo mesmo, nem sei se ainda funcionam eheh.
recebi um telefonema do grande Carlos Costa a perguntar que me tinha acontecido, que eu agradeço eheh mas de facto foi uma jogada meio Massa (levei com uma mola na carola) mas ele recuperou e eu ainda ando zonzo eheh.

Abraço a todos e é com alegria que vejo que andam em força, cheios de genica.
Um abraço a todos os "maluqinhos" como eu (sem ofender) e um dia, pode ser que volte , neste momento ando pareço um caracol isto de parar é uma desgraça eheh.

Abraço a todos
    Mario Gama

tenho dado umas espreitadelas aqui ao site , e ja instalei o GPL outra vez eheh começar de novo é terrivel ,nao parem eheheh  Grin
« Última modificação: Julho 30, 2009, 23:52:34 por Mario Gama » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Julho 31, 2009, 00:19:53 »

Seja bem aparecido!!! Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #2 em: Julho 31, 2009, 14:20:00 »

Welcome Back Grin !!
Registado

Páginas: [1]