N sejam assim... Depois uma pessoa ainda adormece ou algo e ainda tem um azar. Como andam muito os Clios é capaz de ser puxadote...

Para Braga acho-os perfeitos, pois é pequenita a pista, mas Estoril já é esticar a corda um pouco e Portimao é o total descalabro, Por e simplesmente é uma seca andar de Clio em Portimao. E demasiado grande para estas feras.

Já para nao falar que o Luís anda a piorar e ultimamente sismou com mods graficamente manhosos.
Deve ser dos pistachos ou crlhe... LOOOOOOL E digo isto pois eu o Felix, o Marques e o Guga andámos largados em MidAmerica nestes mesmos carros mas sem a paneleirice dos Espanhois que so arrebentam o jogo e anda tudo ó Tio ó Tio para instalar.
É preciso apagar pastas (caso tenham os antigos clios) e a sugestão mais rápida qu me deram foi .... Reinstalar o rFactor! ATAO NAO! É q é já a seguir!
Os cokcpits da versao base tao brutais e estes um nojo... Para mantermos os Clios para mim só se forem os originais e com o Cockpit a sério! Senao, dispenso...
Por mim era como o Marco diz, EOAA ou um CART 98 mas acho q isso nunca irá acontecer... Sao Mods muito bons e se calhar teem qualidade a mais...