Só por curiosidade..Já alguem experimentou o Team speak no jogo ?
Como funciona exactamente ? Falamos todos uns com os outros ou só com os pilotos escolhidos ?
O TeamSpeak, funciona de modo independente e, sem impacto na performance do GPL, mesmo em modo online.
Dentro do canal da R4, existem várias secções, destinadas preferencialmente a cada um dos campeonatos/challenges/fun-races em curso e, em cada uma delas, várias salas (boxes), onde todos podem circular livremente.
A comunicação por voz, só é estabelecida com as pessoas que se encontram na mesma sala. Tudo o resto, que se passa fora da sala onde se estiver, não é ouvido.
Para além disso, podem ser configuradas teclas, quer para activar/desactivar o micro ou os auscultadores, podendo assim, cada um, ter um maior controlo sobre o que que ouve/fala e, quando quer estar disponivel para conversação.
A grande vantagem do TS, está na possibilidade de se poder comunicar por voz, em tempo real, que é sempre mais agradável e, muito mais prático.
Tal como todas as "novidades", pode parecer algo estranho antes da primeira utilização mas, depois disso, torna-se num acto tão simples como utilizar um telefone.
Para além do TS, que é grátis, basta possuir-se um micro ou, de preferência, uns auscultadores com micro.
Tenham cuidado, olhem que esta corrida é na segunda.... não na terça como é costume!

Esta, e a próxima também.