R4 simracing
Junho 09, 2026, 21:58:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190713 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #75 em: Setembro 07, 2009, 14:26:35 »

não é preciso ir para estrangeiro, há um campeonato nacional a correr neste momento com os GT3 ... e o que não faltam aí são organizadores de provas nacionais... cada um está onde quer mas posso dizer que na minha opinião nenhum é perfeito
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #76 em: Setembro 07, 2009, 14:37:04 »

Perfeição não existe.
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #77 em: Setembro 07, 2009, 14:41:23 »

http://forums.speedgeezers.net/lofiversion/index.php/t24065.html
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #78 em: Setembro 07, 2009, 14:52:14 »

Eu nao devia dizer isto aqui mas nao tenho escolha .. quem souber de campeonatos online em Pt que me diga por Pm. (parece mesmo coisa de canalha mas olha paciencia fico doido com isto ...)
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 15:16:37 por A.MELO » Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #79 em: Setembro 07, 2009, 15:24:23 »

Eu nao devia dizer isto aqui mas nao tenho escolha .. quem souber de campeonatos online em Pt que me diga por Pm. (parece mesmo coisa de canalha mas olha paciencia fico doido com isto ...)

x2
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #80 em: Setembro 07, 2009, 15:35:16 »

.... sobre a porcaria das vistas! Já todos estávam avisados portanto . . . .

Cumprimentos

Se a organização tivesse avisado que  tinhas de levar no rabinho esta época, estava td ok pq já estavas avisado?! Grin Grin Grin Grin Grin

Ele gosta, por isso tava tudo ok.  Grin

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #81 em: Setembro 07, 2009, 15:44:51 »

Bento isto não foi um ataque pessoal...eu falei no geral.Tal como disseste já nos conhecemos pessoalmente e eu sou exactamente igual ...nisto estava a chamar à atenção geral de todos,em ponto algum te queria atacar.Não leves por aí por favor.Godinho aqui não há inimigos...somente estamos a discutir com a organização uma regra,em ponto nenhum quero discutir com pilotos.Obviamente estamos a discutir sozinhos pois só 1 lado é que fala.A mim só me irrita somente o porque de obrigar qd já se fizerem 2 anos de campeonatos.Eu fiz o challenge em WTcc e fiz 1 corrida e mais nenhuma pois para além de não ter visibilidade nenhuma a vista de cockpit tira me imensos FPS...não tive alternativa a não ser desistir,pois naquele momento não estava a simular...era um peso morto em pista,não conseguia ver os carro de lado,pronto não estava a ter gozo nenhum na condução,por isso não vale a pena continuar qd não se tem gozo nenhum.Epa mas há uns que se adaptam bem...ok mas há outros que não certo? Obviamente a R4 decide...ao fim de 4 campeonatos decide alterar 1 regra que mais de metade dos pilotos não gostam...e a nível de  campeonato não vai trazer nada de novo ...se há uns que acham que simula mais então tudo bem,escolham essa vista ...agora obrigar os outros...Não é bem obrigar porque ninguém é obrigado,mas vai fazer com que talvez tenham menos pilotos não sei.Mas se mesmo assim acham que é preferível tudo bem.Simplesmente isto tira me a piada do jogo toda.Durante os treinos ou afins gosto de mudar para o Modo TV para ver o carro a passar etc e nem isso se consegue fazer....estamos destinados aquele cúbiculo.Não sou de extremos nem vou correr para outro campeonato...simplesmente não vou correr neste  com estas condições.   
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #82 em: Setembro 07, 2009, 15:58:09 »

na minha assinatura têm hiperligação para o site da MR, que tem lá na barra do lado direito as 3 comunidades nacionais onde estamos inseridos. Pensava que toda a gente conhecia as 3  Hein
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #83 em: Setembro 07, 2009, 16:43:37 »

Ok Paiva assunto resolvido!!  Wink Agora que fique bem claro e, acho que é isso que o pessoal está a julgar mal e a levar para planos totalmente exagerados, que se prende com o facto de ninguém querer isto ou aquilo. Quem gere a R4 é o Luis e mais uma data de pessoas pelo que sei, portanto, certo ou errado, cada um sabe da sua casa, como tal, a R4 tem o seu ponto de vista e apresenta o producto. Como já se disse bem, só compram se quiserem portanto não há que ficar chateado. Agora dizer que é para favorecer uns ou outros é que se torna um pouco chato pois não é nada disso. No fundo, todos sabem isto mas, por não terem muita paxorra rebentam por onde é mais fácil . . . Com vontade, a dada altura, toda a gente tem que se adaptar ao cockpit, uns por umas razões outros por outras. Portanto, no fundo o que vejo é a malta a exagerar no complicómetro . . . até já como inimigos nos fazem passar quando no fundo a malta do GTO se dá toda bastante bem, facto esse comprovado nos diversos encontros que tivemos durante o ano . . .

Falando por mim, quando passei a usar a vista de cockpit foi por imposição de uma participação numas 24H . . . Custou-me pra xuxu pois havia feito um campeonato inteiro na vista de capot mas, em vez de tomar aquilo como um ataque à minha diversão, tomei como um desafio pois a equipa depositou confiança em mim para ocupar um lugar num MC12 em Nord e dei tudo para não defraudar a equipa  . . . Como disse custou bastante mas no final, foram 2 turnos de condução de 3 horas e muitas mais de treino, a partir daí nunca mais larguei. Sinceramente, não gosto mais nem menos, mas habituei-me e tendo em conta o meu setup de cockpit vs monitor faz todo o sentido e foi assim que aprendi a simular as minhas corridas virtuais!!

Cumprimentos
Registado

---------------------------------------------------------
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #84 em: Setembro 07, 2009, 17:31:35 »

sr. Luis, o meu querido "vette" n tem conta rotaçoes(leds ou grafico no tablier)
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #85 em: Setembro 07, 2009, 18:03:29 »

Oh Bento,

Aqui quem está complicar é a R4 e nem tem a coragem de dizer algo?! Ou será que isto é a ideia da R4 tb simular a realidade?!

Mas pq razao é que "toda a gente tem que se adaptar ao cockpit"?? Gostarias que te dissesse o mm em ralaçao à vista que o A. Melo usa fantásticamente?

Tb fui a Nodrs e ao contrario de ti, habituei-me facilmente e apenas um elemento da tua equipa foi mais rapido. Se gostei? Não

Se a organizaçao quer continuar a separar o pessoal e fazer corridas só para amigos, então chega-se a frente e diz isso.

Pq a simular a simular já se foram - TRK, TMM, F1 PT...  se desistir  mais a MST e a Playteam..  

Será que ficam todos contentes por andarem em pista uns 16 carros?!

E se a malta é chata e é complicada, é pq apenas ambiciona correr e divertir-se com os Amigos que afinal têm a mm paixao.. mas que a Organizaçao nao deixa.

Mas tb sei que a maioria apenas refila, mas acaba por ir ( o que nao ciritico pq é uma paixao enorme)... e a organizaçao tb sabe disso.

Mas desafio a organizaçao a fazer uma votaçao com os pilotos interessados em participar.
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 18:18:46 por Vítor Viçoso » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #86 em: Setembro 07, 2009, 18:49:19 »

Bem a minha continuação no simracing vai ter que ficar para mais tarde pois eu neste GT3 não participo.Para não ser daqueles que me queixo e depois vai correr a participar.
Não vou ganhar nada com isto mas é para não faltar á palavra. Logicamente que istosó resulta se quem não está bem fizer GREVE  Zangado
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #87 em: Setembro 07, 2009, 18:59:03 »

Não Vitor, quem está a complicar é a malta! A organização já tinha dito que a partir de determinada altura seria com cockpit view. Portanto, o que isso quer dizer é q a vista de cockpit a dada altura seria uma das REGRAS a ter em conta para os proximos campeonatos. Se Ninguem aparecer e a R4 for à "falencia" acho que o problema não é nosso, ou é? Portanto, como sempre fiz, antes de me inscrever num campeonato leio as regras na integra se concordoar com elas Corro, caso contrário fico com mais tempo para outras coisas! Simples!

Bom, para mim acabou a discussão portanto não me tragam mais para ela! Já falei mais do que gostaria. Vemo-nos na pista!
Registado

---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #88 em: Setembro 07, 2009, 19:08:14 »

Algum clan aqui ? preciso de clan  Lingua
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #89 em: Setembro 07, 2009, 20:19:48 »

Bem a minha continuação no simracing vai ter que ficar para mais tarde pois eu neste GT3 não participo.Para não ser daqueles que me queixo e depois vai correr a participar.
Não vou ganhar nada com isto mas é para não faltar á palavra. Logicamente que istosó resulta se quem não está bem fizer GREVE

x2

igualmente companheiro .

junto-me a ti

luis godinho
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 20:22:20 por Luis Godinho » Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 26
  Imprimir  

Ir para: