|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #90 em: Setembro 07, 2009, 21:00:20 » |
|
Tinha dito que não postava aqui mais sobre este assunto, mas tive que o fazer, só para dizer o seguinte. Eu, Carlos Costa, vou fazê-lo em nome pessoal, e não "atrás" de uma equipa ou organização. Ora aqui vai.
1 - Têm todo o direito de expor as vossas opiniões, apenas acho que o deviam fazer com respeito; 2 - Gostava que tivessem realmente tomates para dizerem o que pensam, e não o insinuassem com escritas enigmáticas com o "diz que disse" ou o "dar a entender"; 3 - Não se esqueçam que muitos de vocês têm telhados de vidro. Há muita coisa que não sei, mas também há muita coisa que eu sei; 4 - Muitos andam por aí a dizer que somos todos amigos, mas nas costas chamam-me batoteiro. Quem me chama batoteiro (directa ou indirectamente) não pode nem vai ser meu amigo; 5 - Já que me tomam por batoteiro, pelo menos não me tomem por burro; 6 - Mais esclarecimentos, msn. Quem não souber e quiser, PM. Quem não quiser, que seja muito feliz, mas não me chateie.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #91 em: Setembro 07, 2009, 21:38:56 » |
|
Eu tenho tomates para dizer que os rumores que voces os vitaminas sabiam da previsao do tempo nao pareciam nada mentira ...
E que o Luis agora nao vai meter camera livre só para seguir a sua linha e nao dar parte de fraco..
E que já me apetece correr outra x só para calar a boca a um xico esperto que axa que conduzo bem porque ando a conduzir o carro telecomandado de helicopetro e que nao tenho tomates para conduzir dentro
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 21:42:48 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #92 em: Setembro 07, 2009, 21:45:01 » |
|
Não há paciência . . . . Olha lá Melo, em que bases te reges para dizeres essa asneira? Na prova de Hockenheim por ex??? Será que é isso? . . . Santa paciencia!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #93 em: Setembro 07, 2009, 21:53:58 » |
|
Eu tenho tomates para dizer que os rumores que voces os vitaminas sabiam da previsao do tempo nao pareciam nada mentira ...
Um já teve tomates, venham os outros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #95 em: Setembro 07, 2009, 22:03:49 » |
|
Que tem hockers ? espeteime na 1ª curva ? e dai ? nao me posso enganar ? O garrido tao bom condutor ke se virou ao contrario em dubai na volta de aquecimento ke tb já me aconteceu a mim ..epá todos tem os seus erros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #96 em: Setembro 07, 2009, 22:07:44 » |
|
Ja que estamos nessa, os tomates faltam mesmo ao Carlos Costa Pois a panelinha R4 + Vitamina nunca foi sequer segredo Desde os admin's irem para a dita box, não sei nem quero saber o conteudo das conversas, mas muitas coisa havia de sair de certeza, não esquecer que o Luis foi um dos fundadores da dita equipa. Tal Maneira o Fernando Bento no final do campeonato passado ter dito na Box da playteam para mim e outros elementos da playteam que nos iria ensinar a colocar a visão de cockpit centrada, agora responde que não sabe.... não usa... pergunta ao Luis.....
Talvez isto queira dizer que os obrigaram a ficar calados
Não querendo ter menos tomates nem mais, mas cá foram os meus quinhentos
A R4 que decida em me expulsar se eu tiver razão
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #97 em: Setembro 07, 2009, 22:11:41 » |
|
Ja que estamos nessa, os tomates faltam mesmo ao Carlos Costa Pois a panelinha R4 + Vitamina nunca foi sequer segredo Desde os admin's irem para a dita box, não sei nem quero saber o conteudo das conversas, mas muitas coisa havia de sair de certeza, não esquecer que o Luis foi um dos fundadores da dita equipa. Tal Maneira o Fernando Bento no final do campeonato passado ter dito na Box da playteam para mim e outros elementos da playteam que nos iria ensinar a colocar a visão de cockpit centrada, agora responde que não sabe.... não usa... pergunta ao Luis.....
Talvez isto queira dizer que os obrigaram a ficar calados
Não querendo ter menos tomates nem mais, mas cá foram os meus quinhentos
A R4 que decida em me expulsar se eu tiver razão
Só isso? A mim disseste-me bem mais... Por favor, continua. Vês Louro... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #98 em: Setembro 07, 2009, 22:17:34 » |
|
Ainda bem que trouxe umas medias para o hotel...continuem!  Malta...vá, agora a serio, ainda para mais ha alguem da GS envolvida nisto...acho que já chega. Todos tem direito a sua opiniao. A r4 decidiu algo, so aceita quem assim entende. Quanto a nao se manifestarem, ate entendo...ia gerar ainda mais diálogo Quanto ao resto da conversa paralela que se criou...acho que podemos parar por aqui. Afinal de contas isto é um hobby (ou jobby como lhe chama o bento), mas serve para nos divertirmos e nao para andarmos aqui feitos miudos a mandar bocas. E sinceramente, acho que todos já temos idade para nos mantermos fora destas situaçoes Um bocadinho de bom senso. Melo...vai lá mas é pra dentro do carro pah!  PS: No campeonato de Turismos...há vista obrigatória e epah...ninguem se queixou!!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 22:21:19 por Tiago Nunes »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #99 em: Setembro 07, 2009, 22:29:09 » |
|
Epah, nem acredito nisto! Eu percebo que estejam transtornados com uma decisão que não é do vosso agrado, mas que como disse antes, ninguém pode interferir ( se a chocapic começar a introduzir bolas de merda nos cereais, por muito que goste deles não posso fazer nada - para além de não comprar). Agora começarem assim a disparar para todos os lados não vos leva a lado nenhum pessoal. Perdem credibilidade, fazem inimizades estupidas, e chateiam-se. Essas teorias da conspiração não têm qualquer tipo de consistência, e são das piores que se podem lançar, porque não existe qualquer possibilidade de provar que estão erradas! Isto tudo como diz o Tiago, é suposto ser um hobby ... apareçam no futebol que tou a organizar para a semana para resfriar os animos pessoal  (vejam no paddock que lá está). Deixem essas confusões para trás, que nisto o mais importante é o convívio 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #100 em: Setembro 07, 2009, 22:49:33 » |
|
OMG ...como as coisas descambaram....Lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #101 em: Setembro 07, 2009, 22:54:05 » |
|
Ninguem aqui é santo.. o importante é o convivio quando as coisas agradam ..hobby dakilo que gostamos de fazer.. quando as coisas xeiram mal todos se baixam até sr´s ministros, SE a merda de camera nao tem vantagem nehuma seja qual delas for qual o problema de agradar a todos e tentar fazer que isto seja agradavel e o convivio venha ao de cima ? AH pois. Nao me venham dizer que a minha camera ou outra tem mais vantagem do que o cockpit que é a pior ajneira ke possam dizer .. tanto que tentem lá a minha ou a que seja mais vantajosa e vejam se conseguem o vosso tempo..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #102 em: Setembro 07, 2009, 22:58:10 » |
|
Sò tenho a dizer que o FRANCISCO comeu marisco estragado ao almoço....e foi possuido pelo DEMO...  é que nao vejo outra explicação!!!!!!!!!! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #103 em: Setembro 07, 2009, 23:00:54 » |
|
Ora malta . . . Duas imagens valem mais que 2000 palavras portanto tirem as vossas ilações: Assim é como eu corro, portanto, as vistas de cockpits em TODOS os simuladores fazem sempre sentido:   Até me dou a este trabalho . . . Digam-me lá o que se perde assim tanto entre a vista de capot e a de cockpit??:   Poupem-me com a merda do espelho virtual ok??? Tenho 24" portanto se colocarem espelhos reais do jogo obrigatórios por mim é na BOA!!! As corridas ganham-se a andar para a frente fdx!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #104 em: Setembro 07, 2009, 23:10:31 » |
|
Que tem hockers ? espeteime na 1ª curva ? e dai ? nao me posso enganar ? O garrido tao bom condutor ke se virou ao contrario em dubai na volta de aquecimento ke tb já me aconteceu a mim ..epá todos tem os seus erros.
Novidade: O mundo não gira à tua volta, portanto, o facto de teres feito asneira não me diz nada, pelo contrário. Ao que me referia foi a que toda a gente que tem bom senso sabe que é: TCHARAMMMMMM  , eu e o Alex adoptámos tacticas diferentes, ele slicks e eu wets, portanto, NUNCA poderiamos saber se chovia ou se fazia sol . . . Enfim, a cada post que fazes só demonstras mais aquilo que já todos sabemos!! Sabes o que te digo: PESCALA-TE!!!!!!!! Tenho pena de falar assim mas acredita que cara a cara era igualiiiiiiiiiiiiiiinho! Dava era mais gozo! Cumps
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 23:18:44 por Bento »
|
Registado
|
|
|
|