R4 simracing
Junho 09, 2026, 23:20:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190753 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #90 em: Setembro 07, 2009, 21:00:20 »

Tinha dito que não postava aqui mais sobre este assunto, mas tive que o fazer, só para dizer o seguinte.
Eu, Carlos Costa, vou fazê-lo em nome pessoal, e não "atrás" de uma equipa ou organização. Ora aqui vai.

1 - Têm todo o direito de expor as vossas opiniões, apenas acho que o deviam fazer com respeito;
2 - Gostava que tivessem realmente tomates para dizerem o que pensam, e não o insinuassem com escritas enigmáticas com o "diz que disse" ou o "dar a entender";
3 - Não se esqueçam que muitos de vocês têm telhados de vidro. Há muita coisa que não sei, mas também há muita coisa que eu sei;
4 - Muitos andam por aí a dizer que somos todos amigos, mas nas costas chamam-me batoteiro. Quem me chama batoteiro (directa ou indirectamente) não pode nem vai ser meu amigo;
5 - Já que me tomam por batoteiro, pelo menos não me tomem por burro;
6 - Mais esclarecimentos, msn. Quem não souber e quiser, PM. Quem não quiser, que seja muito feliz, mas não me chateie.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #91 em: Setembro 07, 2009, 21:38:56 »

Eu tenho tomates para dizer que os rumores que voces os vitaminas sabiam da previsao do tempo nao pareciam nada mentira ...

E que o Luis agora nao vai meter camera livre só para seguir a sua linha e nao dar parte de fraco..

E que já me apetece correr outra x só para calar a boca a um xico esperto que axa que conduzo bem porque ando a conduzir o carro telecomandado de helicopetro e que nao tenho tomates para conduzir dentro
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 21:42:48 por A.MELO » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #92 em: Setembro 07, 2009, 21:45:01 »

Não há paciência . . . . Olha lá Melo, em que bases te reges para dizeres essa asneira? Na prova de Hockenheim por ex??? Será que é isso?  . . . Santa paciencia!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #93 em: Setembro 07, 2009, 21:53:58 »

Eu tenho tomates para dizer que os rumores que voces os vitaminas sabiam da previsao do tempo nao pareciam nada mentira ...

Um já teve tomates, venham os outros.
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #94 em: Setembro 07, 2009, 21:58:53 »

Grin Grin Grin Grin

Agora a sério, acabem lá com esta novela... Isto parece que é mesmo Morangos com Açucar, pois os anos passam e continua, continua, continua....
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #95 em: Setembro 07, 2009, 22:03:49 »

Que tem hockers ? espeteime na 1ª curva ? e dai ? nao me posso enganar ? O garrido tao bom condutor ke se virou ao contrario em dubai na volta de aquecimento ke tb já me aconteceu a mim ..epá todos tem os seus erros.
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #96 em: Setembro 07, 2009, 22:07:44 »

Ja que estamos nessa, os tomates faltam mesmo ao Carlos Costa
Pois a panelinha R4 + Vitamina nunca foi sequer segredo
Desde os admin's irem para a dita box, não sei nem quero saber o conteudo das conversas, mas muitas coisa havia de sair de certeza, não esquecer que o Luis foi um dos fundadores da dita equipa.
Tal Maneira o Fernando Bento no final do campeonato passado ter dito na Box da playteam para mim e outros elementos da playteam que nos iria ensinar a colocar a visão de cockpit centrada, agora responde que não sabe....   não usa...   pergunta ao Luis.....

Talvez isto queira dizer que os obrigaram a ficar calados

Não querendo ter menos tomates nem mais, mas cá foram os meus quinhentos

A R4 que decida em me expulsar se eu tiver razão
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #97 em: Setembro 07, 2009, 22:11:41 »

Ja que estamos nessa, os tomates faltam mesmo ao Carlos Costa
Pois a panelinha R4 + Vitamina nunca foi sequer segredo
Desde os admin's irem para a dita box, não sei nem quero saber o conteudo das conversas, mas muitas coisa havia de sair de certeza, não esquecer que o Luis foi um dos fundadores da dita equipa.
Tal Maneira o Fernando Bento no final do campeonato passado ter dito na Box da playteam para mim e outros elementos da playteam que nos iria ensinar a colocar a visão de cockpit centrada, agora responde que não sabe....   não usa...   pergunta ao Luis.....

Talvez isto queira dizer que os obrigaram a ficar calados

Não querendo ter menos tomates nem mais, mas cá foram os meus quinhentos

A R4 que decida em me expulsar se eu tiver razão

Só isso? A mim disseste-me bem mais... Por favor, continua.

Vês Louro... Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #98 em: Setembro 07, 2009, 22:17:34 »

Ainda bem que trouxe umas medias para o hotel...continuem!  Grin

Malta...vá, agora a serio, ainda para mais ha alguem da GS envolvida nisto...acho que já chega.

Todos tem direito a sua opiniao. A r4 decidiu algo, so aceita quem assim entende. Quanto a nao se manifestarem, ate entendo...ia gerar ainda mais diálogo

Quanto ao resto da conversa paralela que se criou...acho que podemos parar por aqui. Afinal de contas isto é um hobby (ou jobby como lhe chama o bento), mas serve para nos divertirmos e nao para andarmos aqui feitos miudos a mandar bocas. E sinceramente, acho que todos já temos idade para nos mantermos fora destas situaçoes

Um bocadinho de bom senso. Melo...vai lá mas é pra dentro do carro pah! Lingua

PS: No campeonato de Turismos...há vista obrigatória e epah...ninguem se queixou!!
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 22:21:19 por Tiago Nunes » Registado
louro
Sr. Member

« Responder #99 em: Setembro 07, 2009, 22:29:09 »

Epah, nem acredito nisto!

Eu percebo que estejam transtornados com uma decisão que não é do vosso agrado, mas que como disse antes, ninguém pode interferir ( se a chocapic começar a introduzir bolas de merda nos cereais, por muito que goste deles não posso fazer nada - para além de não comprar).

Agora começarem assim a disparar para todos os lados não vos leva a lado nenhum pessoal. Perdem credibilidade, fazem inimizades estupidas, e chateiam-se.
Essas teorias da conspiração não têm qualquer tipo de consistência, e são das piores que se podem lançar, porque não existe qualquer possibilidade de provar que estão erradas!

Isto tudo como diz o Tiago, é suposto ser um hobby ... apareçam no futebol que tou a organizar para a semana para resfriar os animos pessoal  Wink  (vejam no paddock que lá está).

Deixem essas confusões para trás, que nisto o mais importante é o convívio  Sorridente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #100 em: Setembro 07, 2009, 22:49:33 »

OMG ...como as coisas descambaram....Lol
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #101 em: Setembro 07, 2009, 22:54:05 »

Ninguem aqui é santo.. o importante é o convivio quando as coisas agradam ..hobby dakilo que gostamos de fazer.. quando as coisas xeiram mal todos se baixam até sr´s ministros, SE a merda de camera nao tem vantagem nehuma seja qual delas for qual o problema de agradar a todos e tentar fazer que isto seja agradavel e o convivio venha ao de cima ? AH pois. Nao me venham dizer que a minha camera ou outra tem mais vantagem do que o cockpit que é a pior ajneira ke possam dizer .. tanto que tentem lá a minha ou a que seja mais vantajosa e vejam se conseguem o vosso tempo..
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #102 em: Setembro 07, 2009, 22:58:10 »

Sò tenho a dizer que o FRANCISCO comeu marisco estragado ao almoço....e foi possuido pelo DEMO... Chocado  é que nao vejo outra explicação!!!!!!!!!! lol
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #103 em: Setembro 07, 2009, 23:00:54 »

Ora malta . . .

Duas imagens valem mais que 2000 palavras portanto tirem as vossas ilações:

Assim é como eu corro, portanto, as vistas de cockpits em TODOS os simuladores fazem sempre sentido:

Até me dou a este trabalho . . . Digam-me lá o que se perde assim tanto entre a vista de capot e a de cockpit??:

Poupem-me com a merda do espelho virtual ok??? Tenho 24" portanto se colocarem espelhos reais do jogo obrigatórios por mim é na BOA!!! As corridas ganham-se a andar para a frente fdx!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #104 em: Setembro 07, 2009, 23:10:31 »

Que tem hockers ? espeteime na 1ª curva ? e dai ? nao me posso enganar ? O garrido tao bom condutor ke se virou ao contrario em dubai na volta de aquecimento ke tb já me aconteceu a mim ..epá todos tem os seus erros.

Novidade: O mundo não gira à tua volta, portanto, o facto de teres feito asneira não me diz nada, pelo contrário. Ao que me referia foi a que toda a gente que tem bom senso sabe que é: TCHARAMMMMMM  Grin, eu e o Alex adoptámos tacticas diferentes, ele slicks e eu wets, portanto, NUNCA poderiamos saber se chovia ou se fazia sol . . . Enfim, a cada post que fazes só demonstras mais aquilo que já todos sabemos!! Sabes o que te digo: PESCALA-TE!!!!!!!!

Tenho pena de falar assim mas acredita que cara a cara era igualiiiiiiiiiiiiiiinho! Dava era mais gozo!

Cumps
« Última modificação: Setembro 07, 2009, 23:18:44 por Bento » Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 26
  Imprimir  

Ir para: