Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 13, 2009, 13:58:00 » |
|
Bota aí... bota aí o meu nome... 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:11:18 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 13, 2009, 14:25:25 » |
|
Vou tentar participar nesta. 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:11:25 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 13, 2009, 16:27:39 » |
|
vou!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:11:39 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Nobre
Jr. Member

POST HIGH !!! POST WELL !!!!
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 13, 2009, 17:44:03 » |
|
Qaundo estive a testar, detectei umas situações estranhas nesta pista . Não sei se é algum bug, mas parece-me que sim . Por vezes, quando se tem uma saida de pista (ok, é para estar sempre dentro da pista  ), em algumas zonas da pista, parece que o carro cai num fosso . Após essa situação, ficava virado de rodas para o ar, com sorte lá aparecia o carro direito . Também me aconteceu ficar de rodas para o ar, quando acidentalmente ía contra o "piano" cor de laranja (o que é mais alto de todos) . Mas nesta situação ainda dou o beneficio da dúvida . Será algo mal convertido ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 13, 2009, 21:18:32 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:11:48 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 13, 2009, 22:45:07 » |
|
Tb Vou!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 14, 2009, 08:25:42 » |
|
Os GT3 mais rápidos ontem andavam a rodar em 1.47, salvo erro. Uma coisa é certa. Os simuladores todos falham e muito na componente do som dos carros. Ao vivo a conversa é outra!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #26 em: Setembro 14, 2009, 08:42:17 » |
|
Presente. DG 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 15:12:17 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 14, 2009, 08:45:22 » |
|
Os GT3 mais rápidos ontem andavam a rodar em 1.47, salvo erro. Uma coisa é certa. Os simuladores todos falham e muito na componente do som dos carros. Ao vivo a conversa é outra!!  E não só... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #28 em: Setembro 14, 2009, 09:48:18 » |
|
1:45.538 foi o que eles fizeram em qualificação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 14, 2009, 13:48:47 » |
|
YO!!
Tendo lá estado ontem e ter visto os GT3 reais a partir tudo e depois ter chegado a casa e guiado no simulador foi uma sensação do catano!!!!!!! Este mod e estes carros estão do camandro e os tempos por volta ajudam a dar a sensação que estamos "MESMO LÁ" de tão identicos que são!!! Excelente trabalho da R4 a juntar os ingredientes!!!!!! Está TOP!!
Infelizmente, apenas conhecia o Circuito da televisão e prai de 2 minutos no rFactor onde nem nunca havia a completado meia volta, portanto, ter lá estado ontem e tendo corrido literalmente todo o circuito, tirando a vegetação circundante e uma ou duas curvas que não estão perfeitas, como exemplo a "parabolica" (está demasiado redonda no simulador em relação à realidade), tudo o resto está absolutamente fiel à realidade, logo, da-me um gozo enorme guiar lá!! Principalmente depois de ter passado um dia lá a ouvir as maquinas quando me sentei na backet foi quase como se lá estivesse mesmo pois trazia a sensação real ainda na cabeça. Entrou para o meu TOP de circuitos preferidos!! De realçar o trabalho de construção onde, em alguns pontos conseguimos acompanhar praticamente uma volta completa, Muito BOM!
Sobre a Fun própriamente dita, é bom ver que apesar de tudo e dos possiveis abandonos a malta está cá toda na mesma!!!
Em jeito de desabafo, resta-me esperar que as pessoas se lembrem das regras, nomeadament de chat, tenham tino na cabeça e façam uma corrida limpa porque a diversão está garantida!!! Lembrem-se que a vossa diversão termina quando começa a dos outros e respeitem isso, pois afinal, é para isso que cá andamos todos
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|