R4 simracing
Junho 09, 2026, 16:40:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Portimão  (Lida 35977 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Setembro 15, 2009, 08:41:46 »

Também vou / quero ir.

« Última modificação: Setembro 15, 2009, 14:04:07 por luis » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #46 em: Setembro 15, 2009, 08:52:30 »

...se calhar vou ter que me baldar outra vez às danças de salão para vir correr  Zangado o simracing arruina-me...

Ahahahahahahah  Grin

PS: Para os mais distraídos e antes que façam perguntas parvas no Servidor antes da corrida como, qts voltas são, como é o arranque, se há paragens... LEIAM O POST INICIAL! É para isso que ele ali está com tantas letrinhas juntas a formar palavras e frases, aquilo não tá lá só p enfeitar!

Já agora nunca é demais lembrar certas regras, principalmente para quem tem azares na Pace Lap...

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

* - Teste de novo sistema de partida

1. A primeira volta à pista, é cumprida em velocidade moderada e liderada pelo pace-car ou autor da pole-position.

2. Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

3. Em caso de despiste, a posição do piloto em causa, passa a ser a posição da sua reentrada em pista.

4. Se a volta estiver a ser liderada pelo pace-car, este abandonará a pista e entrará nas box, deixando a função de control entre ao autor da pole-position ou, piloto que se encontre a liderar a prova.

5. Na entrada da meta, o lider pode acelerar ao ritmo de prova não existindo necessidade de manter uma velocidade moderada até à linha de meta.

6. As ultrapassagens, só são permitidas após a passagem na linha de meta.

Creio que se todos lermos isto atentamente e cumprirmos, não há a mínima razão para correr mal ou haver problemas.  Wink
« Última modificação: Setembro 15, 2009, 08:57:58 por JoaoM » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #47 em: Setembro 15, 2009, 09:15:43 »

Epá, já li o post mil vezes e ainda não percebi qual é a diferença na partida para se testar novo procedimento . . . Parece-me tudo igual. . .  Rolar os olhos
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #48 em: Setembro 15, 2009, 09:27:14 »

Acelerar após a última curva, e não após a linha de meta?

Jiaho
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #49 em: Setembro 15, 2009, 10:35:09 »

Isso não é hebraico?  Grin Grin

Jiaho
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #50 em: Setembro 15, 2009, 11:44:03 »

Acelerar após a última curva, e não após a linha de meta?

Jiaho

Correcto, mas não necessáriamente só depois da ultima curva.

Agora assim que o Safety Car entra na box, o homem da pole impõe o ritmo que quiser, sem ter de ir a uma velocidade constante de 120 até à linha de meta, e que pode ou não coincidir com a ultima curva (Geralmente sim).

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #51 em: Setembro 15, 2009, 13:07:09 »

Ok  Grin
Registado

---------------------------------------------------------
Peter Happy
Newbie
*

« Responder #52 em: Setembro 15, 2009, 13:27:06 »

Boas..

Já agora como sou de PTM gostava de entrar. Ainda há vaga?? Contem comigo..

- Reserva

« Última modificação: Setembro 15, 2009, 14:04:37 por luis » Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #53 em: Setembro 16, 2009, 11:20:17 »

Boas,
Estou com um problema na entrada do servidor e gostaria de saber se alguem também anda com dificuldades.
Basicamente, eu escolho o servidor, ponho a pass e qdo começa a carregar os nomes o jogo crasha...
Alguém tem probs também??
Obg,
D
Registado
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #54 em: Setembro 16, 2009, 13:13:13 »

Boas,
Estou com um problema na entrada do servidor e gostaria de saber se alguem também anda com dificuldades.
Basicamente, eu escolho o servidor, ponho a pass e qdo começa a carregar os nomes o jogo crasha...
Obg,
D

Entrei no servidor agora mesmo e não tive problemas... Mas não estava lá mais ninguém...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Setembro 16, 2009, 13:32:05 »

Boas,
Obg,
D

Reinstala o pack e, se fizeste download mal ele foi colocado online, é preciso fazeres de novo, já que ainda no mesmo dia, foi feita uma pequena correcção na localização de alguns ficheiros.

Antes de fazeres a nova instalação, é melhor apagares a pasta do pack, que se encontra em ...Gamedata|Teams.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #56 em: Setembro 17, 2009, 16:06:33 »

Olhem provavelmente nao vou puder ir por razoes profissionais mas ainda nao tenho a certeza. Alguem que nao esteja inscrito que fique alerta no servidor e no Ts e caso eu nao esteja a faltar 30 min para começar a qualf é pk nao vou ir.
« Última modificação: Setembro 17, 2009, 16:09:12 por A.MELO » Registado

Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #57 em: Setembro 17, 2009, 17:45:27 »

Se houver reservas, alguém que vá no meu lugar...  Triste

A minha sogra faz hoje anos  Chocado
Se não for ao jantar devo ficar a pão e água durante uns dias cá em casa...  Labios fechados

Por isso...

Boa sorte para todos... Especialmente para os lentos da MST  Grin Grin Grin
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #58 em: Setembro 17, 2009, 22:46:53 »

Perdi a prova por 2 minutos... Triste

Sorry!
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #59 em: Setembro 17, 2009, 22:55:10 »

E eu perdi o 2º lugar, por 27 segundos na boxe !
Triste
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: