R4 simracing
Junho 09, 2026, 13:05:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Zhuhai  (Lida 23853 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #30 em: Outubro 01, 2009, 14:36:30 »

Vou tentar apareçer.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 01, 2009, 22:26:11 »

Bento desculpa nao ter respondido...mas o jogo no fim encravou...

Grande corrida, foi pena teres cometido um erro senão seria uma luta de gigantes até ao fim.
Quanto á pergunta se troquei de pneus..? Não, mas mais uma vez atrapalhei-me com as boxs..kkkkkkkk.

Nota: Andamos sempre nos mesmo tempos....se não tivesses saido terias ganho.

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #32 em: Outubro 02, 2009, 08:43:07 »

Ora eu... Peguei no Audi Rôito, saquei um 3º no qual...
Na corrida andei umas votlas em 2º após o Bentania se ter despistado. Entrei cedo na box (final da 8ª volta). Estive uns estrondosos 13s parado na box Lingua. Saí e para aí à 13ª/14ª volta tive uma saída na última esquerda do 1º sector. Perdi uns 9/10s. Quando o Bento e o O'Conner pararam sairam respectivamente 14s e 16s à minha frente, pelo que mesmo sem essa saída de pista, tinham saído sempre à minha frente. Cheguei a perder tanto como 2s por volta para o Morgan, claro que em voltas más, mas mesmo assim, o Rôito não tinha sumo para o Morgan. Lá acabei em 3º. GRANDA RÔITO!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #33 em: Outubro 02, 2009, 10:57:33 »

Hey!!

Grande corrida Connor! Parabéns!! Não sei se teria sido tão linear como dizes, isto é, a não ter errado teria ganho porque estas coisas nunca são assim tão simples. No entanto, sim tens razão, fiz montes de erros e devo ter perdido ao todo mais de 40 segundos portanto sim se calhar dava para ganhar!!

Em termos de corrida e quali foi altamente. Qualificação ao milésimo quase, só tive pena de não ter ter dado para terminar a volta. Detesto este bug do GTR2 . . . Se um gajo passa a meta antes de acabar o tempo devia poder terminar a volta . . . Até um puto de 3 meses sabe isto em relação a corridas, eheh!!! A corrida começou muito bem mas estranhei rodar atrás com tanto spray, não era normal com a placa antiga. Portanto, logo na 3a volta saí na penultima curva e caí para 4.º . . . Recuperei e fruto de um setup quaaaaaaaaaaaaase perfeito conseguia ter sempre muito mais grip nas saidas o que ajudava muito. Normalmente não o faço, pois as desculpas evitam-se, mas neste caso queria apenas dizer ao Miguel que fui surpreendido por travares tão cedo, tentei fugir o máximo que pude para a direita mas não deu pois tb não facilitaste dada a situação. São coisas que acontecem mas não gostei de te tocar.

Tirando isso, foi uma corrida bastante divertida numa pista que sempre foi das minhas preferidas.

Venha a próxima Contente
Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #34 em: Outubro 02, 2009, 21:18:35 »

Normalmente não o faço, pois as desculpas evitam-se, mas neste caso queria apenas dizer ao Miguel que fui surpreendido por travares tão cedo, tentei fugir o máximo que pude para a direita mas não deu pois tb não facilitaste dada a situação. São coisas que acontecem mas não gostei de te tocar.

Como deves calcular nao gostei mesmo nada do toque, os ouvidos do Tiago tb nao devem ter gostado.
Eu não travei cedo, aquele era mesmo o meu ponto de travagem, já tinha reparado nas voltas anteriores que a tua distribuição de travagem estava muito melhor que a minha, achei estranho e a reacção foi pior por nao te teres apercebido disso, parecia-me bem notorio, mas pronto era so uma fun...
Podia ter tido umas lutas engracadas mas acabou por nem ser mau de todo, o morgan estava a dar um gozo enorme com aquele setup (setup do Melo do Corvette Lingua) na chuva.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #35 em: Outubro 03, 2009, 01:41:03 »

Como disse não gostei de te tocar mas o tempo também me ensinou que raramente há só um culpado nos acidentes e este caso ilustra bem isso mesmo!!
Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #36 em: Outubro 03, 2009, 10:38:53 »

uma mensagem ao rui carvalho:

No arranque tens de ir em fila atrás do carro que vai à tua frente até passar a recta da meta. Eu nem sabia quem me tinha batido até agora que fui ver o replay.

Quanto ao resto da prova. Quando já se vai para uma prova com a cabeça noutro sitio, e leva-se uma panada na T1 quando se estava ansioso por uma luta com os lugares da frente, é o suficiente para ficar desorientado e o resto da prova vê se bem isso...  Zangado
Registado

r.carvalho
Newbie
*

Rubbing is Racing !

« Responder #37 em: Outubro 03, 2009, 14:12:44 »

Boas Alexandre,

Eu tento ser o mais rápido mas ao mesmo tempo correcto em pista e quem sou eu para estar aqui a esgrimir argumentos. Peço desculpa o toque, mas se analisares bem, foi involuntário.. as corridas não se ganham nem perdem na 1ª volta nem na primeira curva, pode ter havido precipitação... mais uma vez as minhas desculpas.
Porêm tenho de discordar com a tua afirmação :

No arranque tens de ir em fila atrás do carro que vai à tua frente até passar a recta da meta. Eu nem sabia quem me tinha batido até agora que fui ver o replay.

Ponto 6 do sistema de partida :

6. As ultrapassagens, só são permitidas após a passagem na linha de meta.

Se analisares bem foi isso que aconteceu. Sai bem o que me permitiu ganhar um lugar na largada. A abordagem por dentro na curva provavelmente é que foi "agressiva" de mais.

Estou aqui para aprender com os melhores e considero pelo que vi até agora que és um deles.

Cumprimentos.

Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #38 em: Outubro 03, 2009, 15:45:24 »

A questão aqui não é essa, e até peço desculpa porque este ponto que eu falei foi excluído do sistema. Falei de teres saído da traseira do carro que seguias, já passaste a meta com o nariz ao lado dele, isso no ano passado era ilegal, este ano parece que foi abolido, a direcção que me corrija caso esteja errado.

Mas sim estas funs são mesmo para aprender. Ai de ti que me faças isso no campeonato.  Grin Grin

E obrigado pela consideração.  Grin
« Última modificação: Outubro 03, 2009, 15:53:40 por ACaetano II » Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: