Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Outubro 05, 2007, 12:48:06 » |
|
pois pode ser ke o motor deste carro nao de para a corrida toda ja ke as rotacoes no fim da recta ja andam ha algum tempo no maximo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #16 em: Outubro 05, 2007, 13:55:14 » |
|
Acho que tens razäo Rui, porque eu näo consigo dar mais de 9 voltas sem que o motor näo parta antes  vou andar moderadamente  pois pode ser ke o motor deste carro nao de para a corrida toda ja ke as rotacoes no fim da recta ja andam ha algum tempo no maximo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #17 em: Outubro 08, 2007, 14:28:48 » |
|
não garanto, mas vou tentar aparecer. a motivação para jogar não tem sido muita. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 08, 2007, 20:49:28 » |
|
tou la
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
David Costa
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 10, 2007, 13:44:24 » |
|
em principio contem comigo, ainda não fiz sequer o download da pista e provavelmente log entro sem ter tempo de treinar, mas sempre dou côr ao evento e tento não empatar ninguém  até mais logo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 10, 2007, 13:48:58 » |
|
Se eu conseguir aparecer, será nas mesmas circunstâncias! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 10, 2007, 14:10:52 » |
|
Eu estou lá para queimar borracha!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 10, 2007, 14:12:41 » |
|
Adicionada a password ao post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Outubro 10, 2007, 15:40:05 » |
|
Estou lá
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #24 em: Outubro 10, 2007, 18:18:49 » |
|
Instalei à pouco a pista e fui dar umas curvas. Ainda me lembro dela do tempo em que andava pelo GPL. Não foi muito dificil aprender a pista, mas aquelas curvas em relevê desfavorável.... dass... as chamadas "cuspideiras", não estão a encaixar!  Também ainda não mexi no setup, porque queria aprender a pista primeiro, mas fiz 31.altos. Se o pc aguentar, eu logo apareço, também! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Outubro 10, 2007, 22:11:46 » |
|
PARABENS ao Rui Cunha  , por um lado foi bom terem aumentado o numero de voltas, mas por outro  (esqueci-me de aumentar um pouco a preçäo dos pneus) parecia uma pista de ski  venha là outra, que a màlta gosta  fiquem bem.Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #27 em: Outubro 10, 2007, 22:19:07 » |
|
eu não gostei, não gosto do comportamento do carro, n fiz nada de jeito, muito plo contrari fiz borrada no arranque e peço desculpa a quem sofreu com o desastre, e nesta pista viu se brutalmente a diferença de quem usa caixa manual, pa quem n usa..hoje também n tou nos meus dias de corridas a juntar ao mote de "maldições" lol portanto espero que se tenham divertido, cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #28 em: Outubro 10, 2007, 22:21:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #29 em: Outubro 10, 2007, 23:09:26 » |
|
Devia ser obrigatório ter o add-on do som do motor para o gt40, já agora deixo aqui o link http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=285902A corrida correu bem, tinha dado umas voltas de tarde com um setup feito por mim, na qualy cheguei a ter -0.4 mas como os tempos nesta pista são algo irregulares ao cruzar a meta la continuei no segundo 28. No arranque o Rui Rod foi mais rápido, perdi um pouco de tempo pois as luzes verdes estavam muito do lado esquerdo. O Ricardo saiu de pista no inicio, mal alcancei o primeiro lugar após o meu companheiro de equipa Rui Rod afavelmente me ter deixado passar, foi só gerir a vantagem e poupar o motor. Pena o despiste do Rui Rod, era provável ter a gs nos 3 primeiros. Do meu ponto de vista todos se portaram bem. Parabéns pela pista e escolha do carro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|