R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:27:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Kyalami  (Lida 22154 vezes)
Luis Branco
Sr. Member

« Responder #30 em: Outubro 11, 2007, 00:57:58 »

iiiiiiiiiiióóóóóólarila  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 11, 2007, 10:43:23 »

Cometi dois erros na primeira volta que me fizeram cair para último (penso eu). Depois comecei a recuperar, até que alcancei um grupo composto pelo Branco e o Pedro, em que houve disputa de posições...sempre que ultrapassava alguém em seguida perdia o lugar por uma pequena saída de pista  Rolar os olhos. Até que numa altura devo ter julgado mal o ponto de travagem do Branco, na subida para a recta da meta, e para não lhe tocar mandei-me para a relva. Foi uma prova bem disputada. Parabéns ao pódio  Wink
Registado

kim
Full Member

« Responder #32 em: Outubro 11, 2007, 12:32:10 »

parabens ao podium, pena que com tanta conversa sobre o tempo de duração da prova e o combustivel a levar, me tenha esquecido desse pormenor, foi mesmo daquelas que não tem desculpa.só dei conta quando entrei para a pista para race e como entrei em cima do tempo já não deu para corrigir
foi para a race com aquele amargo de boca de ter de ir à pit...isso tirou-me o ânimo...arranquei na boa e nem me preocupei em segurar o lugar..parabéns ao pódium, pena que com tanta conversa sobre o tempo de duração da prova e o combustível a levar, me tenha esquecido desse pormenor, foi mesmo daquelas que não tem desculpa. só dei conta quando entrei para a pista para race e como entrei em cima do tempo já não deu para corrigir
fui para a race com aquele amargo de boca de ter de ir à pit...isso tirou-me o ânimo...arranquei na boa e nem me preocupei em segurar o lugar.. Desci de 5º para 7º no arranque, mas a prova estava a saber-me bem, as lutas estavam muito boas, gostei imenso duns picanços com o André Ferreira e pouco depois com o meu colega Rui Dias e fui-me deixando ir até que rodava em 4º, se tivesse combustível até podia ter ido mais além…mas como tinha de fazer um intervalo deixei-me de stress, fui à box para ver no que dava…acontece que entrei demasiado rápido e à saída tive um stop and go …aí foi a gota de água e abandonei…

de qualquer forma foi muito bom, os andamentos estavam fantásticos e o pessoal portou-se 5*

até à próxima
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: