R4 simracing
Junho 09, 2026, 14:41:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Ledenon  (Lida 27044 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #30 em: Outubro 08, 2009, 20:02:19 »

já percebi... O server ainda não foi "lançado" com a password.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #31 em: Outubro 08, 2009, 20:19:14 »

Claro....... já olhaste para o horário da corrida?
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #32 em: Outubro 08, 2009, 22:14:50 »

Bem os audis estavam imparaveis..e o caetano estava com fogo no ku..PARABENS

Race. Grande disputa com o Carlos Costa.... foi 5 estrelas... Costa..venha  aproxima
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Outubro 08, 2009, 22:24:02 »

Bem os audis estavam imparaveis..e o caetano estava com fogo no ku..PARABENS

Race. Grande disputa com o Carlos Costa.... foi 5 estrelas... Costa..venha  aproxima

Até fizemos pião sincronizado... Lingua
Amanhã faço o report

-----

Para já... quando é que aprendem a não escrever no chat durante a corrida?
E já agora, a corrida termina quando o último corta a meta, não é quando VOCÊS acabam a prova.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #34 em: Outubro 08, 2009, 22:32:25 »

Boas...antes de mais desculpa o manzini pois enganei me completamente na curva...pensei que fosse a esquerda rapida e quando dei por ela já era tarde de mais...com o cockpit view não temos bem a noção onde estamos...

Corrida: para alem de me estar a habituar ao cockpit view, o pior é mesmo os FPS...em qualificação o maximo eram de 25 ...isto com TUDO no minimo...em corrida na linha de arranque no inicio tinha 13  Chocado  quase inguiavel....muita dificultade nas primeiras voltas pois com 15 a 20 FPS via os carros todos a tremer...e entao qd algum á frente queimava uma travagem o fumo baixava me os FPS para 10  Chocado   ..enfim com esse stress todo e com a vista que nao me deixava ver quase nada deu a tal trouxada no manzini...e depois acertam me tb...passo para ultimo....

A partir dai sozinho la atras sem carros os FPS sobem para 25 e lá consigo melhor alguma coisa e depois consigo alcançar o Rui Carvalho, passo o mas distraio me e ele volta me a passar...e na ULTIMA curva ele faz um erro talvez devido á pressao e eu passo o  Grin .  São coisas de corrida.

vamos a ver se consigo fazer mais alguma fun...

PS: Não percebo 1 coisa...o meu PC é o mesmo de á 2 anos...o GTR2 é igual ..e á medida que os anos passam o FPS estao a cair substancialmente!!! NO inicio jogava com 70 , 80 , medium quality...agora é o que se vê  Hein

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #35 em: Outubro 08, 2009, 22:33:35 »

PS: Não percebo 1 coisa...o meu PC é o mesmo de á 2 anos...o GTR2 é igual ..e á medida que os anos passam o FPS estao a cair substancialmente!!! NO inicio jogava com 70 , 80 , medium quality...agora é o que se vê  Hein

Format?
Registado

r.carvalho
Newbie
*

Rubbing is Racing !

« Responder #36 em: Outubro 08, 2009, 23:00:54 »

Boa corrida. Disputada. Tive o problema de estar gente a mais na box no momento da paragem. Estava tanta gente que até estava um no meu lugar de pit Wink.
Lá se foram 35 seg.... 

Tirando tudo isto foi uma boa corrida, excepto a ultima curva, quando se cometem erros destes, só me apetece bater com a cabeça no volante.

Bons duelos com O Rui Paiva e o Carlos O'Connor.

Venha a proxima.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #37 em: Outubro 08, 2009, 23:30:49 »

Só queria saber se os adversários estão tão confusos quanto eu na escolha do carro  Hein
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #38 em: Outubro 08, 2009, 23:47:41 »

-----

E já agora, a corrida termina quando o último corta a meta, não é quando VOCÊS acabam a prova.

X2.

Fiquei com um freeze enorme na última curva da última volta.
 Quanto à corrida, foi mesmo o primeiro teste. Foi ter mesmo que investir no PC.
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #39 em: Outubro 09, 2009, 10:19:24 »

Boas...antes de mais desculpa o manzini pois enganei me completamente na curva...pensei que fosse a esquerda rapida e quando dei por ela já era tarde de mais...com o cockpit view não temos bem a noção onde estamos...

Sem sua ajuda jamais daria o triplo mortal, e o mais engraçado eh que so perdi mesmo tempo, o carro nem um arranhão!!!!
 Wink
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #40 em: Outubro 09, 2009, 11:01:47 »

Hey!

Boa corrida e bom circuito!! Gostei mesmo muito do traçado. Muito exigente para as máquinas e para os pilotos!!

A minha corrida resume-se novamente a uma série de erros comprometedores que matam as hipoteses de terminar no pódio, ainda assim, mudando de carro à ultima da hora fiquei feliz com o andamento. Quando for a sério é que importa ser consistente!!!!!

Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #41 em: Outubro 09, 2009, 16:26:56 »

Caetano..já estou como tu..o que me dá a entender é que há um carro que se adptamais a  cada circuito, onde  somos bastante mais eficazes...nem sei o que te diga..estou baralhado..!!?Hein,  penso sei qual será a minha escolha......, contudo perciso de fazer Hein Hein Hein Hein mais umas 999 provas até chegar á conclusão final..ehehheheeh
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #42 em: Outubro 09, 2009, 16:28:44 »

Eu se fosse a vocês levava um destes:
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #43 em: Outubro 09, 2009, 17:27:54 »

Se levares uns destes ta bem

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #44 em: Outubro 09, 2009, 19:27:22 »

Ao menos no meu à chuva já não me molho... Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: