Boas...antes de mais desculpa o manzini pois enganei me completamente na curva...pensei que fosse a esquerda rapida e quando dei por ela já era tarde de mais...com o cockpit view não temos bem a noção onde estamos...
Corrida: para alem de me estar a habituar ao cockpit view, o pior é mesmo os FPS...em qualificação o maximo eram de 25 ...isto com TUDO no minimo...em corrida na linha de arranque no inicio tinha 13

quase inguiavel....muita dificultade nas primeiras voltas pois com 15 a 20 FPS via os carros todos a tremer...e entao qd algum á frente queimava uma travagem o fumo baixava me os FPS para 10

..enfim com esse stress todo e com a vista que nao me deixava ver quase nada deu a tal trouxada no manzini...e depois acertam me tb...passo para ultimo....
A partir dai sozinho la atras sem carros os FPS sobem para 25 e lá consigo melhor alguma coisa e depois consigo alcançar o Rui Carvalho, passo o mas distraio me e ele volta me a passar...e na ULTIMA curva ele faz um erro talvez devido á pressao e eu passo o

. São coisas de corrida.
vamos a ver se consigo fazer mais alguma fun...
PS: Não percebo 1 coisa...o meu PC é o mesmo de á 2 anos...o GTR2 é igual ..e á medida que os anos passam o FPS estao a cair substancialmente!!! NO inicio jogava com 70 , 80 , medium quality...agora é o que se vê