R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:30:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3|Minho Média@1-Zhuhai  (Lida 32758 vezes)
A.MELO
Full Member

« Responder #15 em: Novembro 13, 2009, 10:32:55 »

Eu n sei mas pá o gazo que me bateu e forte na pace lap por mim era logo expulso nas proximas 2 corridas, só assim é que aprendiam, dasss na sabem conduzir vao la jogar outra coisa, ainda digo mais ele bateu pk pensava que devia ficar á minha frente o que é pior.. era expulsao por 5 provas logo e eu n sei kem és mas quando vires isto hás de prestar mais atençao ao que o luis diz da ordem de saida .. e eu estava certo. AH desculpa na sei ke nao tava a espera que o carro travasse mal ou isto ou akilo ja nao pega isso é de quem merece penalizaçoes grandes. e sim sou eu o A.MELO a lançar já as minhas mas isto já enjoa desta forma.
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 13:21:31 por A.MELO » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #16 em: Novembro 13, 2009, 11:25:40 »

Lol grande A Melo
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #17 em: Novembro 13, 2009, 12:07:54 »

Bem, a minha prova foi um desastre. Qualifiquei mal, e como se não bastasse, na corrida tinha pouquíssimos frames Chocado não sei se era da chuva, mas nem no RACE07 me acontece isso (o pc também anda meio marado). Lá tentei não estorvar ninguém e fui-me aguentando e aproveitando os despistes dos outros. Comecei com macios de chuva e lá me "agarrava" mas altura às tantas já tavam tão quentes e a acumular algum desgaste que acabei por ir à box e meti médios. Foi pior a emenda que o soneto, era ver o Aston a nadar. Grin
Já nem fui à 2ª tal era o tormento de frames. Tenho que ver se resolvo isto. Chorar
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #18 em: Novembro 13, 2009, 14:49:56 »

Eu n sei mas pá o gazo que me bateu e forte na pace lap por mim era logo expulso nas proximas 2 corridas, só assim é que aprendiam, dasss na sabem conduzir vao la jogar outra coisa, ainda digo mais ele bateu pk pensava que devia ficar á minha frente o que é pior.. era expulsao por 5 provas logo e eu n sei kem és mas quando vires isto hás de prestar mais atençao ao que o luis diz da ordem de saida .. e eu estava certo. AH desculpa na sei ke nao tava a espera que o carro travasse mal ou isto ou akilo ja nao pega isso é de quem merece penalizaçoes grandes. e sim sou eu o A.MELO a lançar já as minhas mas isto já enjoa desta forma.

Melo ante de mais quero dizer k nada tenho contra ti Wink, mas antes de fazer um post assim que tal veres o replay 1º! Wink

Levas um toque, mas não me pareceu assim tão forte, ele acertou te foi sobre o lado esquerdo da trazeira que te fez fazer logo pião, seja como for não tem desculpa do toque!  Agora o k não acho normal é alguem fazer repetidamente (sem ver os replays na intrega só nas 2 pace laps) piões e entrar na pista de marcha atrás com a agravante de em 2 das 4 vezes que o fizeste teres andado 16 seg em marcha atrás dentro da pista! Hein Hein Hein

Quanto a corrida, gostei da 1ª pois consegui não sair de pista uma unica vez Chocado Chocado Chocado isto com uma pista molhada para mim ja é uma vitória! Grin apesar de ter perdido mt tempo nas boxes deu pra um 7º lugar. Na 2ª estava a correr bem apesar de de um precalço ou dois, mas fui demasiado cedo a box e nem me lembrei de controlar a gasosa, resultado deposito vazio na ultima volta Indeciso Indeciso Pra proxima já sabes! Rolar os olhos

Parabéns ao vencedor e a todos os que participaram!
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #19 em: Novembro 13, 2009, 15:22:41 »

Eu tenho resposta para ti.. essa do ve a reaplay 1º antes de postares algo assim , deixame que te diga ke o toke dele é totalmente ridiculo e ele é totalmente culpado ..e mesmo depois de ver a replay, que ainda nao vi, nao vou olhar para nada que esteja errado cmg para que o post fosse meter culpas em quem realmente nao as teve, por tanto quem está aqui mal és tu que poes a culpa em mim num post destes.
  Asseguir as minhas infraçoes se é que sao infraçoes nao prejudicam ninguem e se prejudicou façam queixa, isto é ridiculo tb só podes ser da equipa dele para arranjares algo contra mim .. " ah nao tenho nada contra ti" - MAS.. fizeste isto e aquilo. Claro
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #20 em: Novembro 13, 2009, 15:48:19 »

Boas tardes

Vi muita gente stressadinha com a volta com pace car, metem-se a acelerar como se já fosse em prova e depois os acidentes acontecem.

Já saquei os replays da prova, mas só consigo ver o da 2º prova  Hein Alguém sabe como posso ver o da primeira? É que queria ver quem foi o maldito que me bateu na traseira na volta com pace car e me danificou muito a traseira.

Para a próxima mais calma na volta com pace car.

Cumprimentos  Wink
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 15:50:01 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #21 em: Novembro 13, 2009, 15:51:43 »

Não sou da equipa dele! Sorridente Nem sequer o quis defedener, apenas quis que visses que podes fazer um post sem ser com o tom e conteudo como o fizeste, principalmente quando a mesma pessoa faz 4 infrações graves na mesma corrida, e sim de todas a vezes que entras te na pista pelo menos 2 vezes acertas te em alguem!

Quanto a infração propriamente dita eu ja levei uma o ano passado e nem sequer o fiz como tu!

16. Penalizações

Na sequência da análise dos protestos apresentados, a CAD poderá considerar um protesto válido ou inválido.

Os protestos serão considerados válidos sempre que se comprove a existência de comportamento anti-desportivo.

Por comportamento anti-desportivo entende-se qualquer conduta que prejudique outro(s) piloto(s), tal como:

1. Parar o carro na pista em qualquer sessão sem motivo atendível;
2. Circular em sentido contrário;
3. Abalroar outros carros;
4. Entrar em pista após saída de pista provocando um acidente em que envolva outros pilotos. Por acidente entende-se influência directa (com colisão) ou indirecta (sem colisão) entre dois ou mais carros ou despiste de um ou mais carros.
5. Alterar a direcção do seu carro mais que uma vez, quando em luta directa com um adversário, por forma a impedir a ultrapassagem;
6. Dificultar ou impedir uma dobragem sem motivo atendível;
7. Forçar despropositadamente uma dobragem, independentemente da existência de contacto entre os carros.
8. Outras situações que sejam entendidas como atitudes anti-desportivas pela CAD.

E continuo a frizar que nada tenho contra ti!
Faria o mesmo post se outra pessoa o tivesse feito como tu!
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 15:54:20 por Paulo Franco » Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #22 em: Novembro 13, 2009, 15:56:00 »

PS: A malta tem que ter mais cuidado a entrar em pista e sobretudo olhar para os espelhos e facilitar dobragens. Na primeira corrida, salvo uma ou outra excepção, não dobrei ninguém, tive mesmo que ultrapassar e isto normalmente dá asneira!! Mais atenção pessoal!!

Por falar em dobragens, estranhei mto, ontem, o facto do CC estar mto perto de mim, e n me ter aparecido nenhum tipo de bandeira, só quando ele se aproximou mto, é que o meu "engenhêro" entrou em contacto comigo a me informar que o tinha q o deixar passar . Estranho não é ?
Mas ok, levo isto como um bug ... ou então algo que n ão tenha bem configurado no meu GTR2, o que duvido !?!?!?!?!?!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #23 em: Novembro 13, 2009, 17:15:01 »

Pessoal usem as PM's . . . Digo eu não sei . . . .

Estive agora a ver a transmissão da prova. Porque raio todos os pilotos de 997 estão equipados à ABRacing?Hein Não me lembro de patrocinios nenhuns, ihihih!!! Contente

Aos novatos: Percam um bocadinho e vejam o replay dos 5 da frente nas diferentes situações de corrida. É tudo malta que já cá anda há uns anos portanto, em vez de perder um pouco de tempo só têem a ganhar!!! Acreditem!!!
Registado

---------------------------------------------------------
A.MELO
Full Member

« Responder #24 em: Novembro 13, 2009, 17:34:06 »

EPÀAA fizeste o trabalhinho de casa todo .. parabens além de a corrida me correr mal e a 2º tb conseguiste ainda que as tantas apanhe uma penalizaçao.. e o melhor é que kem me bateu nao apanha nenhuma.. vale de mt treinar para nem conseguir xegar ao fim das provas
Registado

Sarg Pires
Visitante
« Responder #25 em: Novembro 13, 2009, 17:50:21 »

A Melovela!!!

Episódeo 23432344523 da 4ªépoca.

Só falta saber quando vai aparecer o gémeo rico e mau... Ou será o gémeo pobre e bonzinho?!?!?!....  Grin Grin Grin
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #26 em: Novembro 13, 2009, 18:13:47 »

Caros,

Quanto às entradas em pista de marcha atrás, dao um jeitao para quem as sabe fazer...

E...ele nao esta a circular em sentido contrario, o carro desloca-se no sentido da corrida, o carro é que esta virado ao contrario. O regulamento é omisso quanto a isso. Eu tambem o faço (nao tao bem como o melo), mas é algo que, bem aproveitado, permite-nos perder muito menos tempo com um piao e atrapalhar menos os outros, porque nao temos que estar a parar o carro para dar a volta, assim que acontece o piao.
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #27 em: Novembro 13, 2009, 18:21:35 »

A Melovela!!!

Episódeo 23432344523 da 4ªépoca.

Só falta saber quando vai aparecer o gémeo rico e mau... Ou será o gémeo pobre e bonzinho?!?!?!....  Grin Grin Grin

Oh xerife so te digo uma portugal n anda para a frente pk ninguem se impoe e refila nao és tu que treinas horas e vez a tua corrida estragada por um merda tonta na pace lap OK ? se nao sabes qual o sentimento de raiva ke dá nessa altura entao calate masé ai pk isso nao tem piada nehuma o que disseste.
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #28 em: Novembro 13, 2009, 18:28:25 »

Raiva...pois...eu que o diga que também na minha volta de pace car alguém me bateu por traz e deu-me completamente cabo da corrida, pois danificou-me muito o carro. Ainda estou a tentar ver o replay da 1º prova para ver quem foi, mas apenas consigo ver o replay da 2º prova  Hein Hein
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #29 em: Novembro 13, 2009, 18:49:15 »

EPÀAA fizeste o trabalhinho de casa todo .. parabens além de a corrida me correr mal e a 2º tb conseguiste ainda que as tantas apanhe uma penalizaçao.. e o melhor é que kem me bateu nao apanha nenhuma.. vale de mt treinar para nem conseguir xegar ao fim das provas

Melo , envia o teu protesto para analise e espera pela resposta, o pessoal refila ctg só pela forma como expoes as coisas e nao se tens razão ou nao Sorridente
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: