R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:12:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3|Minho Média@1-Zhuhai  (Lida 32746 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #30 em: Novembro 13, 2009, 18:52:18 »

È isso mesmo Ricardo, mas têm que concordar que isto sem o Melo perderia metade da piada Grin

Protestos meus amigos, é para isso que servem e é isso que vou fazer de seguida.

Acho muito bem que os protestos não tenham obrigatoriamente que ser feitos pelo piloto envolvido, pode ser que assim se corrigam algumas mentalidades e facilita-se o trabalho ao cad.

Quanto á corrida, a previsão do tempo induziu em erro... nao treinei nas condições em que corremos e o resultado nao poderia ter sido muito melhor do que foi, sobretudo depois de perceber que perdi 20 seg para os primeiros na paragem nas box e isto sem trocar de pneus  Hein

Já agora, como disse ontem ao Manzini, excelente luta na segunda corrida, apenas com um toquezito sem consequencias nenhumas, foi engraçado  Wink

« Última modificação: Novembro 13, 2009, 18:54:50 por Miguel Lopes » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #31 em: Novembro 13, 2009, 18:59:04 »

Sem querer fomentar muito polémicas... Melo, se te sentes prejudicado, protesta. Não é preciso vir para aqui mandar postas de pescada, porque nada de adianta.

Lembro-me de uma situação do GTO da época passada, que viste para o forum mandar vir, tendo toda a razão no que disseste, mas depois não protestaste... Ora, de que é que adianta?!
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #32 em: Novembro 13, 2009, 19:03:05 »

Mais nada Miguel, valeu pela luta!!!!

Quanto á corrida, a previsão do tempo induziu em erro... nao treinei nas condições em que corremos

acho q ninguém treinou em condições....

Que venha a proxima....

Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #33 em: Novembro 13, 2009, 19:19:13 »

Só digo uma coisa... são sempre os mesmos....

Quanto à minha prova. Na primeira tirando 2 ou 3 percalços com alguns retardatários correu tudo bem. Fiz lá uma burrice, mas depois como o Lento fez outra, ficou pago.

Na 2ª foi a recuperação. Consegui ir ganhando posições. Só tenho ali uma critica ao Miguel Lopes que queria que eu pusesse o carro na terra, mas depois paguei-lhe na T1   Grin Grin

Depois o Pedro Costa ter-se virado ao contrário... pois... perdeste o controlo do carro mesmo à minha frente, não tinha onde por o meu. Dei-te um toquezito e lá foste tu.

Mas de resto, excelentes provas para a ABRacing a mostrar que não andamos aqui a brincar.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #34 em: Novembro 13, 2009, 19:31:43 »

Bem quanto a mim..só me posso queixar dos gjs da Zon......que se lembraram de passar uma tesoura pelo cabo da net..e puffffffffffffffffffffffffffffff lá se foi uns pontinhos...de resto correu tudo bem..jantei com calma..foi beber um cafézinho, e acompanhar um pouco a prova no portatil do gj do café..mas a net do gj do café estava tão lenta como o Caetano em pista , que começou a dar-me  o sono e foi para casa.

Parabens aos vencedores
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 20:28:23 por PedroO´Connor » Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #35 em: Novembro 13, 2009, 21:33:37 »

Na 2ª foi a recuperação. Consegui ir ganhando posições. Só tenho ali uma critica ao Miguel Lopes que queria que eu pusesse o carro na terra, mas depois paguei-lhe na T1   Grin Grin

Tem toda a razao meu caro  Grin, vi agora o replay disso, nao pensei que estivessemos na zona da recta onde ainda existe relva do lado direito. Peço desculpa como é logico. Mas passas te na T1 porque tive que travar ali a meio para nao bater nos carros da frente, mas á parte disso, não durava muito, que o meu carro estava muito longe de ter um setup decente para seco.

Depois o Pedro Costa ter-se virado ao contrário... pois... perdeste o controlo do carro mesmo à minha frente, não tinha onde por o meu. Dei-te um toquezito e lá foste tu.
Toquezinho como quem diz  Lingua mas como é logico nao tinhas qualquer hipotese de evitar.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #36 em: Novembro 14, 2009, 17:48:51 »

Só digo uma coisa... são sempre os mesmos....

Quanto à minha prova. Na primeira tirando 2 ou 3 percalços com alguns retardatários correu tudo bem. Fiz lá uma burrice, mas depois como o Lento fez outra, ficou pago.

Mas de resto, excelentes provas para a ABRacing a mostrar que não andamos aqui a brincar.

Eu acho que no caso do acidente com o Pedro Costa, deveria haver uma seria penalização, uma vez que o Caetano nao guardou a distancia de segurança para o carro da frente que o codigo da estrada indica. Se repararem, ele ia a uns 10 metros do carro da frente, quando a distancia de segurança naquela situação seria de uns 300 metros (basta verem nas auto estradas)

Grin Grin
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #37 em: Novembro 14, 2009, 18:19:37 »

Para o Carlos .. de que serve protestar contra alguem que está a brincar com isto ? ou que nao é ameaça para mim no campeonato mas sim ameaça ao meu carro ? de que lhe serve 10kg ou 1 advertencia se nao lhe conta de nada pk ele nem aos 8 primeiros chega possivelmente ? hum ja pensaste bem ? digo isto aos outros tb pk .. kem treina aquilo ke pode para tentar mostrar alguma coisa e fica de fora nas 2 corridas,... e para o caetano que nao anda a brincar com isto .. sabes eu quero mostrar e nao consigo e se te referes a mim sim é os mesmos a refilar pk é sempre eu ke levo no c* dos retardados  ..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Novembro 14, 2009, 18:38:24 »

São pontos de vista. Para mim têm todos o mesmo peso. Seja mais rápido, ou mais lento, bate leva protesto.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #39 em: Novembro 14, 2009, 21:08:03 »

Sim Melo... Ouvir-te chorar cansa...
Sim Melo... Não foi só para ti.
Sim Melo... São sempre os mesmos a causar polémica em pista.

Já recebeste mimo suficiente?

Estou como o Carlos, se não protestas, nada a organização pode fazer.
Quanto ao levar a sério. Lê lá as regras como deve ser, e vê lá uma alínea que fala nas advertências
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #40 em: Novembro 15, 2009, 12:53:26 »

Melo, prometi que não queria falar mas julgo que te estás a esticar em demasia nas palavras . . . Já estás a entrar no campo da falta de respeito e isso é grave! . . . . .  Sinceramente acho triste!!!
Registado

---------------------------------------------------------
A.MELO
Full Member

« Responder #41 em: Novembro 15, 2009, 21:20:25 »

Ya quem vai deixar de falar aqui sou eu .. um espetaculo para todos vós e nao falto a respeito a ninguem a menos que me fodam a corrida toda e se abrir a boca que me chamem isto e aquilo depois. Lixem-me a corrida mais 1 ou 2 vezes e eu desisto desta merda toda é a linha ke muitos querem ouvir por isso façam isso e assim têm o que querem. Nao me batam nunca mais e garanto que nao ouvem de mim nem para fazer report da corrida garanto.

E essa Bento de faltar ao respeito .... eu podia te responder e bem a esta mas iria fazer a mema merda de lançar mais no forum.. nao sei pk dizes essa desta forma como se fosses alguem superior e de mt respeito lá em cima.. tlv devias recordar as tuas Pms a mim quando pedi ajuda para me mover para outro campeonato que ouvesse vista livre.. aquilo sim foi de extrema falta de respeito .. Lançaste a tua .. eu lançei a minha.. nao respondes .. nunca mais me ouvem neste topico, simples ..
« Última modificação: Novembro 15, 2009, 21:27:56 por A.MELO » Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #42 em: Novembro 15, 2009, 22:05:50 »

Ó Melo o problema não é abrir a boca, o problema é como se faz...

E depois, problemas com pessoas trata-se por PM, protestos, pelos meios conhecidos. Vir para aqui feito furacão e deitar meia dúzia de casas abaixo não resolve nada.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #43 em: Novembro 15, 2009, 22:14:00 »

Oh Melo, oque falámos por PM ficam em PM, portanto, sê homenzinho e deixa-me fora disto!!
Registado

---------------------------------------------------------
martimsilva
Full Member

« Responder #44 em: Novembro 26, 2009, 15:53:38 »

Bem quanto a mim..só me posso queixar dos gjs da Zon......que se lembraram de passar uma tesoura pelo cabo da net..e puffffffffffffffffffffffffffffff lá se foi uns pontinhos...de resto correu tudo bem..jantei com calma..foi beber um cafézinho, e acompanhar um pouco a prova no portatil do gj do café..mas a net do gj do café estava tão lenta como o Caetano em pista , que começou a dar-me  o sono e foi para casa.

Parabens aos vencedores

Pareces o Jardel a falar na 3ra pessoa...

MELO:

Estes gajos são uns porcos e só querem que tu desistas. Grin

EU É QUE SOU TEU AMIGO!!!  Sorridente Força com isso.

Eu avisei que isto das advertências não era suficiente Sorridente
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: