R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:39:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@2-Dubai  (Lida 27495 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #30 em: Novembro 27, 2009, 16:35:18 »

Eu mudei a MTU no PC por sugestao do Luis (no router, o firmware vem tao martelado pela netcabo que nao dá para mexer em quase nada), no entanto nao resolveu. Ate meti o PC na DMZ, melhorou um pouco, mas continuo com problemas. É mesmo um problema do router.

Saiu um firmware novo algures em outubro que supostamente ia corrigir estes problemas, mas pelos vistos mantém-se. Segundo soube, a netcabo esta ja a disponibilizar outros equipamentos, vou dar-lhes ate segunda feira para me porem outro em casa, caso contrário, volto ao serviço antigo!
Registado
Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #31 em: Novembro 27, 2009, 20:20:46 »

Tiago Nunes, na situaçao que referes do toque entre nós os 2 (momento 1027 do replay cedido pela organização), reparas que tanto eu como tu batemos em algo invisível e praticamente nem houve toque entre nós...
Agora no momento 1150, aí é uma tentativa assassina da tua parte em tentar passar-me e ao Jorge Mendes. Situação que nos levou aos 2 a fazer pião e tu passares.
Lag ou não, o CAD que decida.

Peço desculpas ao Jorge Mendes pelo toque, mas ao sair de trás do Miguel Lopes e do Nelson Lira só nessa altura vi que estavas à frente.
Tentei travar a fundo mas foi impossível evitar o impacto, daí aproveitar para pedir desculpas pelo sucedido.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #32 em: Novembro 27, 2009, 20:34:15 »

Passem la a conversa estranha dos MTU e afins para a secção de hardware e software.

Eu vi esse acidente entre o Tiago e o Rodrigues, voces batem em nada.
Depois de ver o replay acho ainda mais incrivel que a corrida não tenha sido reiniciada ou adiada. Ja vi corridas a serem adiadas por muito menos.
Foi o caus completo e aparentemente nem se passou nada, não estou a perceber  Labios fechados
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #33 em: Novembro 27, 2009, 20:34:47 »

Ricardo, eu tenho ideia de ter tido ...optimismo a mais nessa situaçao, mas pelo menos no mendes, acho que nao toquei.

Vou ter que ver aqui o meu replay, ja venho ca para me desculpar ou dar o peito ás pedras Sorridente
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #34 em: Novembro 27, 2009, 20:39:00 »

Fantastico...fui agora em busca do replay, tem um belo ficheiro com 3335 segundos em que o meu carro esta quietinho na box!  Indeciso

Bem, posso sempre alegar, quando o CAD me penalizar, que é impossivle ter batido, uma vez que estive sempre na box....lol

PS: estive a reparar agora (vendo o replay disponibilizado pela organizaçao), olhando para o meu carro de cima, na asa traseira diz SOSLYNX...nao que tenha algo contra o movimento em questao...mas...porque motivo tenho isso na parte superior da asa?
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 20:46:21 por Tiago Nunes » Registado
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #35 em: Novembro 27, 2009, 21:09:53 »

Tiago Nunes, na situaçao que referes do toque entre nós os 2 (momento 1027 do replay cedido pela organização), reparas que tanto eu como tu batemos em algo invisível e praticamente nem houve toque entre nós...
Agora no momento 1150, aí é uma tentativa assassina da tua parte em tentar passar-me e ao Jorge Mendes. Situação que nos levou aos 2 a fazer pião e tu passares.
Lag ou não, o CAD que decida.

Peço desculpas ao Jorge Mendes pelo toque, mas ao sair de trás do Miguel Lopes e do Nelson Lira só nessa altura vi que estavas à frente.
Tentei travar a fundo mas foi impossível evitar o impacto, daí aproveitar para pedir desculpas pelo sucedido.

Ricardo, acho que foi nessa situação que levei um toque, e disse adeus aos pontos... Mas logo ontem decidi que não ia apresentar protesto. Primeiro porque já tínhamos andado os dois em luta momentos antes e fiquei com a ideia de que és um piloto leal em pista. E em segundo lugar porque logo depois do toque aconteceu o que todos já sabem... Carros invisíveis, carros a aparecer e desaparecer... Tenho que ter bom senso e não apresentar protesto. Nem o replay vi ainda.

cumps.
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #36 em: Novembro 27, 2009, 21:12:14 »

E o meu Morgam têm ABRacing! Cool Cool Cool Cool Cool
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #37 em: Novembro 27, 2009, 21:43:13 »

Estive a ver o replay da organização e entao é assim:

Situação com o Oconnor logo no inicio: Meti o carro por dentro, mas quando houve o toque eu ja la estava. Se reparares bem, tu é que guinas contra o meu carro.

Situação com o Bento: Pah, ó bento! Optimismo do caraças! Falhámos os dois a travagem, mas tambem o toque que vi foi um mero raspão!! Nao era motivo pra ter feito piao...

Situação com o Pedro Miguel: Foi logo a seguir ao toque do bento. Se virem, eu espero que passem dois carros, um deles é o do manzini e o outro nao reparei. Entretanto, na minha imagem nao vem mais ninguem. No replay ve-se que vem lá o Lamborghini.

Situação em que eu e o ricardo rodrigues batemos em nada: Na verdade, se repararem, um pouco antes disso, o carro do Pedro Miguel começa a aparecer e a desaparecer (cerca do momento 1020 do replay). Entretanto, desaparece, e nós batemos no "fantasma" de onde estava o carro dele quando desapareceu.

Situação com o ricardo rodrigues e o jorge mendes: Eu entro por dentro com algum optimismo, é um facto e acabo por dar um toque no ricardo (merecedor de protesto sim), quanto ao jorge mendes, o que foi que nao lhe toquei e o que aconteceu foi o carro dele perder a traseira na travagem

Observem a seguir, por volta do momento 1175. O meu carro fica "freeze" no replay durante mais de 10 segundos....aconteceu a mais alguem?

Situaçao com o Paulo Franco: O meu carro estava todo na trajectoria, inclusive no momento do toque, o meu morgan estava ligeiramente á frente do teu. Na altura que falamos, fiquei com a ideia que teria sido lag a provocar eu ver o teu carro mais atras de onde estaria, mas no replay da organização ve-se que tu vens de fora e eu ja estava ali, com o carro uns centimetros á frente do teu...

Após isto, mais um freeze de uns 10 segundos...

Mais a frente (momento 1400 mais ou menos), o jogo para durante uma imensidao de tempo comigo a frente do Miguel. Quando retoma, o miguel tinha-me passado, quando na verdade, na pista nao me passou, eu nao o via, nem ele a mim, ou seja, era como se estivessemos em servidores diferentes...

Depois disto, tudo "normal"
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #38 em: Novembro 27, 2009, 21:43:32 »

E o meu Morgam têm ABRacing! Cool Cool Cool Cool Cool

É o sistema!!!
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #39 em: Novembro 27, 2009, 21:52:48 »

Ta mt mais estiloso o teu e o meu cd vez mais feio...  Grin Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #40 em: Novembro 27, 2009, 22:04:59 »

Boas,

Carlos Costa não me recordo de ter tocado, mas como não  tenho o replay, se alguem me facultasse agradecia.

Lembro-me sim de ter tocado no Miguel Lopes, tanto assim foi, que espere e abrandei que ele recuperasse a posição, Why? ...referencias  de travagens diferentes, reconheço que nestas situações  o piloto que vem atrás tem ter mais cuidado com as distancias...sry Miguel.

Races:

Não correu muito mal.. tendo em conta o pouco tempo de treino, não vou á bola nem um bocadinho com o circuito de Dubai, nem vontade tenho de lá treinar, curvas manhosas e cheio de truques... Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Bem tentei aguentar o Caetano..mas o homem mais parecia um Foguete..parabens pelas vitorias.

Quanto ao Bento,  tb estava com os reactores ligados, ainda tentei dar luta mas não foi possivel, quando me passou  ..bye bye e  lá foi ele...

Só tive pena na 1ª Race, de esquecer-me de desligar opção " NO CHANCE TIRES " e lá foram mais umas posições... Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar

Na 2ª Rcae, Foi pena a cena da Gasosa..fiquei apiado Grin Grin Grin Grin Grin r perdi tb algumas posições.

Registado
Bento
Hero Member

« Responder #41 em: Novembro 28, 2009, 04:11:24 »

Oi!

Qualify - Apenas uma volta limpa que ditou o meu tempo. Pelo meio alguns problemas com pilotos que teimavam em entrar à minha frente . . . . . Podia ter perfeitamente ter entrado no segundo 59 mas não deu . . .

Race 1 - Sem espinhas . . . Regular como um relógio suiço no 1o stint e no 2o foi controlar a distância para o Miguel. Quando se têm um colega de equipa à frente é assim que penso, nem sequer tentei atacar!

Race 2 - Complicada . . . Os "black outs" do servidor não tornaram a vida fácil mas no final até posso dizer que tive sorte. Até chegar ao 3.º lugar, foi grande a ansiedade. A ultrapassagem ao Pedro foi mera sorte pois se tivessemos na mesma tragetória teriamos tido um acidente Epico . . . Felizmente deves ter errado e fizeste aquela curva um pouco mais larga o suficiente para estar eu fora da tua tragetoria e passar . . .
 Quando parei saí com o Pedro ás costas e nessa altura tive a noção que iam ser 10/12 minutos de grande pressão. No entanto, nas primeiras voltas consegui manter essa mesma pressão e fui gradualmente ganhando o meu ritmo e afastando-me do Pedro. Mais uma vez o Alex estáva inalcançavel e nem tentei (nem conseguia) atacar!

No final, excelente resultado para a Equipa com 4 pilotos nas primeiras 5 posições na Race 1 e pódium completo na race 2. Quando se é Team Manager, nunca se fica totalmente satisfeito e lamento os azares do Carlos, Contente e Daniel . . . Por vezes não é fácil manter a concentração qd se ouvem estas coisas no TS. . .

Melhores dias virão para eles e no final o que importa é sempre a Equipa!

Cumprimentos
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: