|
loscar
Visitante
|
 |
« Responder #30 em: Dezembro 01, 2009, 22:54:01 » |
|
olà a todos mais um do gtrgt  
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 02, 2009, 00:31:41 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #32 em: Dezembro 02, 2009, 16:46:59 » |
|
Tb bou , mais um Sir luis 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 02, 2009, 17:13:12 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 02, 2009, 23:17:18 » |
|
luis apareceu um contra tempo e não vou pouder estar presente..obrigado e abro vaga uma vaga..boa corrida comos camones que andam para car....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #34 em: Dezembro 03, 2009, 12:34:38 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #35 em: Dezembro 03, 2009, 19:52:54 » |
|
Não vou poder comparecer à corrida de hoje. Desculpem lá...
Fica para a proxima
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #36 em: Dezembro 03, 2009, 20:11:38 » |
|
Tenho aqui os meus sogros a ajudarem-me a montar uns móveis...
É má onda vir para a corrida e deixá-los a montar os móveis sózinhos. Se alguém quiser ocupar o meu lugar, força.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #37 em: Dezembro 03, 2009, 22:11:37 » |
|
Fiquei de fora com o Paulo Franco com uma desqualificaçao por suposta falsa partida, que nao aconteceu pois os outros arrancaram primeiro e como era uma Fun, não percebo o pq de nao reiniciar depois de pedir.. enfim.. anda um tipo a treinar para nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #38 em: Dezembro 03, 2009, 22:20:30 » |
|
eu não fiquei de fora no arranque mas não fui muito mais longe, se o campeonato for assim como as ultimas fun race parece-me que o cad vai ter muito que fazer. ainda fui a boxe para reparar o carro mas o radiador não dá para reparar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #39 em: Dezembro 03, 2009, 22:26:57 » |
|
Bem azar dos azares.....estamos a acabar o warmup e decido ir para a pista nos ultimos 2 minutos e vejo que nao tenho Force Feed Back....perdi as configs todas....e depois entrou em race e nao pude experimentar....Quando comecou a corrida vi que tudo o que tinha treinado etc foi por agua abaixo pois o FFB estáva diferente, assim como angulos de rotação do volante etc.... Conclusao nas nas curvas rapidas o carro em vez de as dar como nos treinos e qualif ..ia em frente.....comecei a ser ultrapassado....até que num toque o carro capotou.....depois a entrar em pista pensei que tinha estragado a corrida a alguem mas vi no replay o Helio Rodrigues a virar direito a mim  ... Reparei o carro mas vi que o FFB estava totalmente diferente e as curvas rapidas o carro ia em frente para a gravilha.....Quit! Até ao inicio o campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nicolas Perjean
Visitante
|
 |
« Responder #40 em: Dezembro 04, 2009, 01:01:41 » |
|
Im so sorry for have miss this "corrida" a problem with connection , i have just recovery my line... My Apologise for the empty slot... Sorry
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ang3loP
Newbie
|
 |
« Responder #41 em: Dezembro 04, 2009, 09:54:17 » |
|
Obrigado a R4 para ter recebido a GTRgtCupFoi pena que varios foram desconectados o não poderam vir. 31>21>13 Qualificado em P6, passei P4 nas primeiras voltas e começei a lutar para guardar o C. O'Connor a distancia. Fiz a primeira 'cagada' no ~1/3 da race onde fui bater no muro dos stands a saida da ultima curva. Resultado: Pneu furado, suspenção partida. Tive que fazer a volta toda assim. (desculpem para vos ter encomodado nessa volta). Pensava mesmo ir o fim com 2x o deposito cheio e pneus inter... para lutar com o C. O'Connor. Depois disso so cria acabar...  Espero ver malta da R4 aparecer nas nossas Fun Races  Xau, Angelo PEDRO GTRgt-Ang3loP
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #42 em: Dezembro 04, 2009, 11:46:26 » |
|
Fiquei decepcionado com a adesão da malta a esta "última" fun antes do inicio do campeonato....paciência......para mim tb nem sempre dá. Só tenho um reparo a fazer. Devido à falta de andamento ou velocidade constante (e estou a falar durante a volta de lançamento, claro) acabei por dar uma valente marrada no Ferrari do C. Manzini....desculpa lá esta idiotice minha!  Abraço a todos e até ao inicio do campeonato. NOTA: Talvez não consiga estar na primeira prova da época, porque em principio serei operado na próxima quarta-feira (já foi adiada uma vez, não sei se será adiada uma segunda) e não devo estar em condições físicas de estar presente na primeira prova a 17 de Dezembro. Mas vou dando notícias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #43 em: Dezembro 04, 2009, 12:39:22 » |
|
Como eh fun race nao te denuncio ao CAI...lol, sem problemas!!!! Pena mesmo foi com 10 voltas estarem somente uns 3 gt2 em pista, acabei por abandonar com 30 minutos de prova e aproveitar para fazer uma media com a Maria (disse que desisti pra ficar mais tempo com ela) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|