R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:20:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@3-Bathurst  (Lida 10719 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Dezembro 04, 2009, 18:00:45 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Bathurst(click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Bathurst - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 22:50:52 por luis » Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #1 em: Dezembro 09, 2009, 20:49:10 »

Luís, sempre tenho carro novo para amanhã ou quê? Grin Estou a contar com isso... tenho treinado com o Ford...
Mandei o link com o material por PM há dias... espero que tenha chegado. Rolar os olhos
« Última modificação: Dezembro 09, 2009, 20:51:23 por Ricardo Rodrigues » Registado

Lynx
Full Member

« Responder #2 em: Dezembro 10, 2009, 22:03:18 »

Bem, a minha estreia no campeonato foi toda sabotada pelo equipamento!!!   Labios fechados
- Volante emprestado por um amigo aqui da zona onde estou, já q n tou em casa e é um NGS qq manhoso.
- Pior, a merda da net móvel q nunca (ou quase) me deu problemas, e hoje foi uma desgraça!!   Zangado

Enfim, uma pista excelente que eu queria aproveitar mt bem e népias!!!    Chocado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #3 em: Dezembro 10, 2009, 23:52:26 »

Bem, a minha estreia no campeonato foi toda sabotada pelo equipamento!!!   Labios fechados
- Volante emprestado por um amigo aqui da zona onde estou, já q n tou em casa e é um NGS qq manhoso.
- Pior, a merda da net móvel q nunca (ou quase) me deu problemas, e hoje foi uma desgraça!!   Zangado

Enfim, uma pista excelente que eu queria aproveitar mt bem e népias!!!    Chocado

Net móvel para corridas online? lol Grin
Boa sorte Contente

Vão ser mais as provas que terás problemas. Wink

Report vai já

Qual: Podia ter sido bem melhor

Race1: Desde que começou a qual que esta pista me começou a dar problemas. Na zona da recta, especialmente na T1 tinha muitos engasgos, e no 2º sector idem aspas. Lá tentei não me espetar nem bater em ninguém, e consegui. 2º lugar, podia ter sido 1º.

Race2: Arrisquei uma táctica diferente, porque era impossível ultrapassar os Morgans da ABRacing, e parei mais cedo. Numa das voltas encontrei-me com o Daniel Gaspar, fiz o miolo todo da pista com cuidado para n lhe bater, para dps o passar na recta. Só o consegui passar no fim da recta, meti por dentro para a curva, e só vi o carro dele a fazer pião. Não sei se fui eu que provoquei o pião, na altura pareceu-me que não, mas se fui, desde já o pedido de desculpas e venha o protesto. Com isto perdi alguns segundos preciosos e quando o Bento e o Alex pararam, sairam 6s à minha frente. Consegui ainda recuperar 4s, mas n foi suficiente. 3º lugar, podia ter sido 1º.

DUPLA TRIPLA ABRACING!!!
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #4 em: Dezembro 11, 2009, 00:22:41 »

race 1:

Grande corrida com bento e Costa...foi pena um toque a mais na troca mudança a 2 voltas do fim,  e buMMMMM, depois carro bastante danificado tentar chegar ao fim.

Race 2:

1º-  Erro - que falha mais estupida no local onde foi.....carro danificado e velocidade máxima 272...foi o castigo...

2º-  Erro - quando cheguei ás boxs não estavam lá os mecanicos, acabei por fazer uma passagem nas boxs para nada..mas enfim..o bruxedo das boxs tinha que voltar um dia ................again...kkkkk

Mas contudo, visto que nada há a fazer quanto a pontos, se todas as corridas forem parecidas com estas a nivel de lutas...durante tantas voltas..será um campeonato 5 estrelas.

Parabens aos vencedores:

Caetano e Bento..muito bem..!!!

Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #5 em: Dezembro 11, 2009, 00:48:37 »

Qualificação
 Só consegui completar uma volta, pois logo de seguida o patrão começou a chamar para ir à cozinha fazer isto e aquilo  Chocado

Race1
 Parti de 9º, ultrapassei o André Melo ainda na primeira ou segunda volta, depois o Miguel Lopes faz um peão e eu todo contente passo para 7º, mais à frente começo a apanhar o Filipe Nobre, eu bem que estava a ser mais rápido que ele, mas estava a ser muito difícil ultrapassa-lo  Grin, até que depois da paragem nas boxes ele e o Miguel Lopes que entretanto me tinha ultrapassado, antes da recta grande fazem os dois um peão extremamente sincronizado  Chocado Grin Grin e passei para 6º mantendo o lugar até ao fim.

Race2
 Parti de 3º, ainda na 2º 3º volta o Bento e o Paulo Franco saem de frente numa curva e passei para 2º  Contente, ia eu todo feliz a manter o meu 2ºlugar quando de repente o jogo engata, dá erro e encerra  Hein Hein Rolar os olhos Chocado

Enfim......  

Parabéns a todos Sorridente
« Última modificação: Dezembro 11, 2009, 15:51:48 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #6 em: Dezembro 11, 2009, 09:54:15 »

Boas, Carlos.
Realmente foi um toque que me fez fazer um pião e perder 8 seg... e duas posições. Grin
Poderia ter terminado em 8º.
Mas são coisas que acontecem em corrida e o Porsche estava 15 Km/h mais rápido que o Ford.
Venha a próxima corrida.
D
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #7 em: Dezembro 11, 2009, 14:56:25 »

Boa tarde malta!

Antes de mais agradecer os comentários do Pedro!! De facto assim dá gosto, foi uma luta impecável durante quase toda a corrida. Muito complicado segurar-te com um Morgan tão gordinho como o meu . . . No entanto, sempre com máxima correcção e aquele toque nem sequer tirou tinta, faz parte!!!

Quali:
No dia anterior tinha feito 2.07.5 portanto, fiquei um pouco triste com o tempo. Ainda assim, dado o lastro foi um orgulho conseguir sair da posição que saí!

Race1:
Sendo esta uma das minhas pistas favoritas. Sabia que mesmo mais lento seria complicadissimo alguém me passar. Nas rectas era complicado aguentar mas depois haviam 3/ 4 curvas onde era muito mais rápido que me ia dando um balão de oxigénio para sobreviver às rectas! Foi uma corrida de faca nos dentes numa pista que não perdoa o mínimo erro!! Quando o Carlos parou na box foi menos um a colocar pressão, no entanto, na volta de entrada cometo o erro crasso de fazer peão com o semáforo de entrada à vista. Perdi cerca de 6 segundos - O suficiente para cair para 4.º . . . Até final, tentei ir buscar o 2.º mas era impossivel. Beneficiei do erro do Pedro e terminei em 3.º. Muito bom dado o lastro!

Race2:
Melhor era impossivel penso eu. Na 1a vurva benificiei do toque do Pedro com o Ricardo e sempre foram menos dois problemas para superar! Infelizmente a subida ficou manchada por um toque ao Paulo o qual já esclarecemos mas no qual sou culpado. Fiquei chateado por ve-lo cair para 9.º . . . Tirando isso, foi perfeito. Fui atrás do Miguel e na altura das paragens estava apenas a 1 segundo dele, infelizmente quando parou abandonou sem razão aparente. Daí até final foi uma luta a 3 à distancia!! Adorei vencer em Bath. Para mim a par de Nord a Rainha dos circuitos!!

Em relação à ABRacing que dizer . . . . Dupla tripla e uma vantagem enorme na classificação geral com 4 Pilotos nas 5 primeiras posições. Julgo que nem nos sonhos mais molhados pensei que isto podesse acontecer! eheh

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #8 em: Dezembro 11, 2009, 15:32:46 »

... Paulo Nobre, eu bem que estava a ser mais rápido que ele, mas estava a ser muito difícil ultrapassa-lo  Grin, até que depois da paragem nas boxes ele e o Miguel Lopes que entretanto me tinha ultrapassado, antes da recta grande fazem os dois um peão extremamente sincronizado  Chocado Grin Grin e passei para 6º mantendo o lugar até ao fim.
...

Filipe Nobre !
O meu nome é Filipe Nobre .
Desculpas aceites, antecipadamente .

Vocês vão-me desculpar, mas n vou fazer comentários, terei que ver 1 ou 2 casos, onde saí prejudicado .
No entanto tenho q pedir desculpas ao Pacheco, por me ter atravessado no meio da pista (quando era eu mais rápido que ele Lingua ), depois da atravassadela, ele enfaixou-se em mim, sem culpa alguma, e a partir daí, com o carro desequilibrado, sim ... ele estava mais rápido do que eu Lingua

1 abraço !
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #9 em: Dezembro 11, 2009, 16:07:27 »

Quando é que os replays das corridas vão estar disponíveis?

Obrigado.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #10 em: Dezembro 11, 2009, 17:45:21 »

Quando é que os replays das corridas vão estar disponíveis?

Obrigado.

20:00h
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #11 em: Dezembro 14, 2009, 15:41:31 »

Net móvel para corridas online? lol Grin
Boa sorte Contente

Vão ser mais as provas que terás problemas. Wink

Contam-se pelos dedos de uma mão o número de vezes em que tive problemas com net móvel da Kanguru nas corridas online, incluindo esta. E já uso há mais de 1 ano, no campeonato de TC's, CRO, GPLPT, fun races, etc.

Lingua

Muito esporadicamente resolve chatear!!   Labios fechados
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: