|
Perneta
|
 |
« em: Dezembro 29, 2009, 18:38:10 » |
|
http://wcn.rallysim-bg.com/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1Basicamente é uma competição destinada às nações, cada nação pode ter até 5 pilotos para cada classe ( WRC, A8, S2000, N4, s1600). Cada nação necessita de um manager que deve inscrever/actualizar a equipa neste link http://wcn.rallysim-bg.com/forum/index.php?board=2.0, seguindo o esquema utilizado pela selecção da Bulgaria. Parece-me uma boa oportunidade para colocar os campeoes do ultimo CRO, juntamente com mais alguns dos melhores pilotos nacionais a correr pelas cores de Portugal. Pessoalmente penso que o Francisco Fonseca ou o Helio Rodrigues seriam as pessoas indicadas para manager, pela sua paixão pelos ralis e pela sua capacidade de gestão de equipas e eventos relacionados com o RBR. Seria muito bom que todos carros escolhidos tivessem uma decoração identica, com o logo de cada uma das equipa representadas, e naturalmente o logo da nossa "liga"(R4). Até ao momento apenas a Bulgaria consta da lista de inscritos, mas a Espanha ja está a preparar a sua equipa, e outras naçoes deverão entretanto fazer a sua inscrição. Lista Final de Pilotos WRCMarkes Mendes Fernando Madureira Pedro TeixeiraPedro MelãoLuis Oliveira A8Joao Pacheco Andre Gomes Joao Torres Marco Felix Antonio Bettencourt S2000Paulo Franco Tiago Perneta Luis Marques Rodrigo Barros Pedro Barros Leite N4Tiago Rodrigues Rui Mario Andre Sardinha Tiago Costa Antonio Santos S1600Carlos Carvalho Carlos EstevesHelder Ferreira Daniel Ferreira Rui Sirgado Suplentes (apenas em caso de um dos pilotos oficiais nao puder comparecer) s2000 Joao Barros Leite N4 Rui Costa Alexandre Caetano S1600 Carlos Esteves Tiago Silva Fernando Esteves Todos os pilotos oficiais deverão colocar aqui a sua [id] que pode ser encontrada nas estatisticas pessoais. Atenção, utilizar login semelhante a estes: Angel Azmanov Azmanov Angel or family with BIG letter Angel AZMANOV AZMANOV Angel
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2010, 16:08:25 por Perneta »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2009, 20:53:10 » |
|
Se o formato for igual ao do CRO eu gostava de participar, se aceitarem a minha humilde participação, pois só ligado aos melhores posso progredir.
NOTAS: - Só fiz 2 campeonatos - CRO com FIESTA S1600 - Trofeu InCAR com Focus WRC - Ainda ando a aprender as classificativas - 7up's sei ZERO, travões e..... - etc.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 29, 2009, 22:17:34 » |
|
Finalmente um campeonato desde género. Infelizmente não há categoria A7, mas gostava muito de participar num campeonato como este. Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 29, 2009, 22:52:24 » |
|
Entretanto vou colocar, no 1º topico, o nome de alguns intressados e de outros que de antemão sei estarem smpre prontos para uma competiçao de RBR.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 29, 2009, 23:30:33 » |
|
Perneta, quando começa isso??
Se tiver pelo rectângulo, podes contar comigo e a minha lentidão de sempre eheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 29, 2009, 23:33:53 » |
|
Rodrigo Barros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 30, 2009, 01:23:18 » |
|
Começa daqui a 50 dias segundo o timer do site do campeonato.
Entretanto estive tmb a definir +- em que classes cada piloto confirmado deverá correr. A escolha das classes foi feita conforme os resultados até ao momento de cada piloto e o tipo de carros com que esses resultados foram alcançados, isto após uma pequena pesquisa sobre os pilotos e a sua carreira o rbr.cz
Não se trata de uma lista definitiva, mas apenas a minha opinião sobre cada piloto e a classe que me parece mais adequada a cada um.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 01:35:37 por Perneta »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 30, 2009, 09:18:20 » |
|
N me importava, mas de mais rápido n tenho nada  A menos que seja em casa do Paulo nos Italianos, em tarmac 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 30, 2009, 10:13:56 » |
|
Perneta conta comigo. (classes por ordem de preferência A8, WRC, S2000) NOTA: Se existir alguém notoriamente mais rápido do que eu, cederei o lugar com todo o gosto...afinal...trata-se da nossa SELECÇÃO e a malta não precisa de um lento como eu! 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 10:17:35 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 30, 2009, 14:32:40 » |
|
Agradecia a quem ja confirmou presença que desse a sua opinião sobre as escolhas de carros. Assim tratavamos já da inscrição, e até o inicio do campeonato alteravamos conforme fosse necessario.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 30, 2009, 15:45:00 » |
|
Há vários pilotos que acho que deveriam fazer parte, entre eles os normais top10 à geral do campeonato BL Sport e In Ear/New Car, que agora não me lembro do nome de todos  , mas lembro-me de alguns entre eles Fernando Sieuve que penso que corre normalmente nos franceses mas anda muito bem, o Rui Mário, o Benjamim Rodrigues, o Tomas Campos, Hugo Sousa, Pedro M.Oliveira, os Barros Leite também e os outros que já foram referidos. Eu pessoalmente gostava de ir de A8, s1600 ou N4, percebo relativamente bem de setups por isso posso ajudar a vontade. P.S- Já tenho setups feitos para muitos dos carros, por isso poupa-se trabalho  , quem precisar de ajuda para fazer setups também pode entrar em contacto  Cumprimentos 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 15:52:10 por Joao Pacheco »
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 30, 2009, 17:09:40 » |
|
Também ja tinha pensado no Sieuve e no Hugo Almeida, mas se for para esses pilotos apenas aparecerem em 2 ou 3 ralis, como aconteceu no CRO/BL, mais vale apostar noutros, que mesmo sendo mais lentos estejam mais empenhados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 30, 2009, 20:03:45 » |
|
Tive agora a ler o regulamento... Ao que parece apenas os 2 pilotos mais rápidos de cada país pontuam na respectiva classe onde estão a correr, logo acho que era boa ideia distribuir os 2 pilotos mais rápidos de cada classe nessa respectiva classe de forma a se poder tirar o máximo partido de cada um. Quanto aos carros, ao que parece cada um é livre de escolher e pode trocar à vontade durante o campeonato, desde que seja na mesma classe, mas acho que até seria melhor devido à uma questão de se fazer skins (se for para fazer), e setups seria mais fácil irem todos com o mesmo carro em cada classe. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 30, 2009, 20:40:48 » |
|
Exacto, foi por também por essa razão, que tentei distribuir um pouco os pilotos que estão na lista. Em relação aos carros, as escolhas são livres, e os setups nao são dificeis de arranjar, basta que haja uma certa homogeneidade nas escolhas, na s200 usar o Punto e o 207, nos A8, o Evo 6,5 e o Impreza, nos WRC, C4 e Focus...e por si fora, an tentativa de nao termos de fazer 5 skins diferentes, e manter o maximo possivel como uma selecção/equipa.
Já agora o pessoal da N4, que tenha atenção porque o Impreza N14 ja saiu, e assim por alto parece ser ligeiramente mais rapido que o Evo 9, pelo que me disseram, em Falstone ira 2s ao Lancer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 30, 2009, 20:50:06 » |
|
Desde que o N14 saiu, que o ando a testar e fazer setups, neste momento tiro em Chirdonhead cerca de 2s ao Lancer 9 sem problemas e sem ir muito a fundo, e cerca de 3segundos ao N12, no asfalto ainda não testei muito mas também já deu para reparar que é ligeiramente mais rápido, também é mais "tanque" pois não se danifica com tanta facilidade com o Evo 9 ou o N12 Quanto à escola dos carros, nos s1600 aconselho o Corsa s1600, para os A8 sem dúvida o Evo 6.5 pois anda quase tanto como um WRC, nos N4 parece-me que o N14 é a melhor opção, nos WRC C4 ou Focus 06 e por fim nos S2000 andei pouco com o Punto por isso não posso dar grande opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|