|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #165 em: Janeiro 22, 2010, 17:30:17 » |
|
Perneta, uma sugestão... Dado que existe mais procura do que oferta para algumas categorias, acho que deveria ser realizado um ou vários ralis de maneira a encontrar os melhores pilotos. Um rali, por exemplo, com 8 especiais, sendo 2 de asfalto normal, 2 checas, 2 de terra e 2 de neve era o ideal. Digo isto porque, na minha opinião devemos escolher os melhores e não pela ordem de chegada  Afinal de contas, vamos representar o país eheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #166 em: Janeiro 22, 2010, 19:35:37 » |
|
Claro, este fds vou colocar 2 ralis para isso...vão ser 2 ralis mistos, um de asfalto, e um de terra e neve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #167 em: Janeiro 23, 2010, 13:16:22 » |
|
Boas! Estou com uma duvida, eu instalei o france mod, para fazer umas pistas, mas agora desistalei, mas sempre que tento entrar em algum evento, ele diz que nao tenho a pista 107, outras vezes e 400e tal, outras e 500 e tal, sp que desinstalo o france mod tenho de instalar as pistas todas? Reverse, ptd etc?
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #168 em: Janeiro 23, 2010, 19:19:42 » |
|
Boas Tenho precisamente o mesmo problema, já reinstalei as reversed mas continua sem funcionar. Se alguém tiver alguma sugestão faz favor de dizer.
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #169 em: Janeiro 23, 2010, 19:39:26 » |
|
Boas mais uma vez
Asantos eu já resolvi o problema, tens de instalar as pistas todas novamente e vais ver que já funciona. Também já tentei fazer testes e espetei-me de frente numa árvore, distraí-me enquanto aumentava o volume do áudio para tentar ouvir as notas, e foi logo no primeiro troço. vou tentar fazer com outro login, vou com o da Marta Alves.
Boa sorte a todos
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 23, 2010, 22:47:51 por Pedro Melão »
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #170 em: Janeiro 24, 2010, 14:36:06 » |
|
Boas mais uma vez
Asantos eu já resolvi o problema, tens de instalar as pistas todas novamente e vais ver que já funciona. Também já tentei fazer testes e espetei-me de frente numa árvore, distraí-me enquanto aumentava o volume do áudio para tentar ouvir as notas, e foi logo no primeiro troço. vou tentar fazer com outro login, vou com o da Marta Alves.
Boa sorte a todos
Boas! Tambem ja tenho a funcionar. Realmente e preciso reinstalar tudo. Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Barbosa
Newbie
|
 |
« Responder #171 em: Janeiro 25, 2010, 13:22:57 » |
|
Quem tiver setups para o corsa, r.ruimiguelbarbosa@gmail.comQuero fazer o rali de teste com um bom setup em vez do default
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #172 em: Janeiro 25, 2010, 15:10:57 » |
|
Contem comigo nos S1600!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #173 em: Janeiro 25, 2010, 22:58:46 » |
|
eu ja postei algures por ai, mas tou disponivel, pra entrar pelos Gr.A
qualquer ambrosia e boa, mas eu prefiro o Lancer 6.5.
e se for preciso teste, para escolher os melhors pilotos, ate ao final da semana, e me impossivel...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #174 em: Janeiro 26, 2010, 18:25:12 » |
|
Perneta já fiz o Rali com o LOGIN: bright carlos vou tentar ainda fazer com o login correcto.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #175 em: Janeiro 26, 2010, 21:07:52 » |
|
Perneta, quando puderes lança mais uns ralis de testes para o pessoal treinar!  Já agora, se é para fazer selecção, convém que se lancem uns ralis oficiais de selecção (2 ou 3) e se avise convenientemente o pessoal do que são e para que servem! E se possível, era mandarem uns setups para o Corsa e para o Clio para: tiagojsilva@hotmail.com!!  Gracias. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luís Marques
Newbie
|
 |
« Responder #176 em: Janeiro 27, 2010, 18:02:12 » |
|
Boas! Também estou interessado em participar nos ralis de selecção para ver no que dá!  um abraço Gostava de participar de preferência em N4 ou S2000!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #177 em: Janeiro 27, 2010, 22:50:49 » |
|
OLHA OLHA tive o meu primeiro CTD no RBR  . A diversão acabou mais cedo  Bem T. PERNETA e SCHU a minha participação ficou pelo LOGIN: bright carlos Boa sorte a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #178 em: Janeiro 27, 2010, 23:08:26 » |
|
Quandos chegam os outros ralis ?? I need rallys... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #179 em: Janeiro 27, 2010, 23:31:12 » |
|
calma rapaz...amanha começam os ralis de selecção que tivemos muita gente interessada!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|