|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #180 em: Janeiro 27, 2010, 23:38:38 » |
|
Só para verificar fiz o rali com o LOGIN: candida marques (a patroa) e desta vez não deu CTD.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #181 em: Janeiro 28, 2010, 01:13:27 » |
|
calma rapaz...amanha começam os ralis de selecção que tivemos muita gente interessada!!!
sempre vao ser mais 2 ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #182 em: Janeiro 28, 2010, 03:29:00 » |
|
Perneta, ao criares os ralis não compliques as coisas ao por, por exemplo 1 troço damp e 3 secos... ahhh e mete assistência de 2 em 2 troços.
Afinal de contas, o objectivo dos ralis é treinar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #183 em: Janeiro 28, 2010, 08:32:47 » |
|
Perneta, os Ralis vão ser lançados quando? E serão esses os utilizados para selecção? É só para estarmos todos prevenidos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #184 em: Janeiro 28, 2010, 11:04:56 » |
|
Ainda hj vai ser lançados 2 ralis de selecção...facilmente identificaveis na lista. qd estiverem online ponho aqui os links.
PS: apenas podem usar um login!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
helder ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #185 em: Janeiro 28, 2010, 23:11:35 » |
|
Gostaria de dar a minha humilde opinião, sendo este campeonato a nível mundial, acho os ralis teste devem apresentar um grau de dificuldade um pouco mais "elevado" que o normal, pois penso que esta fase já não serve para treinos mas sim para teste.  Abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #186 em: Janeiro 28, 2010, 23:38:21 » |
|
Na minha opinião, o melhor a fazer era realizar-se por exemplo 3 provas, uma de neve, outra de asfalto França/CZ e outro com pisos de terra, porque em algumas classes existem muitos interessados logo os 5 mais rápidos e mais consistentes é que deveriam ser escolhidos. Afinal de contas a selecção de futebol, por exemplo, estão lá os melhores... e não aqueles que querem. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #187 em: Janeiro 29, 2010, 18:48:47 » |
|
Na minha opinião, o melhor a fazer era realizar-se por exemplo 3 provas, uma de neve, outra de asfalto França/CZ e outro com pisos de terra, porque em algumas classes existem muitos interessados logo os 5 mais rápidos e mais consistentes é que deveriam ser escolhidos. Afinal de contas a selecção de futebol, por exemplo, estão lá os melhores... e não aqueles que querem.  Boas! Mas ja esta definido que vai ser assim. Estamos so a espera que sejam lançados os ralis. Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #188 em: Janeiro 29, 2010, 18:58:30 » |
|
Um ja está...Terra e neve...tem o link no topico dos ralis.
Hoje coloco mais 2, outro misto terra e neve, e um de asfalto mais curto com 4 SS.
O objectivo de ter 2 ralis mistos é para poder avaliar os pilotos em 2 ralis diferentes, e ter melhor noção da consistencia de cada um...há ralis que correm mal, mas n pode ser sempre!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #189 em: Janeiro 30, 2010, 12:38:40 » |
|
Ó Tiago, lembrei-me agora, não é necessário instalar o MOD SNOW, acho que é obrigatório para o campeonato.
Eu ainda não instalei, nem nunca testei. Se for mesmo obrigatório, temos de treinar com ele.
Podes confirmar?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #190 em: Janeiro 30, 2010, 14:21:37 » |
|
Nestes ralis n vou usar o snow mod, mas convem testarem com isso para o rally da suecia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rogério Matos
Newbie
|
 |
« Responder #191 em: Janeiro 30, 2010, 16:04:06 » |
|
Nos ultimos tempos tenho andado afastado, mas também gostava de tentar a minha sorte para um lugar entre os S1600 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #192 em: Janeiro 30, 2010, 17:59:10 » |
|
Nos ultimos tempos tenho andado afastado, mas também gostava de tentar a minha sorte para um lugar entre os S1600  Força...ja ta um rali de selecçao a decorrer, virão mais dois!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rogério Matos
Newbie
|
 |
« Responder #193 em: Janeiro 30, 2010, 19:12:46 » |
|
Sabem indicar-me um sitio para afazer o download do snow mod? No site dos checos parece que não dá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #194 em: Janeiro 30, 2010, 20:56:00 » |
|
Boas! Se alguem tiver por ai uns setups pro subaru, que queira partilhar,sao bem vindos.  Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|