R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:31:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@2-Philip Island  (Lida 51220 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #15 em: Janeiro 12, 2010, 20:45:55 »

Não me parece de forma nenhuma que o update tenha alterado os carros de forma a tornar o Porsche mais rapido que o Ferrari. No Bahrain por exemplo ainda existe uma diferença consideravel.

Existia uma diferença na velocidade de ponta, mas o problema principal do carro claro que não era esse, era binario.

Nesta pista ainda não testei o ferrari, por isso não posso dizer nada, sei que o meu set esta com muita pouca asa. Ontem atras do Felix notei isso mesmo, nas rectas aproximava me dele com bastante facilidade, depois perdia nas curvas rapidas...

« Última modificação: Janeiro 12, 2010, 20:50:18 por Miguel Lopes » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 13, 2010, 09:52:16 »

Desculpem a ignorância, mas o depósito agora é de 90 litros? Em todos os carros?

Andas mesmo a dormir... lol

Sim, 90 litros em todos os carros.

Grin

Já não olhava para isto desde Junho.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Janeiro 13, 2010, 23:40:25 »

Alguém tem coragem de me dizer que o comportamento do Porsche na entrada das curvas é Realista?
Registado

---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member

« Responder #18 em: Janeiro 14, 2010, 00:06:55 »

Alguém tem coragem de me dizer que o comportamento do Porsche na entrada das curvas é Realista?

eu venho aqui de pára-quedas que não pego no GTR2 há uns meses mas pronto Rolar os olhos

vi que alteraram as especificações da burra depois do campeonato começar, algo que pensava que seria impensável aqui na R4 ... vai criar um precedente para os próximos campeonatos  Triste

quanto á corrida em si ... só peço a algum GT1 que não treine para a corrida para me fazer companhia  Grin, que vou fazer a estreia no campeonato/pista/carro pouco antes da corrida começar  Zangado   (e nunca entrei no MC12 na vida Chocado )
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 14, 2010, 04:14:29 »

Havendo uma alteração ao carpack sem testes do pessoal, não teriamos direito a que nos respondessem às dúvidas? Não pesco corno das specs dos motores etc, portanto, decidi colocar uma questão que julgo ser simples. Fi-lo dia 11 de janeiro dia em que saiu o update ao carpack. Encontramo-nos no dia da corrida e a resposta é para ser dada onde? Na pista? Pelos pilotos dos Porsches? . . . fico um bocado desapontado com tudo isto. Julgo que todos compreendemos o quanto pode ser complicado construir um carpack equilibrado e as horas que leva mas no final julgo que são os pilotos que têm que ser valorizados e não as maquinas . . .
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #20 em: Janeiro 14, 2010, 10:17:45 »

Mas afinal o que se passa com o Porsche?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 14, 2010, 12:27:05 »

Bem tanta discussão e venho só dizer a dificuldade que vai e tem sido as dobragens aos GT2 porque nos treinos de ontem deu pra ver que são muito rápidos e em recta são difíceis de passar...e se houver algum piloto a dificultar a passagem vai ser lindo.Cá pra mim existem os GT1 e os GT1/2....Aquilo não são GT2 porra
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #22 em: Janeiro 14, 2010, 12:53:59 »

Bem tanta discussão e venho só dizer a dificuldade que vai e tem sido as dobragens aos GT2 porque nos treinos de ontem deu pra ver que são muito rápidos e em recta são difíceis de passar...e se houver algum piloto a dificultar a passagem vai ser lindo.Cá pra mim existem os GT1 e os GT1/2....Aquilo não são GT2 porra

Mas tás a falar de que carros? Eu não passo dos 270.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #23 em: Janeiro 14, 2010, 12:55:38 »

E achas que os GT1s dão quanto? 350? Grin

O GT1 mais rápido dá quase 5s ao GT2 mais rápido. Se é realista ou não, não sei, mas ainda é uma diferença considerável.

No entanto, em aceleração... Os GT2 andam quase tanto como um GT1, é um facto...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #24 em: Janeiro 14, 2010, 13:05:06 »

E achas que os GT1s dão quanto? 350? Grin

O GT1 mais rápido dá quase 5s ao GT2 mais rápido. Se é realista ou não, não sei, mas ainda é uma diferença considerável.

No entanto, em aceleração... Os GT2 andam quase tanto como um GT1, é um facto...
´

É uma pista cuja extensão também não justifica ganhos superiores a 5. Já o ano passado acontecia o mesmo com alguns traçados, sendo que havia inclusive uma pista que a diferença ficava em 4 segundos (não estou recordado qual, mas era citadina salvo erro).
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #25 em: Janeiro 14, 2010, 14:19:44 »

Não há discussão nenhuma, apenas se fez uma pergunta mais nada!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #26 em: Janeiro 14, 2010, 15:59:33 »

Não há discussão nenhuma, apenas se fez uma pergunta mais nada!

E, essa pergunta, tem resposta, desde que o update do Porsche foi lançado ( Janeiro 11, 2010, 00:21:00), AQUI..... por isso, mesmo antes, da pergunta ter sido formulada.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #27 em: Janeiro 14, 2010, 16:30:35 »

Ora ca porra, lol . . . Especificações do motor podem ser mil coisas, binário, potencia, etc, etc . . . daí a pergunta ter sido: "Quais foram as mudanças Fisicas visiveis na alteração ao Porsche?". Acho que todos percebemos que se mudou qualquer coisa no motor agora, não temos que ser todos engenheiros e perceber naquele fim do mundo de números e afins o que se mudou e o que se isso traduz na realidade, correcto? Daí a pergunta . . . .
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #28 em: Janeiro 14, 2010, 16:47:57 »

Não querendo ser ANJINHO no meio de tanta dúvida, eu coloco aqui a minha certeza.

Se o meu Porsche anda bués na RECTA? Sim anda, mas é porque eu coloco menos ASA que toda a gente e rodo à "ganda maluco" só para tentar...digo tentar....acompanhar os Ferraris!  Grin

Vocês logo vão ver como eu tenho razão, a diferença entre a Burrita e o Ferrari não reduziu drasticamente como parece!

Abraço a todos e até mais logo.

PS.: Pergunto? Mesmo que a diferença entre os dois carros se tivesse aproximado, isso era mau para o Campeonato?

O que eu acho irrealista no meio disto tudo é que o Carro campeão nas pistas de verdade, leve a "abada" que leva nas pistas virtuais!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #29 em: Janeiro 14, 2010, 17:05:03 »

PS.: Pergunto? Mesmo que a diferença entre os dois carros se tivesse aproximado, isso era mau para o Campeonato?
Mas oh Torres o que todos (julgo eu) queremos é isso mesmo, isto é, ter os carros equilibrados porra . . . . Achas que eu quero dar 1 segundo ao Miguel ou ao Pedro O'connor? . . . No ano passado tinhamos 3 carros a ganhar, a malta estáva motivada e tivemos um campeonato do outro mundo até final!! . . . Agora este ano vai ser como? . . .

PS: Não é o "teu" porsche, Eu não coloquei assim tão pouca asa (6) e na boa lá vieram os 292 na recta  . . . Isso de acompanhar ou não os Ferrari tem muito que se lhe diga . . .  Contente
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6
  Imprimir  

Ir para: