|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 15, 2010, 17:46:46 » |
|
Tiago se calhar fazias mal a ultima curva . . .  Quando falei em 284 era o Miguel...eu so fazia 280! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 15, 2010, 19:18:44 » |
|
Confesso que dá-me um certo gozo em ver o antigo Khmer vermelho da R4 chateado com o Pol Pot  Faz birrinha faz 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 19:23:15 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 15, 2010, 19:23:22 » |
|
A única coisa que eu reparo é que... Em aceleração pura, os GT1s ficam à rasca para passar um GT2...
Eu entrava na T1 a 288...
Já tinha dito isso antes da corrida.... "antigamente" dizia se aos GT1 para terem calma nas curvas atras dos GT2 e esperarem a recta para ultrapassarem....Nesta corrida se o GT1 entrasse uns 25, 30 metros na recta á minha frente já mt dificilmente o conseguia passar com segurança....So consegui passar os gt2 praticamente na saida das curvas mas precisava de ir colado  ...  Mas em relação a esta corrida tenho que dar os parabens aos GT2 (pelo menos na minha parte) que em nada dificultaram a minha passagem.Obrigado Em relação ao report da corrida penso que nem me vou dar ao trabalho pois foi tão mau quem nem vale a pena ser reportado...Penso que nem no meu 1º ano fiz tantos erros nem sai tantas vezes de pista como ontem.Ridiculo mesmo...E saber que só levava 20 kg de lastro e ficar em ultimo na qualif era um aviso do que vinha ai  até me questionei se o Luis ao colocar os 20 Kg de lastro nao se tinha enganado e colocado mais um Zero para os 200kg  Mas pronto, a partir do meio da prova lá parece que consegui perceber como conduzir e depois correu bem.... AH ja para nao falar que a partir dos 50 minutos de corrida me começou a cheirara a queimado, plstico queimado e vi que era o G25 que tinha a caixa onde tem os motores do FFB quase a derreter e a ferver...espero nao ter ficado sem volante. Torres tá se bem...mas volto a dizer que nem fiz pião ou me atravessei...a unica coisa atravessada é a das "chinesas"...ou pelo menos é o que dizem 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 19:27:00 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 15, 2010, 19:26:04 » |
|
Eu tenho de apresentar as minhas desculpas pela falta, o exame que tive atrasou-se e cheguei uns 10 min depois da hora  Daqui a 2 semanas já vou fazer a minha estreia com uma melhor preparação. Parabéns aos vencedores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 15, 2010, 19:34:09 » |
|
Qualificação: miserável. Simplesmente não dava para mais, por culpo única e exclusiva do piloto.
Corrida: miserável. No início da corrida não tive ritmo competitivo para ninguém e limitei-me a tentar perder o mínimo de tempo possível, para o caso de alguém ter problemas ao longo da prova. Ainda tive umas lutas interessantes, especialmente com o Torres, e pouco mais há a contar.
Falta ritmo de corrida, e preciso de habituar-me ao cockpit para voltar a ser competitivo.
Os seis pontos não foram por mérito, mas sim derivado dos problemas de internet e acidentes dos homens da frente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 15, 2010, 19:51:08 » |
|
Olha os meus dois centimos para se "resolver" a coisa:
No ano passado houve 3 carros a ganhar corridas e 2 carros campeões (Ferrari no BS e Porsche no EPC) encontrámo-nos nos Special Events e foi sempre equilibrado da primeira à ultima prova. Os setups do ano passado são compativeis com os carros deste ano (No Ferrari é assim, portanto julgo acontecer o mesmo com o Porsche). A minha proposta é a seguinte: - Colocar-se os engine Specs dos GT2 do ano passando mantendo as fisicas deste ano, isto é, o comportamento dos carros.
Já tive oportunidade de falar sobre isto com alguns pilotos e Team Managers mas aqui é que conta. Quem concorda??
Atenção: Não quero com isto começar nenhum "motim" contra a organização, todos nós podemos calcular, no meu caso, como não percebo puto disso, só posso mesmo tentar calcular o trabalho que dá efectuar um carpack equilibrado mexendo nas specs dos carros. O que sei é que todos os anos isso foi conseguido e tivemos campeonatos dignos desse nome. Mesmo em pistas mais favoráveis para este ou aquele carro, a diferença eram décimas . . . Pilotos mais rápidos haverá sempre isso toda a gente sabe, o que importa é que seja o piloto a fazer a diferença e não o carro independentemente do Piloto. De acordo?
PS - desabafo - Como é o Bento a queixar-se como diz o outro, isto tem um valor. O tal do gajo, este é que é o Bento. Agora imaginem que em vez do Bento era o Caetano nos GT2 e ontem tivesse levado 1 segundo do Connor, sem tirar mérito ao Connor por fazer os tempos que fez. Tal como eu no Bharain, a dar 1 segundo e tal ao Miguel e ao Connor, acham isto normal? . . . nos GT3 andamos com carros iguais e 70 kilos às costas e os tempos estão nos reports para quem quiser tirar dúvidas. Não sou mais nem menos que os outros . . . Apenas estou a constactar factos, não me podem levar a mal por isso nem estou a faltar ao respeito a ninguém e ACIMA DE TUDO o que MAIS QUERO é ter um campeonato EQUILIBRADO!!!!!!!! Só isso . . .
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #67 em: Janeiro 15, 2010, 19:56:59 » |
|
Estamos na 2º corrida do campeonato...já ganhaste 1 corrida.... não vejo a razão do teu stress e muito menos ainda dizeres que queres um campeonato equilibrado.
Ao fim de 2 corridas como vens dizer que o campeonato precisa de ser equilibrado !? 2 corridas é muito pouco para tirar essas ilações...alias é so 1 corrida pois a outra até ganhaste. Tás mesmo a levar isto a sério.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #68 em: Janeiro 15, 2010, 20:16:11 » |
|
Claro que levo a sério! Rui viste os resultados da outra corrida ou olhaste só para a classificação? . . . Eu ganhei porque tinha um carro que dava 2 segundos a quem tivesse um porsche, achas normal? Achas que quero ganhar ou perder assim? . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #69 em: Janeiro 15, 2010, 20:20:01 » |
|
Bento, em relação ao que disseste, gostava que alguém dos Porsches fizesse um pequeno teste na 1ª pista do campeonato só para ver se chegava perto dos tempos que os Ferrari fizeram.
Na minha opinião, duvido que chegue perto mas tenho a certeza que não irá levar 2s por volta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #70 em: Janeiro 15, 2010, 20:22:57 » |
|
Eu nunca conduzi nenhum dos carros. Set para o Ferrari já tenho. Se alguém me arranjar um set de jeito para o Porsche, posso testar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #71 em: Janeiro 15, 2010, 21:51:41 » |
|
Isso era porreiro, mas era importante ser online. Será que o Luis poderia colocar momentaneamente a pista de novo online?
Thanks
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #72 em: Janeiro 15, 2010, 23:17:23 » |
|
Qualify: Fiz o que pude dado o trafego em pista mas la cheguei ao segundo 23 .
Race: Se sem lasto nao tou competitivo entao com 40Kgs em cima muito menos, a penalizaçao e justa mas excessiva. faltava 30m para o fim a desmotivaçao era total e decidi sair.
Muita confusao em pista, tive que me desviar de carros para não bater, varias saidas que me desmotivaram ainda mais.Só mesmo a muito custo conseguia dobrar os gt2,nao tá nada facil dobrar os carros supostamente mais lentos então em aceleração vai lá vai.. No global estou muitos furos abaixo do que já fiz.
A mudança de vista continua a dar-me dores de cabeça ,não retiro o mesmo prazer disto mas pronto, as regras sao assim, quem quiser come quem nao quer sai fora.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 23:23:09 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #73 em: Janeiro 16, 2010, 00:25:45 » |
|
Isso era porreiro, mas era importante ser online. Será que o Luis poderia colocar momentaneamente a pista de novo online?
Thanks
E o que é que me impede de correr "online" sem ser no servidor da R4? Se criar um servidor, e for para lá, na práctica é online...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #74 em: Janeiro 16, 2010, 00:42:49 » |
|
práctica? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|