Biba,
Grande noite de corridas ontem

Qualify foi o que deu . . .
Race1:
Excelente luta com o Pedro (mais uma vez, eheh). É a prova que ainda há gajos com quem podemos andar literalmente Colados voltas a fio sem um toque. Infelizmente naquela direita ele de facto tocou-me mas é compreensivel . . . Como te disse, podias ter "esperado" numa situação menos penalizante para ti. De qualquer forma, não tinhas que o fazer mas, ao faze-lo mostraste grande desportivismo, portanto - O meu obrigado por isso!!!
No final 3o lugar nessa corrida e os meus Parabéns ao Jorge pelo excelente andamento do C6

Já se sabia que mais tarde ou mais cedo ia andar, principalmente se a temperatura descesse

Race2:
A batalha do costume, eheh, isto é, sair lá de trás e tentar chegar o mais à frente possivel. Como sempre a ter que passar pelo Paulo "Tampão do catano, lixado de ultrapassar comó caraças, mas sempre limpo" Franco, ehehe!!! (gostas da definição Paulo?)... Passando o Paulo lá limpei a pinga de suor da testa e lá fui tentar apanhar os outros desgraçados que tinham fugido. Deu para apanhar um que fez asneira, o outro portou-se bem e lá ganhou

Parabéns ao Xôr Happy que fez um corridaço!! Que continue o excelente trabalho