R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:20:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@5-Zolder  (Lida 14638 vezes)
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #15 em: Janeiro 22, 2010, 15:14:57 »

Ainda se queixam, eu só depois da prova é que aprendi a programar para não trocar de pneus nas boxes e afins  Chocado Grin
 Se não fosse isso penso que devia terminar por volta de 5º 6º a primeira prova. Quanto aos toques, penso que nesta pista é uma coisa inevitável pois tem várias xicanes é não é muito larga.
 Quanto à qualificação, fui um dos que enquanto por lá treinou foi com o deposito cheio, e quanto peguei no carro com 25L não me consegui adaptar muito bem.

Que venha o Estoril e de preferência que me traga melhor sorte  Grin Lingua
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 22, 2010, 15:29:59 »

e Pumba cacetada da grande no Caetano e de seguida no Carlos Costa, C.C ..sry ...era impossível não te bater..

Não tens nada que pedir desculpa... É como disseste, não podias ter feito nada diferente... Wink
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #17 em: Janeiro 22, 2010, 15:33:42 »

Fiquei contente!!

Qualificação: Não foi grande coisa fiquei em 13º. Ainda tenho que testar as Qualify's melhor. Prefiro para já ir treinando a corrida porque julgo mais importante.

Corrida 1: Foi uma boa corrida, uma luta engraçada com o Godinho no inicio, depois ele passa-me nos primeiros S's e nos seguintes volto a passar-lhe. Depois fui ganhando tempo e sem correr muitos riscos acabei em 8º. Primeira felicidade, pois foram os meus primeiros pontos em corrida do campeonato.

Corrida 2: Foi para já a minha melhor desde que corro. Grin
Parti em primeiro por causa da corrida anterior. Com o Paulo Franco a frente do Manzini e sempre a não permitir qualquer passagem e a perderem tempo pelas lutas que foram tendo fui ganhando alguns segundos e ficar mais a vontade na corrida. O Pedro O'connor foi aproximando-se aos poucos quando fica em 2º mas só me passou na box. Fiquei com o Bento atrás e num erro no segundo S's perco o 2º lugar. Com o C'C já um bocado longe e a corrida já quase a acabar foi só levar o carro até ao fim sem arriscar nada.

Saldo Final: Fiquei muita Contente!!!  Grin

P.S.: Obrigado pelas palavras que me foram dirigidas Lingua
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #18 em: Janeiro 22, 2010, 15:58:52 »

Mas quero dar os parabéns e não sei se aos pilotos ou à equipa? Tendo em conta que isto é um campeonato de pilotos parabéns ao Caetano e ao Mendes.Parabéns ao Pedro que finalmente teve uma vitória.Do pouco que vi ,vi grandes disputas.Parabéns

Ao que me diz respeito, obrigado Rui! Sorridente

Há muito que não fazia uma qualificação tão boa. E apesar de não ter vencido a primeira corrida, fiquei muito satisfeito com o 2º lugar. Nunca pensei que conseguisse levar o C6 a um resultado tão bom.

De facto, acertar o C6 aqui nos GT3 é muito diferente de acertar o meu F430 no GTO.

Parabéns aos vencedores. Espero estar em forma nas próximas provas!  Sorridente
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 22, 2010, 20:11:26 »

Biba,

Grande noite de corridas ontem Sorridente

Qualify foi o que deu . . .

Race1:

Excelente luta com o Pedro (mais uma vez, eheh). É a prova que ainda há gajos com quem podemos andar literalmente Colados voltas a fio sem um toque. Infelizmente naquela direita ele de facto tocou-me mas é compreensivel . . . Como te disse, podias ter "esperado" numa situação menos penalizante para ti. De qualquer forma, não tinhas que o fazer mas, ao faze-lo mostraste grande desportivismo, portanto - O meu obrigado por isso!!!
No final 3o lugar nessa corrida e os meus Parabéns ao Jorge pelo excelente andamento do C6 Sorridente Já se sabia que mais tarde ou mais cedo ia andar, principalmente se a temperatura descesse Contente

Race2:
A batalha do costume, eheh, isto é, sair lá de trás e tentar chegar o mais à frente possivel. Como sempre a ter que passar pelo Paulo "Tampão do catano, lixado de ultrapassar comó caraças, mas sempre limpo" Franco, ehehe!!! (gostas da definição Paulo?)... Passando o Paulo lá limpei a pinga de suor da testa e lá fui tentar apanhar os outros desgraçados que tinham fugido. Deu para apanhar um que fez asneira, o outro portou-se bem e lá ganhou Sorridente

Parabéns ao Xôr Happy que fez um corridaço!! Que continue o excelente trabalho Sorridente

Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: