|
Perneta
|
 |
« em: Janeiro 23, 2010, 14:03:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 23, 2010, 14:28:44 » |
|
belo rali  quem é que esta dependente deste rali para ser seleccionado?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 23, 2010, 14:38:35 » |
|
Pessoal da s16 e da N4, que sao as classes onde temos gente a mais...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 23, 2010, 19:33:27 » |
|
devia ter visto essa parte do pessoal a ser selecionado antes...  Vou fazer com o outro perfil. Ta bem? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 23, 2010, 22:50:28 » |
|
isto é por tentativa e erro? ... podemos usar mais do que uma conta no wcn??  abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 23, 2010, 23:31:16 » |
|
A questão está que eu só instalo o RBR para eventos... já n pegava nisto há.... E o jeito nunca foi muito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 24, 2010, 00:16:48 » |
|
Neste 1º rali sim...nao era suposto ser...mas sao permitidas o maximo de 2 tentativas neste...no entanto, será tido em conta que fizeram o rali por 2 vezes.
O objectivo destes ralis é o ppl treinar um bocado e principalmente para os estreantes mostrarem o que sabem andar, pois alguns, para mim e não só, sao um bocado desconhecidos em termos de andamento.
Dai a necessidade de tentar perceber quem melhor pode representar a nossa comunidade.
Amanha coloco aki outro rali em terra, com passagens por todo o tipo de PEC, desde AUS, USA e UK. No proximo rali nao será permitida a utilização de mais que um login. A velocidade é importante, mas a consistencia tmb...é tão importante andar rapido como chegar ao fim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 24, 2010, 00:39:20 » |
|
Neste 1º rali sim...nao era suposto ser...mas sao permitidas o maximo de 2 tentativas neste...no entanto, será tido em conta que fizeram o rali por 2 vezes.
O objectivo destes ralis é o ppl treinar um bocado e principalmente para os estreantes mostrarem o que sabem andar, pois alguns, para mim e não só, sao um bocado desconhecidos em termos de andamento.
Dai a necessidade de tentar perceber quem melhor pode representar a nossa comunidade.
Amanha coloco aki outro rali em terra, com passagens por todo o tipo de PEC, desde AUS, USA e UK. No proximo rali nao será permitida a utilização de mais que um login. A velocidade é importante, mas a consistencia tmb...é tão importante andar rapido como chegar ao fim.
ok.. mesmo que me lixe so faço uma vez. a treinar estou eu sempre .. eheheh  amanha faço entao os dois ralis .. a ver como corre! abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 24, 2010, 14:05:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 25, 2010, 16:19:43 » |
|
A partir de amanha até domingo ha mais 2...na proxima 2ª será afixada a lista final, por isso aproveitem para mostrar o que sabem andar.
Volto a chamar a atenção...nos proximos 2 ralis nao será permitida mais que uma entrada!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 25, 2010, 17:50:11 » |
|
vou criar outra conta entao... quero ver se atino com isto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 25, 2010, 19:34:00 » |
|
O Evo 6 gr.A mesmo com setup defaul, anda bem em asfalto. A skin para o Evo 6 quando sai? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 25, 2010, 21:36:49 » |
|
O Evo 6 gr.A mesmo com setup defaul, anda bem em asfalto. A skin para o Evo 6 quando sai?  Ta a ser feita...tou com alguins probs na scene 3d deste carro, mas nada que nao se resolva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta