Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« em: Fevereiro 13, 2010, 19:44:32 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2010, 11:53:27 » |
|
Ja faltava isso no rFactor.....agora que lhe apanhaste o jeito não queres mais nada heheheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Lima
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 14, 2010, 14:53:59 » |
|
Bom trabalho. sim senhor. Quando esta pronta?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 14, 2010, 15:46:05 » |
|
Ja faltava isso no rFactor.....agora que lhe apanhaste o jeito não queres mais nada heheheheh  Vês como sabes  . é um vicio  Bom trabalho. sim senhor. Quando esta pronta?
Já levo 12 dias Pedro, para ficar a 100% penso que deve levar outros tantos com 2/3h diarias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 14, 2010, 18:56:12 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 15, 2010, 15:57:35 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2010, 12:12:32 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #8 em: Março 02, 2010, 20:53:09 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Março 09, 2010, 00:03:47 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Março 18, 2010, 23:34:58 » |
|
Boa noite a todos, venho informar que disponibilizei hoje mesmo para download a minha versão do Estoril 2010 na plataforma Rfactor. A versão será a 1.0 por forma a futuramente ser actualizada sempre que se justifique sendo para isso necessário o feedback dos pilotos  . A pista, como já é minha "imagem de marca", é pesada tendo no entanto sido feitas algumas optimizações com vista ao desempenho sendo para isso necessário o utilizador baixar o nível de detalhe do Rfactor para "médio". Espero que esteja do agrado de todos e que se possa vir a realizar muitas corridas na mesma  Queria, para terminar, agradecer a todos os membros da www.onlineracingworld.com e da Morabia Sports Team que testaram a versão beta e que deram o seu contibuto com o intuito de melhorar ainda mais o circuito, mais uma vez um muito obrigado. Link para download: http://www.mediafire.com/?dyi33qkyoctUm abraço a todos Nuno Lourenço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Março 22, 2010, 12:57:21 » |
|
Estoril 2010 v1 hotfix Link: http://www.mediafire.com/?khhdjntnntoCorrecçõesBug do AIW que dava bandeira amarela na chicane Eliminação do Bump map da ponte da Vodafone Pneus interiores das curvas agora colidem Aumento da distancia visível nos retrovisores de 150m para 1KM  E só extrair o conteúdo para a pasta Locations e substituir quando for pedido qualquer bug que for detectado é só comunicarem e será resolvido 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 22, 2010, 14:15:33 por Nuno Lourenço »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #12 em: Março 23, 2010, 01:23:40 » |
|
Decididamente, um excelente trabalho.
Parabéns e, obrigado.
Sem dúvida, que irá fazer parte de campeonatos da R4.
Venham mais pistas.......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Lourenço
Newbie
|
 |
« Responder #13 em: Março 31, 2010, 20:35:28 » |
|
Quem corre por gosto não cansa Luis  . A próxima já vêm a caminho e a tentar que sejam cada vez melhores  , não fosse na segunda feira o disco do windows ter dado o berro o que me fez perder tudo o que tinha relacionado com o BTB e estava quase pronta a próxima mas pronto começa-se de novo... Agora precisava era da ajuda de alguém que já tenha mandado alguma coisa para o RfactorCentral porque eu já é a segunda que envio e não aparece la nada não consigo perceber porque. Quem me poder ajudar adicione-me no MSN se não se importar para me dar uma ajuda nuno_djtec@hotmail.comUm abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|