|
João Torres
|
 |
« Responder #45 em: Fevereiro 28, 2010, 21:18:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #47 em: Fevereiro 28, 2010, 22:19:54 » |
|
Conforme falámos, está tudo ok. Ainda não vi o replay. Cumps.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 22:21:42 por Nelson Lira »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #48 em: Fevereiro 28, 2010, 23:15:57 » |
|
Boa confusao.... 130 voltas para fazer e ninguem dizia nada nem ajudava......Não fazia a minima idea de quanto tempo faltava para acabar . conclusao : ANDEI a poupar as ultimas voltas sem fazer o que fazer, a fazer tempos de 2:08 ...... Sr Luis ao menos esteja atento ao TS para ajudar a malta!!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 23:22:05 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #49 em: Março 01, 2010, 00:13:09 » |
|
Report:
Nao foi mau de todos, conseguimos segundo lugar em GT1, com uns problemazitos com o Mickael Taloc que, nao entendi bem porque, perdeu algum tempo na partida e, depois teve alguns problemas em parar na box, o que o fez perder 2 minutos.
Em GT2, apesar tambem de alguns azares com o Miguel, conseguimos o terceiro lugar. No final do segundo turno, estava ja a aproximar-me do segundo, mas nao dava mesmo e acabei por forçar demais, ja sem pneus o que me fez ter uma saida e ficar a 30 segs do Pedro Santos.
Ainda assim, uma boa performance para nós.
Um agradecimento em particular ao Mickael Taloc que nos ajudou nesta prova tendo feito uma excelente prova, sempre bastante rápido!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #50 em: Março 01, 2010, 02:07:57 » |
|
Como é que a CMS é a vencedora em GT2 se o Marco Felix acabou o segundo turno em primeiro??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #51 em: Março 01, 2010, 02:20:23 » |
|
Boa confusao.... 130 voltas para fazer e ninguem dizia nada nem ajudava......Não fazia a minima idea de quanto tempo faltava para acabar . conclusao : ANDEI a poupar as ultimas voltas sem fazer o que fazer, a fazer tempos de 2:08 ...... Sr Luis ao menos esteja atento ao TS para ajudar a malta!!!!  De facto, não sei muito bem como mas, também só existe uma maneira de o fazer..... e, fui eu a fazê-lo, o servidor para o 2º turno, estava lançado com 130 voltas não 130 minutos, como seria o correcto. Por isso, desde já, um sincero pedido de desculpas pelos inconvenientes causados. Como já referi algumas vezes, durante as corridas, por estar a fazer a transmissão para a R4tv, não tenho acesso ao chat. Por isso, todo e qualquer assunto que surja, deve ser encaminhado, por alguém, para o TS, onde estou 99% do tempo de duração das provas. Ainda sobre a questão voltas/tempo, de facto, isso foi referido, julgo que no briefing do 2º turno, pelo Jorge Mendes ou, pelos Carlos Costa mas, como foi uma única pessoa a referi-lo e, momentos antes tinha tido uma conversa com o Tiago Nunes, sobre uma particularidade muito estranha do GTR dele e, no meio da "confusão" que é ter duas provas a decorrer ao mesmo tempo, julguei ser mais uma "das coisas" do GTR.......e, não prestei a atenção que deveria ter prestado. Devido a essa questão, a corrida foi encerrada administrativamente e, foi considerada a classificação aos 130 minutos de prova, descartando-se as restantes voltas. Amanhã, ao final do dia, é actualizada a classificação no campeonato de Equipas e Pilotos porque, agora .......................vou jantar.......... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Março 01, 2010, 02:22:14 » |
|
Como é que a CMS é a vencedora em GT2 se o Marco Felix acabou o segundo turno em primeiro??
Soma de voltas do 1º+2º turno. De qualquer modo, só amanhã.........isto é......mais logo, após homologação da classificação, é que a mesma passa a definitiva. Por isso, se encontrarem erros, é favor avisarem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #53 em: Março 01, 2010, 02:28:52 » |
|
Soma de voltas do 1º+2º turno. De qualquer modo, só amanhã.........isto é......mais logo, após homologação da classificação, é que a mesma passa a definitiva. Por isso, se encontrarem erros, é favor avisarem. mas se ele saiu a minha frente para este turno(á distancia que o Hugo tava do Nuno Martins) e eu recuperei essa distancia e ganhei a prova, porque e que nao é a ORM a vencedora? é que o Hugo acabou o turno dele 1minuto e 20 segundos atras do Nuno Martins!! Não a 1 volta dele!! isto é uma injustiça Luis 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 01, 2010, 02:41:33 por Marko_Feliz »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #54 em: Março 01, 2010, 10:55:11 » |
|
Para rectificar. 1m e 30 segundos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #55 em: Março 01, 2010, 11:22:52 » |
|
Em relação à prova da ABRacing GT1, posso afirmar que tivémos alguma sorte na vitória. O Alex cometeu um erro na fase inicial da prova, que o fez perder cerca de 10s para o Tiago. Depois na 1ª paragem, à 1ª tentativa os mecânicos não tinham grande vontade de trabalhar, pelo que lá teve o Alex que fazer um drive through, e parar na volta seguinte. Com isto, 50s para o líder. O Alex fez um grande trabalho, e conseguiu entregar o carro em primeiro com alguma vantagem para o segundo, aproveitando o azar da CMS que teve algum problema (O Tiago deve ter ficado sem ligação) já a poucos minutos do fim).
Peguei no carro com mais de 30s de vantagem. Nas primeiras voltas a vantagem subiu para os 37s, e a partir daí o Mickael Taloc chegou à 2ª posição do turno e rapidamente conseguiu encurtar a minha vantagem sobre ele. Quando fiz a 1ª paragem já só tinha cerca de 17s de avanço. Decidi arriscar e não trocar de pneus, e consegui mais de 50s de avanço, mas mais uma vez tivemos sorte, visto que também ele teve algum problema na boxe, e duas voltas depois já tinha mais de um minuto de avanço para o 2º do turno, neste caso o Rui Paiva. A partir daí, como não sabia quanto tempo de prova restava, e como tinha uma vantagem mais do que segura, decidi poupar gasolina, passando de um consumo de 4.10 para 3.90 por volta para conseguir dar o maior número de voltas possível. Agora sei que não era necessário, mas mais vale prevenir do que remediar.
Se não fossem os azares da CMS e da GS, duvido que conseguisse acabar nesta posição, visto que a minha preparação para a prova não foi das melhores e não tinha nem de perto nem de longe o andamento que tinham o Tiago, Alex, Mickael, André e Alberto.
Com os azares alheios conseguímos a pontuação máxima, o que foi verdadeiramente excelente!
Nota: Em relação ao tempo de prova, de facto é um pincel não saber quanto tempo falta. Mesmo por isso é que já arranjei um sistema que até agora tem dado resultado, apesar de ontem me ter esquecido de o usar. Quando o tempo da sessão começa a contar, pego no cronómetro do telemóvel, e começo a contar o tempo também. Durante a prova, nas rectas vou dando uma vistas de olhos no cronómetro e sei exactamente em quanto tempo vai a sessão. Não é um grande método, visto que não gosto muito de tirar as mãos do volante para ir pegar no telemóvel, potencia distracções, mas olha... melhor que nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #56 em: Março 01, 2010, 13:25:06 » |
|
Luís Em relação ao TS quer o Nelson quer o Hélder perderam a contagem ao número de vezes que foram à sala onde estavas e ninguém respondeu..isto praticamente o tempo todo do 2 turno.Mas pronto erros acontecem,só piorou pelo facto de não teres respondido no TS ,e com isso andamos no fim a poupar poupar sem saber o que fazer,parar, continuar,ir às boxes ou não...Mas pronto.De resto foi uma corrida monótona como já era de esperár,por momentos pensei que estava mesmo sozinho.Valeu pela pista e pelo ambiente a imitar o por do sol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #57 em: Março 01, 2010, 19:41:28 » |
|
Pronto, 1minuto e 30segundos não é uma volta! E se eu recuperei esse tempo e passei o Pedro, não acho justo o resultado da corrida... mas pronto....
|
|
|
|
« Última modificação: Março 01, 2010, 19:44:22 por Marko_Feliz »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #58 em: Março 01, 2010, 20:03:01 » |
|
Pronto, 1minuto e 30segundos não é uma volta! E se eu recuperei esse tempo e passei o Pedro, não acho justo o resultado da corrida... mas pronto.... Já altertaste a situação, e a R4 concerteza irá verificar e corrigir o resultado, se tal se verificar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #59 em: Março 01, 2010, 20:04:53 » |
|
Foi uma corrida "monótona" (entre aspas, porque o simracing tem sempre interesse  ). Até disse que no TS da Playteam que é preciso gostar mesmo muito disto para fazer uma corrida assim. Talvez no próximo ano seja de pensar acabar com este formato de Special Event... Talvez provas com todos os pilotos, mas com maior duração... Ou por voltas, permitindo assim fazer na mesma uma pontuação intermédia (ou várias), ao longo da corrida... Obrigado ao David Ribeiro pela substituição "em cima da hora", foi combinada na véspera da corrida. Pena a queda na net do João Pacheco. Parabéns a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|