R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:50:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@5-Sebring (Special Event)  (Lida 50210 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #60 em: Março 01, 2010, 20:31:53 »

O Formato Special Event ainda me fazia algum sentido quando tínhamos 2 campeonatos. Assim, de facto, não teve grande piada... 6 GT1s (Seriam no máximo 8 )...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #61 em: Março 01, 2010, 21:23:14 »

E eu falo por mim e pelo pessoal presente no 2º turno....NAO tive absolutamente nenhum problema em dobrar GT2 e ser dobrado por GT1 Lingua...pista com muito espaço e muita recta para se dobrar....Mas em 2 horas somente dobrei umas 6 vezes...e fui ultrapassado 2 vezes por GT1...
Na minha opinião os GT3 eram MUITO bem vindos..e era faceis de dobrar pois os GT2 estavam e são pouco menos rapidos que os gt1...então em recta apanhar o porsche....tá queto!!!
Ia ser uma experiencia engraçada ver outros carros em pista....talvez numa proxima....
BTW n1 Sebring.....Entrou para o meu TOP 10 das pistas preferidas....Perfeita mesma... Mas infelizmente num traçado daqueles não tive absolutamente luta NENHUMA....O resto foi andar para a frente controlar, não adormeçer...e no fim foi onde comecou a "emoção" (lool)  ou melhor o desespero de nao saber o que fazer....ANdei umas 4 ou 5 voltas ao chegar ao maximo de 200 Km h , a fazer medias de 2,4L (4,15L em normal andamento).....e esperar vir "DEUS" avisar o que ia acontecer....conlcusao perdi imenso tempo e acabei com 27 L.

Next...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #62 em: Março 01, 2010, 21:45:00 »

Eu gostei do formato no tempo da grelha preenchida, assim sendo, fico com saudades do formato anterior. Eram 3 ou 4 horas seguidas né?
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #63 em: Março 01, 2010, 22:54:38 »

Pedro O'Connor, estive agora a ver o replay e confirmei a impressão que tive no momento, na corrida. Nós nem sequer nos tocámos, até porque eu nem senti nada no volante. Quando escreveste no chat, eu disse no nosso TS que nem te tinha tocado... E disse-te o mesmo quando lá foste.
 No replay, tal como na corrida, o teu carro, antes da curva vai para a frente e depois volta para trás... Depois, já na curva, se reparares bem, nem sequer há toque real entre os carros. Foi mais uma "aberração" do GTR2.

cumps
« Última modificação: Março 01, 2010, 23:17:00 por Nelson Lira » Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #64 em: Março 01, 2010, 23:03:41 »

Nos special events não há lastros, mas podem ser apresentados protestos, certo? E, em caso de penalização, é aplicada na prova seguinte do campeonato?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #65 em: Março 01, 2010, 23:48:39 »

Nos special events não há lastros, mas podem ser apresentados protestos, certo? E, em caso de penalização, é aplicada na prova seguinte do campeonato?

Sim.

Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #66 em: Março 02, 2010, 00:11:46 »

Ok..Nelson ..Obrigado

Então nesse caso vou já a correr para a BRUXA MALVADA Grin Grin Grin Grin
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #67 em: Março 02, 2010, 00:28:59 »

Venho apenas transmitir uma mensagem do Mickael Taloc que, nao falando portugues, nem estando registado no forum da r4, me pediu que viesse agradecer a experiencia proporcionada tendo elogiado o nivel e o fair play dos pilotos da r4, pelo que, à medida que o FSR lhe for deixando, irá, quando necessário, participar em mais provas da r4
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #68 em: Março 02, 2010, 02:40:02 »

Ainda não tive oportunidade de te dizer isto Pedro, mas estavas com muito lag.
Referi isso no ts, na volta de lançamento, ate me afastei um pouco de ti porque via o carro intermitente, penso que deve ter sido isso a causar o acidente com o Nelson.

Em relação á minha corrida, uma primeira parte boa, só a tentar manter a distancia para o Nuno, conseguia rodar sem grandes problemas 1 seg abaixo.
Na parte final de cada stint com o desgaste enorme dos pneus de tras foi asneira em cima de asneira. Acabou por ser uma das piores corridas que ja fiz ate hoje, ao ponto de conseguir despistar-me na recta interior, entre outras engraçadas  Grin

A proposito do formato da corrida, tambem não gosto mesmo nada...talvez aumentar mais um pouco a duração da corrida, da forma como esta acaba por ser quase uma corrida normal. Mas o grande problema é mesmo correr com tão pouca gente em pista.
« Última modificação: Março 02, 2010, 02:45:41 por Miguel Lopes » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #69 em: Março 02, 2010, 15:26:07 »

E a pontuação sai ou não? Contente
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #70 em: Março 02, 2010, 19:24:41 »

Por mim a pontuação , pode mesmo  ficar tal como está ... Grin Grin Grin Grin Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #71 em: Março 02, 2010, 23:33:37 »

Por mim a pontuação , pode mesmo  ficar tal como está ... Grin Grin Grin Grin Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

X2 . . . LOL
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #72 em: Março 02, 2010, 23:48:45 »

n, n pode  Zangado
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #73 em: Março 03, 2010, 00:35:42 »

Pes-cala-te, é só nos GT2 Contente
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #74 em: Março 03, 2010, 16:08:09 »

Oh Pedro descobri um mod de som brutal para nós:
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=25852

Últimamente o que temos ouvido bem é o som merdoso dos muros e dos vidros a partir, ora com este mod, ao menos quando batermos vai quase valer a pena pois vai soar bem, LOL

PS: fora de gozo tá mesmo bom!
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: