|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 19, 2010, 15:33:42 » |
|
Sim, porque senão não consegues entrar em ralis sem ser os que têm o snow mod!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 19, 2010, 19:14:48 » |
|
Eu vou fazer amanhã o Rali. Além da licença WCN, é preciso alguma pass?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 19, 2010, 20:02:39 » |
|
Eu vou fazer amanhã o Rali. Além da licença WCN, é preciso alguma pass?
Não Tiago
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 19, 2010, 22:36:28 » |
|
pior rali qe ja fiz...dps de muitos treinos...tava confiante num bom resultado..chego la n sei o qe me da...ando melhor nos treinos qe em ralis a serio! :S muitos mas msm muitos pioes! ainda tava ao lado do paulo franco e do luis marques...ate a sikakama..onde bati em dois marshalls mt mal colocados...e ainda fikei ca roda torta....dps disso foi so perder tempo! :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 20, 2010, 00:40:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 20, 2010, 02:09:09 » |
|
acabei o primeiro dia.  vamos a ver o que se ira passar na 2ª parte do rali. tem sido um rali dificil mas esta a correr bem dado que é na neve. Tive um CFH e outros dois capotanços que me partiram o carro quase todo. De resto tudo ok, consegui arranjar o carro todo para o 2º dia.. objectivo principal continua a ser chegar ao fim. boa sorte ao resto da malta tuga!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2010, 13:59:18 » |
|
Boas! AS primeiras pec correram bem, consegui manter um ritmo razoavel, tudo a correr bem, a partir da sexta pec, atropelei 2 marshal, que me fez perder 30 a 40s, e depois a tentar recuperar fui tendo mais alguns azares, ate que na 8 pec numa curva a direita com lomba, o carro descompesou, aindei aos ss para o segurar, ate que batei de frente numa arvore. Foi o fim. Espero que a proxima corra melhor.
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 21, 2010, 02:18:45 » |
|
ta feito.. uma miseria de posição mas dado que era neve e em snowmod, chegar ao fim é um feito!! foi um verdadeiro massacre! boa sorte ao resto dos portugueses... PORTUGAL!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 21, 2010, 15:35:14 » |
|
bem eu tambem mal aqueci, na 1 etapa, pois o evo 6.5 a meio da 1 ss asserio, tenho uma ligeira saida de estrada bato com o lateral num pinheiro, e
we lost a brakes, e depois encerrada a prova, porque nao ia muito longe sem travoes com 3 ss por fazer sem assistencia
proximas provas uma alternativa ao evo 6.5 porque com danos realistas, este sofre danos inrealistas..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 21, 2010, 17:38:06 » |
|
bem eu tambem mal aqueci, na 1 etapa, pois o evo 6.5 a meio da 1 ss asserio, tenho uma ligeira saida de estrada bato com o lateral num pinheiro, e
we lost a brakes, e depois encerrada a prova, porque nao ia muito longe sem travoes com 3 ss por fazer sem assistencia
proximas provas uma alternativa ao evo 6.5 porque com danos realistas, este sofre danos inrealistas..
O Pacheco avisou para levarem o EVO 6...é mais facil de levar e nao se "auto-destroi"....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 21, 2010, 19:27:21 » |
|
Eu na ss2 enfiei uma de frente numa árvore e o Evo 6 continuou impecável...mas não serviu de muito porque no final de ss3 fiquei sem conexão... que venha os pisos de terra  P.S- Só devo levar o Evo 6.5 num rali com pecs americanas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 22, 2010, 08:32:22 » |
|
O meu rali foi como o de muitos daqui...Ia a andar razoavelmente (nem muito lento, nem muito rápido), até que numa segunda passagem de uma SS da 1ª etapa, após um salto o carro atravessou-se todo e tentei meter o travão de mão ao barulho para não bater de frente...
Nada adiantou e o carro bateu de frente numa árvore e o motor ardeu logo. Caput...
Quem desistiu na 1ª etapa do Rali, não pode fazer a 2ª etapa em SuperRally?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luís Marques
Newbie
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 22, 2010, 15:59:16 » |
|
Boas!
Já terminei a 2ª etapa do meu rali. Foi um rali muito difícil onde era fácil cometer erros e qualquer erro se pagava caro. Consegui terminar todas as especiais do rally, mas nunca pude lutar por lugares melhores. Na 1ª etapa após um toque numa árvore, fiquei com o Punto S2000 danificado e com pouca potência e assim estive-me a arrastar até ao fim. A 2ª etapa não trouxe nada de novo, mais algumas saídas de estrada que nunca me permitiram fazer tempos comparáveis aos meus melhores. Espero agora que os meus adversários cometam alguns erros para tentar alcançar 1 ponto para Portugal entre os S2000. Estou provisoriamente em 14º, penso que não vai ser fácil.
Espero agora pelo próximo rally.
Boa Sorte para todos e força PORTUGAL!
Abraço, Luís Marques
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 22, 2010, 19:23:56 » |
|
pessoal eu n sei se faço o resto do rali...como ja sabem o qe se passa na madeira...isto ta um desastre! eu vivo ca por isso posso n fazer o rali! n ha tvcabo e so ha pouco houve rede de telemovel! e pior ainda n ha agua! força...boa sorte Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel