R4 simracing
Junho 09, 2026, 11:22:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: RBR WCN Ralis  (Lida 69871 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #75 em: Março 13, 2010, 16:02:46 »

Fica um video de uma das especiais do rally.

Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #76 em: Março 13, 2010, 22:33:38 »

bem, 1º etapa concluida, nunca na vida tinha feito tantas ss seguindas sem comprimentar um pinheiro só  isso  ja é uma vitoria,

tive foi 3 saidas de estrada tudo coisas ligeiras,
 1º logo no inicio da ss2 abri a direcçao, mas nada de outro mundo resolvido na assistencia

na ss 10 ja na parte final , bati de frente num morro, fasso um peao perdi prai 3 ou 4 s, nao sei como nao danifiqui o carro, dado que tem uma mecanica mais sensivel que percelana,

ja na ss 12 na parte final, na mesma xona onde sai na ss2, mas em sentido contrario tive que andar a lavrar mato e contornar um pinheiro, esta foi a unica ss que nao vi ao ataque e onde coriosamente subi 2 ou 3 posiçoes na classificaçao A8, por ser muito complexa, preferi nao arriscar,

a perda de potencia (head greaks), foi sempre uma constante, mas nada que interferice significativamente nos tempos,
Registado
helder ferreira
Newbie
*

« Responder #77 em: Março 15, 2010, 10:51:47 »

Ainda não foi desta que consegui chegar ao fim.. erro logo na 2ª Pec..fiquei colado a olhar para o ecrã, não acreditava no que estava a acontecer!! Chocado  logo naquela que costuma correr tão bem... !!  Grin Grin Grin

Enfim, tenho que me concentrar mais para este tipo de prova...
Registado
Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #78 em: Março 16, 2010, 22:39:01 »

Boas
Isto não correu lá muito bem, no primeiro dia estava mesmo a chegar ao fim do primeiro troço perdi o controlo do carro fui bater de frente numa árvore em 6ª fundo, no segundo dia a mesma coisa mas desta vez foi no segundo troço.
Ou seja depois de tantos e bons treinos com o carro novo tive azar na estreia.
Espero que o próximo seja melhor.

Bom campeonato para todos.
Registado
Nuno Vilela
Newbie
*

« Responder #79 em: Março 17, 2010, 00:47:25 »

Olá a todos.
Sou mais um acelera virtual que por ai anda a treinar.
Gostava de fazer umas competições com a comunidade tuga do RBR.
Será que existe "espaço" para mais um no WCN?

Abraços e parabéns por todo o trabalho..
Nuno Vilela
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #80 em: Março 17, 2010, 13:40:47 »

Como tem sido habitual acabei mais um rali (como ando +/- devagar tenho tempo de me desviar dos pinheiros  Grin ) e estou contente com a minha prestação.

RESULTADOS (WCN - CORONA RALLY MEXICO)
WORLD: 100º (14º) GERAL/GRUPO
PORTUGAL: 3º (1º) GERAL/GRUPO

O facto de privilegiar a consistência em detrimento da velocidade, por vezes trás bons resultados temos de em cada momento saber qual a melhor estratégia a assumir. No decurso dos treinos devemos comparar os tempos de cada SS e saber se o risco compensa o nº de lugares que subimos e nem sempre quem não arrisca não petisca, muito menos em ralis longos como estes. IMPACTO = RISCO x EXPOSIÇÃO !!!!

Espero poder continuar a ajudar o team PORTUGAL.

Força a todos e muito boa sorte para o próximo.
Registado

Carlos Esteves
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #81 em: Março 17, 2010, 13:52:35 »

Olá a todos.

Nuno Vilela

Claro que sim Nuno. Não sei se o Perneta já tinha enviado alguma mensagem ou não. Já encontrei-te em alguns ralis e costumas andar de Focus wrc, certo?
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #82 em: Março 17, 2010, 13:54:08 »

Olá a todos.

Nuno Vilela

Boas...penso que se arranja um lugarzinho para ti nos WRC.

Entretanto posto aqui o lineup para o proximo rali, pois vão haver mais algumas alteraçoes.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #83 em: Março 17, 2010, 14:04:10 »

Está feito mais um rali...

Feitas as contas, fiquei em 14º do grupo N num rali que, sem erros dava para talvez entrar no top 10. Perdi uns 30 a 40s com um capotanço na 1ª etapa e uns 50s com um call for help na 2ª.

Andei sempre perto do meu limite, a perder em média 2 a 3 segundos em relação aos meus records, mas sempre a apanhar do pessoal da frente como gente grande  Zangado

Quanto ao resto, parabéns ao Andre Gomes e ao Carlos Esteves pelos 8º e 14º lugares das categorias, respectivamente!

Devemos ter feito mais alguns pontos para sair do fundo da tabela.
Vendo a concorrência do meu agrupamento, é muito complicado andar ao nível deles. Talvez em asfalto melhore qualquer coisa e mesmo assim não fica fácil eheheh
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #84 em: Março 17, 2010, 21:38:34 »

Parabéns a todos, melhoramos e conseguimos pontos em todas as categorias, excepto nos WRC's, mas foi bastante razoável. Penso que estamos de parabéns.

FIXE e toca a treinar. Contente  Grin  Wink
Registado

Carlos Esteves
Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #85 em: Março 17, 2010, 22:40:28 »

Boas
Queria deixar aqui um abraço para o meu amigo Nuno Vilela
Boa aposta para os WRC , grande piloto, parabéns. Contente Contente Contente
Registado
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #86 em: Março 17, 2010, 23:22:54 »

bem eu aproveiti. logo o domingo de manha e fiz logo a  2º tirada para aproveitar o embalo do sabado a noite,apesar de nao ter sido tao perfeita, perdi alguns segundos com ligeiros toques inclusive um num pinheiro quando perdi a traseira a saida de uma curva ate ai, tive sorte porque nao perdi os travoes..

nao andei completamente nos meus limites, mas andei la por perto, pensava concluir dentro do top 15 com as desistencias, mas como foram mais do que o que eu pensava acabei em 8º da geral A8, para compensar o desaire da suecia, onde eu por tendencia natural ando bem.

aproveitando as palavras do Carlos foi talvez dos poucos ralis dos muitos que ja fins na vida, onde fiz gestao, de atacar quando me era favoravel e cortar-me quando nao me sentia a vontade, deu resultado, porque onde eu me cortava via que muitos na minha classe nem concluiao a ss, mas as ss da USA sao de grau de dificulade reduxido, por isso quando virem ss da inglaterra muito tecnicas ai vou andar a ver navios, e as ss de asfalto, isso ai vou tirar carta de taxista pra fazer esses ralis..

para concluir parabens a toda a comitiva, e de dixer que o N14 do tiago anda que se farta, eu de evo6.5 pouco melhor fazia nas ss hehe
Registado
Nuno Vilela
Newbie
*

« Responder #87 em: Março 18, 2010, 01:36:36 »

Olá de novo!javascript:void(0);
Obrigado Melão, Tiago E Perneta.
Costumo serrar com o Focus 06 mas posso adaptar-me a qq 4wd se necessario...(não quero tirar o lugar a ninguem)

Vou me mantendo atento...

P.S. Ja agora, Qual é o link ou "links uteis" para o campeonato?

Obrigado

Vroooom!
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #88 em: Março 20, 2010, 23:27:42 »

Pessoal tou a precisar de uns bons setups do n14 prodrive...alguem tem?

Agradecia imenso Sorridente
Registado
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #89 em: Abril 02, 2010, 09:50:00 »

pessoal nao vou poder participar no proximo rally...Perneta fala com os suplentes da classe S1600 para alguem me substituir  Wink

Força Portugal  Lingua
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 9
  Imprimir  

Ir para: