R4 simracing
Junho 14, 2026, 14:19:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@6- Road America  (Lida 26667 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #15 em: Março 11, 2010, 19:55:13 »

SUBSTITUIÇÃO NA PLAYTEAM GT1

David Ribeiro substitui Helder Fonseca

Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #16 em: Março 11, 2010, 20:40:37 »

Não tenho pass  Chorar
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Março 11, 2010, 20:45:56 »

No GTO, a password é enviada à equipa, que depois se encarrega de a distribuir aos seus pilotos.
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #18 em: Março 11, 2010, 23:07:29 »

Boas...
Serve o presente para informar de minha desistência deste campeonato.
Bem haja a todos!!
D
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #19 em: Março 11, 2010, 23:25:07 »

Report Curto :

Bem nada de novo... 10 voltas  em pista ..acho eu Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin ;

Report  “ Longo “

Começo logo com um break no frames na curvar para recta da meta..saida...boa Pedro toma lá um dedinho de bruxedo só para começar.. …e   ver o pessoal  a passar .. Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos ::)e siga..vamos pró ataque..... Grin Grin Grin Grin

depois..depois...isto é só rir..em plena recta lembrei-me de dar uma olhadela  no XD para verificar o estado da pneuzada..uma mão para carregar na tecla / e outra para  comandar o volante......mas quando  dei por mim já o Porsche andava aos piões em plena recta e…… BUMMMMM ..... Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado.. … asa com o caralh....respirei fundo e fiz-me á estrada rumo ás BOXS..mas..mas ... mas só fiz mais uns metros..olhem ..!!fiquei tão possuído de raiva...que a minha salvação foi a tecla esc..... correr  de seguida para a sala a todo gás , sentar-me ao colo da minha mulher e dizer-lhe : Mulher minha, o teu homem ganhou mais uma corrida.. Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos( mentira claro  Wink Wink    )só para ouvir..” Maridão ..tenho muito orgulho em ti ..!! vou te preparar uma Seia espectacular …”.e ufaaaaa…e  acalmei. Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Contudo acho que dei umas dez voltas ou coisa lhe valha..já considero um óptimo resultado..estou muito contente Sorridente Sorridente Sorridente Sorridente :
Objectivo para próxima Race:

- 20 voltas , ou então apelar ao coração do Sir.Luis para que as Races  tivessem o tempo limitado a 12 minutos máximo  ..era fixe...

Em suma:

" Campeonato á viola "

" Foi pena .. apostei muito nesta Race para recuperar uns pontos e ganhar motivação..assim  perdi a pica..."
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #20 em: Março 11, 2010, 23:57:34 »

Ainda bem que eram "períodos de chuva INTENSA"... Grin
Report amanhã.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #21 em: Março 12, 2010, 00:10:29 »

Report:

Qualificação: Nao dei uma volta decente, sai muito perto de ultimo...desmotivado!

Corrida: Decidi adoptar uma estrategia de 2 paragens com deposito cheio. Sai com hard wets, na ideia da "chuva intensa", mudando depois para slicks no periodo de "chuva fraca" e voltando aos hard wets no final.

Resultado disto, ao fim de 6 voltas tinha os pneus a 160 graus e fui à box meter slicks quando já estava no final do pelotao e totalmente desmotivado.

A partir dai, foi sempre a ganhar posiçoes, concentrei-me e penso que foi a minha prova mais conseguida ate hoje. Estava a ganhar cerca de 3 a 4 segundos por volta a quase toda a gente (excepção do Nuno Martins e do Marco Felix que sairam com slicks logo ao inicio).

Claro que, por ter parado tao cedo, sabia que aquele lugar nao era meu e lá fiz a segunda paragem, slicks novamente (a fiar-me eu deus nosso senhor) e um bocado de gasolina a mais. A coisa correu bem, sai da segunda paragem em quarto, estava a ser dos mais rapidos em pista, acabei em quarto a pouca distancia do Miguel Lopes.

Quanto a incidentes, ficam as minhas desculpas ao Nuno Martins. Na tentativa de nao acertar no Jorge Mendes fui para dentro e apareci no meio da trajectória. Parei para ele recuperar o lugar (por acaso foram estes os segundos que me ficaram a faltar, juntamento com os de ter posto 20 litros a mais, para ficar em terceiro). Claro que, se vier protesto, nao irei queixar-me!

Mas no global, foi uma boa prova, quer a nivel individual, quer por equipas ontem alargámos mais um pouco a liderança

Uma palavra especial para o Miguel Lopes que, estando praticamente imobilizado do braço esquerdo, fez uma excelente prova e reforçou a liderança por pilotos!
« Última modificação: Março 12, 2010, 00:12:11 por Tiago Nunes » Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #22 em: Março 12, 2010, 00:26:23 »

E a chuva?? Vem para a próxima corrida?

Luis, assim mais vale não fazer previsão...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #23 em: Março 12, 2010, 00:36:14 »

Bem do que podia ser o melhor foi o pior....Pensei no inicio desistir da corrida pois nos treinos e qualif andava nos 15, 20 FPS....na corrida com mais carros iriam ser pior....Depois da 3 volta as coisas melhoraram e foram para os 27 e 30+ FPS e qd acabou de chover consegui fazer o melhor..... até que veio a ultima "chuvada final" e destrui me a corrida toda e o trabalho todo....n«ao foi a chuva mas sim o meu PC..... digamos que nos ultimos 45 minutos nao tive em nenhuma parte mais de 25 FPS e nas curvas mais importantes descia para 10, 5 e com carros até 1...frezando a imagem.....perdi uns 4 lugares facilmente pois estava a fazer +5 ou 6 segundos que os meus tempos normais...  
Cada toque nos correctores era uma descida enorme dos FPS prai até aos 10 FPS e nao tinha noção do movimento do carro, pois qd parecia que estava a fugir não o estava e eu dava uma guinada para o compensar e despiste....cheguei a ter regra geral 2 a 3 saidas por volta....perdi sem exagero quase 2 minutos nos ultimos 45 m graças a situação de falha de FPS....
E a pequena subida á equerda, para mim a parte mais dificil de toda a pista, era para minha sorte onde os FPS baixavam drasticamente...nem mesmo a "lanço" conseguia entrar na curva bem.
fUSTRANTE FUSTRANTE FUSTRANTE..... Sei que conseguia um podium facilmente em condiçoes decentes...
Não posso adiar mais a compra do PC....e talvez páre com o campeonato até o comprar pois desta maneira não sei as minha veradeiras qualidades Lingua

Aqui está uns exemplos do que eu passei :

« Última modificação: Março 12, 2010, 00:39:05 por Rui Paiva » Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #24 em: Março 12, 2010, 00:40:10 »

Não posso adiar mais a compra do PC....e talvez páre com o campeonato até o comprar pois desta maneira não sei as minha veradeiras qualidades Lingua

pshttt... Cala-te! Não páras nada! Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #25 em: Março 12, 2010, 00:56:38 »

pshttt... Cala-te! Não páras nada! Grin

Em bem estranhei teres perdido tanto tempo.. Estavas a andar bem e merecias melhor posição final...
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #26 em: Março 12, 2010, 01:04:23 »

Aqui está uns exemplos do que eu passei

Não és o único Rui  Rolar os olhos
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #27 em: Março 12, 2010, 10:17:31 »

Qualificação: podia ter feito muito melhor, caso não tivesse de olho no benfica-marselha, e o pc não tivesse crashado. Inicialmente fiz a qualificação com pneus wets, e percebi que não eram os mais indicados pois aqueciam demasiado. Com os slicks consegui melhorar de imediato os meus tempos. Começar em segundo não era mau de todo.

Corrida: apostei por slicks pois tinham resultado na qualificação, e porque a temperatura estava muito elevada, e na teoria isso significa o aumento da evaporação. A minha corrida teve duas parte distintas, a primeira que foi ao ataque e em luta com o felix, e a segunda parte, a poupar combustivel para chegar ao fim. Erros de cálculo podiam ter-me obrigado a fazer uma segunda paragem, e optei por levantar o pé. Tive sempre confiança no carro, o setup estava uma maravilha para estas condições, e so tive pena de não ter acertado nas contas do fuel para ver se conseguia dar mais luta ao felix.

Estou satisfeito com as minhas últimas prestações, consegui terminar o meu turno em 1º lugar na última prova, e um 2º lugar em road america. Acho que já estou finalmente adaptado ao cockpit.

P.S. Quanto ao toque com o Tiago Nunes, no problem  Grin
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #28 em: Março 12, 2010, 10:23:26 »

REPORT

Qualify:
Pensei que seria bem pior, pelo menos não arranquei de último....bem arrancar até arranquei quando me deram uma solha na primeira volta....eis o careca na primeira posição a contar do fim...

Race:
...depois dum inicio brilhante, eis-me em recuperação por esse asfalto encharcadíssimo e eu com Hard Wet's todos vermelhuscos. A seguir desaparece a chuva imensa, mas com os pneus naquele estado para mim a pista continuava molhadíssima, tamanhas as derrapadelas (pneus vx temperaturas). Não fui às boxes na esperança de que começasse a chover novamente e começou de facto (não com aquela intensidade que todos esperávamos, mas começou), mas devido à minha SEMPRE atrapalhação quando um GT1 se aproxima (e para não lhe f*der a vida......f*di eu a minha)....boxe, montei pneus para seco e ia rezar para que o depósito chegasse para ir até ao fim.....e pelas contas ia ser à justa.
10 minutos mais coisa menos coisa para chegar ao final desta corrida penosa e já dentro dos pontos (mérito próprio e azar dos companheiros à mistura) eis que o GTR2 (sem crashar...assim sem mais nem menos se desliga do server.....lindo...magnifico)...NET a funcionar plenamente, nunca caí do TS e o GTR2 resolve dar-me o troféu ele mesmo....fantástico....

Venha a próxima....ou talvez não.

PS.: Malta digam-me (seus iluminados do camandro) como é que acertam sempre na escolha dos pneus! Xiça, eu não acerto uma. É frustrante, eu nunca acerto, já alguns de vós acertam sempre.....deve ser da experiência......mas não custava nada partilharem aqui com os fraquinhos, as vossas escolhas, podia ser que vos déssemos alguma/pouca luta.

Abraços a todos...menos aqueles que me lixaram a corrida toda  Grin Grin Grin eu incluído eu eu eu  Grin Grin Grin
« Última modificação: Março 12, 2010, 10:25:24 por João Torres » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #29 em: Março 12, 2010, 11:06:28 »

PS.: Malta digam-me (seus iluminados do camandro) como é que acertam sempre na escolha dos pneus! Xiça, eu não acerto uma. É frustrante, eu nunca acerto, já alguns de vós acertam sempre.....deve ser da experiência......mas não custava nada partilharem aqui com os fraquinhos, as vossas escolhas, podia ser que vos déssemos alguma/pouca luta.

Eu e o Caetano acertámos... Quando parámos na boxe... Saímos de Hard Wet à espera da chuva intensa... Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: