|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #15 em: Março 11, 2010, 19:55:13 » |
|
SUBSTITUIÇÃO NA PLAYTEAM GT1
David Ribeiro substitui Helder Fonseca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #16 em: Março 11, 2010, 20:40:37 » |
|
Não tenho pass 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #17 em: Março 11, 2010, 20:45:56 » |
|
No GTO, a password é enviada à equipa, que depois se encarrega de a distribuir aos seus pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #18 em: Março 11, 2010, 23:07:29 » |
|
Boas... Serve o presente para informar de minha desistência deste campeonato. Bem haja a todos!! D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #19 em: Março 11, 2010, 23:25:07 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #20 em: Março 11, 2010, 23:57:34 » |
|
Ainda bem que eram "períodos de chuva INTENSA"...  Report amanhã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #21 em: Março 12, 2010, 00:10:29 » |
|
Report:
Qualificação: Nao dei uma volta decente, sai muito perto de ultimo...desmotivado!
Corrida: Decidi adoptar uma estrategia de 2 paragens com deposito cheio. Sai com hard wets, na ideia da "chuva intensa", mudando depois para slicks no periodo de "chuva fraca" e voltando aos hard wets no final.
Resultado disto, ao fim de 6 voltas tinha os pneus a 160 graus e fui à box meter slicks quando já estava no final do pelotao e totalmente desmotivado.
A partir dai, foi sempre a ganhar posiçoes, concentrei-me e penso que foi a minha prova mais conseguida ate hoje. Estava a ganhar cerca de 3 a 4 segundos por volta a quase toda a gente (excepção do Nuno Martins e do Marco Felix que sairam com slicks logo ao inicio).
Claro que, por ter parado tao cedo, sabia que aquele lugar nao era meu e lá fiz a segunda paragem, slicks novamente (a fiar-me eu deus nosso senhor) e um bocado de gasolina a mais. A coisa correu bem, sai da segunda paragem em quarto, estava a ser dos mais rapidos em pista, acabei em quarto a pouca distancia do Miguel Lopes.
Quanto a incidentes, ficam as minhas desculpas ao Nuno Martins. Na tentativa de nao acertar no Jorge Mendes fui para dentro e apareci no meio da trajectória. Parei para ele recuperar o lugar (por acaso foram estes os segundos que me ficaram a faltar, juntamento com os de ter posto 20 litros a mais, para ficar em terceiro). Claro que, se vier protesto, nao irei queixar-me!
Mas no global, foi uma boa prova, quer a nivel individual, quer por equipas ontem alargámos mais um pouco a liderança
Uma palavra especial para o Miguel Lopes que, estando praticamente imobilizado do braço esquerdo, fez uma excelente prova e reforçou a liderança por pilotos!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 12, 2010, 00:12:11 por Tiago Nunes »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #22 em: Março 12, 2010, 00:26:23 » |
|
E a chuva?? Vem para a próxima corrida?
Luis, assim mais vale não fazer previsão...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #23 em: Março 12, 2010, 00:36:14 » |
|
Bem do que podia ser o melhor foi o pior....Pensei no inicio desistir da corrida pois nos treinos e qualif andava nos 15, 20 FPS....na corrida com mais carros iriam ser pior....Depois da 3 volta as coisas melhoraram e foram para os 27 e 30+ FPS e qd acabou de chover consegui fazer o melhor..... até que veio a ultima "chuvada final" e destrui me a corrida toda e o trabalho todo....n«ao foi a chuva mas sim o meu PC..... digamos que nos ultimos 45 minutos nao tive em nenhuma parte mais de 25 FPS e nas curvas mais importantes descia para 10, 5 e com carros até 1...frezando a imagem.....perdi uns 4 lugares facilmente pois estava a fazer +5 ou 6 segundos que os meus tempos normais... Cada toque nos correctores era uma descida enorme dos FPS prai até aos 10 FPS e nao tinha noção do movimento do carro, pois qd parecia que estava a fugir não o estava e eu dava uma guinada para o compensar e despiste....cheguei a ter regra geral 2 a 3 saidas por volta....perdi sem exagero quase 2 minutos nos ultimos 45 m graças a situação de falha de FPS.... E a pequena subida á equerda, para mim a parte mais dificil de toda a pista, era para minha sorte onde os FPS baixavam drasticamente...nem mesmo a "lanço" conseguia entrar na curva bem. fUSTRANTE FUSTRANTE FUSTRANTE..... Sei que conseguia um podium facilmente em condiçoes decentes... Não posso adiar mais a compra do PC....e talvez páre com o campeonato até o comprar pois desta maneira não sei as minha veradeiras qualidades  Aqui está uns exemplos do que eu passei :    
|
|
|
|
« Última modificação: Março 12, 2010, 00:39:05 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #24 em: Março 12, 2010, 00:40:10 » |
|
Não posso adiar mais a compra do PC....e talvez páre com o campeonato até o comprar pois desta maneira não sei as minha veradeiras qualidades  Aqui está uns exemplos do que eu passei :  pshttt... Cala-te! Não páras nada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #25 em: Março 12, 2010, 00:56:38 » |
|
Não posso adiar mais a compra do PC....e talvez páre com o campeonato até o comprar pois desta maneira não sei as minha veradeiras qualidades  Aqui está uns exemplos do que eu passei :  pshttt... Cala-te! Não páras nada!  Em bem estranhei teres perdido tanto tempo.. Estavas a andar bem e merecias melhor posição final...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #26 em: Março 12, 2010, 01:04:23 » |
|
Aqui está uns exemplos do que eu passei
Não és o único Rui 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #27 em: Março 12, 2010, 10:17:31 » |
|
Qualificação: podia ter feito muito melhor, caso não tivesse de olho no benfica-marselha, e o pc não tivesse crashado. Inicialmente fiz a qualificação com pneus wets, e percebi que não eram os mais indicados pois aqueciam demasiado. Com os slicks consegui melhorar de imediato os meus tempos. Começar em segundo não era mau de todo. Corrida: apostei por slicks pois tinham resultado na qualificação, e porque a temperatura estava muito elevada, e na teoria isso significa o aumento da evaporação. A minha corrida teve duas parte distintas, a primeira que foi ao ataque e em luta com o felix, e a segunda parte, a poupar combustivel para chegar ao fim. Erros de cálculo podiam ter-me obrigado a fazer uma segunda paragem, e optei por levantar o pé. Tive sempre confiança no carro, o setup estava uma maravilha para estas condições, e so tive pena de não ter acertado nas contas do fuel para ver se conseguia dar mais luta ao felix. Estou satisfeito com as minhas últimas prestações, consegui terminar o meu turno em 1º lugar na última prova, e um 2º lugar em road america. Acho que já estou finalmente adaptado ao cockpit. P.S. Quanto ao toque com o Tiago Nunes, no problem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #28 em: Março 12, 2010, 10:23:26 » |
|
REPORTQualify:Pensei que seria bem pior, pelo menos não arranquei de último....bem arrancar até arranquei quando me deram uma solha na primeira volta....eis o careca na primeira posição a contar do fim... Race:...depois dum inicio brilhante, eis-me em recuperação por esse asfalto encharcadíssimo e eu com Hard Wet's todos vermelhuscos. A seguir desaparece a chuva imensa, mas com os pneus naquele estado para mim a pista continuava molhadíssima, tamanhas as derrapadelas (pneus vx temperaturas). Não fui às boxes na esperança de que começasse a chover novamente e começou de facto (não com aquela intensidade que todos esperávamos, mas começou), mas devido à minha SEMPRE atrapalhação quando um GT1 se aproxima (e para não lhe f*der a vida......f*di eu a minha)....boxe, montei pneus para seco e ia rezar para que o depósito chegasse para ir até ao fim.....e pelas contas ia ser à justa. 10 minutos mais coisa menos coisa para chegar ao final desta corrida penosa e já dentro dos pontos (mérito próprio e azar dos companheiros à mistura) eis que o GTR2 (sem crashar...assim sem mais nem menos se desliga do server.....lindo...magnifico)...NET a funcionar plenamente, nunca caí do TS e o GTR2 resolve dar-me o troféu ele mesmo....fantástico.... Venha a próxima....ou talvez não. PS.: Malta digam-me (seus iluminados do camandro) como é que acertam sempre na escolha dos pneus! Xiça, eu não acerto uma. É frustrante, eu nunca acerto, já alguns de vós acertam sempre.....deve ser da experiência......mas não custava nada partilharem aqui com os fraquinhos, as vossas escolhas, podia ser que vos déssemos alguma/pouca luta. Abraços a todos...menos aqueles que me lixaram a corrida toda  eu incluído eu eu eu 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 12, 2010, 10:25:24 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #29 em: Março 12, 2010, 11:06:28 » |
|
PS.: Malta digam-me (seus iluminados do camandro) como é que acertam sempre na escolha dos pneus! Xiça, eu não acerto uma. É frustrante, eu nunca acerto, já alguns de vós acertam sempre.....deve ser da experiência......mas não custava nada partilharem aqui com os fraquinhos, as vossas escolhas, podia ser que vos déssemos alguma/pouca luta. Eu e o Caetano acertámos... Quando parámos na boxe... Saímos de Hard Wet à espera da chuva intensa... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|