Ora o meu report...
Qual: Poderia ter tirado cerca de 2 décimos, mas não tinha ganho mais posições. 5º.
Race 1: Decidi arriscar em Soft-Soft. Logo na 2ª curva aproveito um deslize do Melo, e consegui passar para o 4º lugar. Pouco depois aproveitei na mesma curva um desentendimento entre o Pedro Costa e o Carlos O'Connor, e ganhei posição a este último, visto que ele saiu de pista. O Melo esteve sempre perto a pressionar, chegando uma vez a meter por dentro na chicane, mas como a curva seguinte era a meu favor consegui manter a posição. Com a paragem na box acabei por ganhar tempo ao Pedro Costa, mas perdi para o Carlos O'Connor, que saiu à minha frente. O Melo quando parou, saiu imediatamente atrás de mim, e fomos em luta para o 4º lugar até ao fim. Se corrida tivesse tido mais uma volta acho que em vez de 4º tinha acabado em 8º prai. As últimas duas voltas foram literalmente em sofrimento. Os pneus traseiros já estavam no arame, e o Melo acabou literalmente colado a mim.
Race 2: Desta feita saí com Soft-Med. Saí novamente de 5º lugar. O Manzini saiu largo logo na T1, e logo na 1ª ou 2ª volta o Alex e o Lopes desentenderam-se e o Melo acabou por tocar também no Alex, indo o Lopes e o Alex para fora de pista. Sem saber muito bem como, já estava em 2º. Inicialmente ainda fui pressionado pelo Carlos O'Connor, que ainda me tentou ultrapassar na chicane, mas sem resultado. Pouco depois consegui passar para 1º. Comecei a abrir para o Melo, mas por outro lado o Pedro O'Connor vinha lá lançado. Quando ele chegou à minha traseira, ainda o consegui aguentar duas voltas, mas à terceira, ele entrou na recta da meta colado a mim e quando passámos na linha de meta já ele ía à frente, passando puramente em aceleração. Na 1ª curva ainda tentei recuperar, mas em aceleração estes eram provavelmente o melhor e o pior carro nesse campo. Morgan foi-se embora, e nunca mais o vi.

Com a paragem na box, o Melo parou 4 voltas depois de mim e aproveitando as 4 voltas que fez bastante mais leve conseguiu sair mesmo à minha frente. Faltavam poucas voltas e foi este bocadinho das duas provas que mais apreciei. Tentei forçar o Melo a errar, andámos os dois sempre no limite. A duas voltas do fim ele saiu mal da 2ª curva, entrou mal para a 3ª e eu vinha muito mais rápido dei-lhe um toque ligeiro, ele meteu as rodas na relva, fez pião e bateu de frente. Contráriamente ao que costumo fazer, desta vez esperei, deixei-o passar novamente, e lá fomos nós à luta novamente. Ter os pneus médios atrás compensou, pois consegui andar no limite mesmo até ao fim e penso que foi isso que me deu a vantagem e lá consegui ultrapassar o Melo, conseguindo o 2º lugar final.
Parabéns ao Pedro por ambas as vitórias.